Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 59

Tópico: Os vossos escapes nos carros com mais de 200cv?

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Os vossos escapes nos carros com mais de 200cv?

    Queria que partilhassem que configurações de escape tem nos vossos carros e até onde vai o sistema de escape. Aponta para o chão ou para trás? termina por baixo do escape ou sai ligeriamente? quantas panelas?

    Estou particularmente interessado em saber para quem tem mais de 200cv e o escape alterado.

  2. #2
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    E para quem tem mais de 300cv?

    70mm desde a falange do turbo. Tem panela final com ponteiras viradas para baixo. Custa-me lavar a mala.

  3. #3
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    interessa-me saber tb a ressonancia dentro do carro...dá para viajar atrás num desses de 300cv?

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    612

    Padrão

    linha completa de 60mm internos, desde o turbo, flexivel, até à panela final...

    Sem curvas dobradas... É td soldado, não havendo assim diferenças de diâmetro interno...

    Panala final de 55mm internos, de origem... Com as ponteiras a apontar para o chão... A diferença é que a ponteira Cupra continua lá a enfeitar...

    Ronco grave, bonito, e perfeitamente utilizavel no dia a dia... Quem anda atrás, pouco mais ouve do que se estivesse stock...


    Abraço

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    tubagem de 60mm inox desde o turbo c remoçao de 2 catalizadores, 2 panelas finais c tubagem interior de 60mm remus, panela central em inox c fibra de competiço by autoracing. Rolenti praticamente original mas mais grave...em andamento normal é perfeitamente aceitavel o nivel de ruido...a fundo é tipo subaru acima das 3mil mas viciante.
    Sem a panela central era insuportavel a vibraçao e o nivel de ruido em altas...tb perdia rendimento. Ah, cm tenho 2 ponteiras na horizontal...pedi p ajustar a repro p n ter que lavar a traseira dia sim dia nao :P
    Última edição por Scirocco; 18-06-2008 às 10:47.
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    510

    Padrão

    tal como o tuningonline, tambem tou interessado em saber as diferentes configurações...
    mas para carros com cerca de 180cv....

    deixem ai os vossos feedback´s a nivel de ruido, ressonacia e performances...



    vou trocar a minha linha de escape mas quero saber qual a mais eficas tendo em conta os factores apontado na alinea anterior...


    Abraço e obrigado

  7. #7
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    eu um dia tenho que vos levar a dar uma volta nos acentos de tras do meu carro...

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Lexusx
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    1.090

    Padrão

    para um golf V tinha pensado um dia em Montar tubo e escape final da Supersprint, não fica barulho excessivo?

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Penso que para as vibrações será também importante o tipo de apoios de escape q se tem!
    Built, not bought!

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    A minha grande queixa no meu escape é mesmo essa... vibraçoes qd piso afundo , alem do som mais forte ha sempre uma vibraçao chata que ao fim de algum tempo em estrada chateia mesmo.
    Para mim é do comprimento do escape e que apos a falange n tem mais nada para absover vibraçoes e da nisso... espero que com panela central fique decente.

    Tenho escape em inox 60mm cm falange do turbo ate uma panela final em inox de 60mm.

    E n tenho 200cv :p

    Cumps
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  11. #11
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Nao tens 200cv... estás fora!

  12. #12
    TOXICATED BY TM Senior
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    V.N. Gasoleo
    Mensagens
    631

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    eu um dia tenho que vos levar a dar uma volta nos acentos de tras do meu carro...
    Posso me candidatar?
    UNIJET Rominator!

    TM

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Isto é gozar com os pobres!
    [::04"clio.dCi80RR::]

  14. #14
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Nao tarda abro um topico para carros com menos de 60cv. Quero ver quem me responde.

  15. #15
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Ecomo isto tudo tem a ver com a saída dos gases de escape e o aquecimento do turbo, que tal linha de escape pa carros com mais de 2kg de turbo?? lol

  16. #16
    TOXICATED BY TM Senior
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    V.N. Gasoleo
    Mensagens
    631

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Nao tarda abro um topico para carros com menos de 60cv. Quero ver quem me responde.
    Eu

    po meu cinque!
    UNIJET Rominator!

    TM

  17. #17
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Nao tarda abro um topico para carros com menos de 60cv. Quero ver quem me responde.
    Já tive um Mini com 39cv. Tinha os colectores do MG metro e escape central.
    Viste, eu respondi.
    LOLOLOLOLOL

    P.S.: quero é ver se existe algum carro com menos cavalagem que isto a responder-te.
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  18. #18
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SquareWheels Ver Post
    Já tive um Mini com 39cv. Tinha os colectores do MG metro e escape central.
    Viste, eu respondi.
    LOLOLOLOLOL

    P.S.: quero é ver se existe algum carro com menos cavalagem que isto a responder-te.

    hehehehe.....o meu fiat 128 tinha linha directa de 40mm....sem panela...lolololol...racing...
    e o meu panda750 tb padecia da mm situacao....
    bate la isso....lolololololol
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  19. #19
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    E a nível de barulho?

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    174

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Ecomo isto tudo tem a ver com a saída dos gases de escape e o aquecimento do turbo, que tal linha de escape pa carros com mais de 2kg de turbo?? lol
    mais 100 gramitas n se perdia nada. :P:P

    cumps

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. e mais um amante de tuning e de carros
    Por astrag17 no fórum Apresentações
    Respostas: 1
    Última Resp.: 26-10-2009, 01:25
  2. oi ppl sou mais um fanatico pelos carros...
    Por fadurao no fórum Apresentações
    Respostas: 1
    Última Resp.: 09-09-2009, 18:50
  3. Os carros mais carros do Mundo - Aston Martin One-77 $2.3 milhões
    Por miguel007 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 4
    Última Resp.: 27-04-2009, 14:33
  4. corsa 1.5 que tinha mais de 200cv?
    Por carrizog60 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 314
    Última Resp.: 12-08-2007, 23:48
  5. mais uma maluqueira com carros
    Por tuningonline no fórum Videos
    Respostas: 8
    Última Resp.: 06-12-2006, 14:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •