E para quem tem mais de 300cv?
70mm desde a falange do turbo. Tem panela final com ponteiras viradas para baixo. Custa-me lavar a mala.
Queria que partilhassem que configurações de escape tem nos vossos carros e até onde vai o sistema de escape. Aponta para o chão ou para trás? termina por baixo do escape ou sai ligeriamente? quantas panelas?
Estou particularmente interessado em saber para quem tem mais de 200cv e o escape alterado.
E para quem tem mais de 300cv?
70mm desde a falange do turbo. Tem panela final com ponteiras viradas para baixo. Custa-me lavar a mala.
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interessa-me saber tb a ressonancia dentro do carro...dá para viajar atrás num desses de 300cv?
linha completa de 60mm internos, desde o turbo, flexivel, até à panela final...
Sem curvas dobradas... É td soldado, não havendo assim diferenças de diâmetro interno...
Panala final de 55mm internos, de origem... Com as ponteiras a apontar para o chão... A diferença é que a ponteira Cupra continua lá a enfeitar...
Ronco grave, bonito, e perfeitamente utilizavel no dia a dia... Quem anda atrás, pouco mais ouve do que se estivesse stock...
Abraço
tubagem de 60mm inox desde o turbo c remoçao de 2 catalizadores, 2 panelas finais c tubagem interior de 60mm remus, panela central em inox c fibra de competiço by autoracing. Rolenti praticamente original mas mais grave...em andamento normal é perfeitamente aceitavel o nivel de ruido...a fundo é tipo subaru acima das 3mil mas viciante.
Sem a panela central era insuportavel a vibraçao e o nivel de ruido em altas...tb perdia rendimento. Ah, cm tenho 2 ponteiras na horizontal...pedi p ajustar a repro p n ter que lavar a traseira dia sim dia nao :P
Última edição por Scirocco; 18-06-2008 às 10:47.
STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v
tal como o tuningonline, tambem tou interessado em saber as diferentes configurações...
mas para carros com cerca de 180cv....
deixem ai os vossos feedback´s a nivel de ruido, ressonacia e performances...
vou trocar a minha linha de escape mas quero saber qual a mais eficas tendo em conta os factores apontado na alinea anterior...
Abraço e obrigado
eu um dia tenho que vos levar a dar uma volta nos acentos de tras do meu carro...
para um golf V tinha pensado um dia em Montar tubo e escape final da Supersprint, não fica barulho excessivo?
Penso que para as vibrações será também importante o tipo de apoios de escape q se tem!
Built, not bought!
A minha grande queixa no meu escape é mesmo essa... vibraçoes qd piso afundo , alem do som mais forte ha sempre uma vibraçao chata que ao fim de algum tempo em estrada chateia mesmo.
Para mim é do comprimento do escape e que apos a falange n tem mais nada para absover vibraçoes e da nisso... espero que com panela central fique decente.
Tenho escape em inox 60mm cm falange do turbo ate uma panela final em inox de 60mm.
E n tenho 200cv :p
Cumps
Nao tens 200cv... estás fora!
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Isto é gozar com os pobres!
[::04"clio.dCi80RR::]
Nao tarda abro um topico para carros com menos de 60cv. Quero ver quem me responde.
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Ecomo isto tudo tem a ver com a saída dos gases de escape e o aquecimento do turbo, que tal linha de escape pa carros com mais de 2kg de turbo?? lol
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
E a nível de barulho?
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