Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por kalaschnicov

Tópico: Opiniao sobre o 1.6 Esi coupe de 96

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    Almada
    Mensagens
    37

    Padrão Opiniao sobre o 1.6 Esi coupe de 96

    Boas a todos,

    gostariam que me pudessem ajudar com informaçoes sobre o esi coupe de 96 com o 1.6 de 125 cv's, penso que é um SOHC Vtec.

    Digam-me os consumos, prestaçoes, pontos fortes e fracos, gostaria que me pudessem ajudar.

    O carro tem 172 000 kms, e ta todo simples é de um stand a 1.500 euros.

    Cumprimentos

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de mexanico1971
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Localização
    terceiro calhau a contar do sol
    Mensagens
    405

    Padrão

    ouvi dizer a quando da saida de fabrica na década de 90 que era a melhor opcão entres as três que havia desse modelo !
    parece que era a única versão com 125cv reais lá dentro no capot e os travões de disco atrás !

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    Almada
    Mensagens
    37

    Padrão

    Pois, tambem ouvi dizer isso.
    Em questoes de preço em comparaçao aos vti sao mais baratos.
    Agora queria saber se e carro para consumir a volta de 6 a andar nas calmas.

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    os coupes nao vinham com o b16, esse era o mai potente nos coupe...tamos a falar dos eg.

    consumos nas calmas gastas 6litros, visto k eu no meu del sol esi gasto 6.5 com um pouco de para arranca e a abrir o vtec de vez em kuando.....prestações nao t posso dar certezas mas s for como o del sol deixa-te de sorriso na cara, nao é vti mas surpreende e muito...... pontos fortes é honda lol pontos fracos ferrugens e entradas de agua. o resto nao faço ideia mas estes sintomas acontecem com todos os civic dessa altura, crx's incluidos......
    172mil km a 1500 paus?? s nao tiver todo fodidº é bem comprado, vê como s porta e s nao ta empenado\torcido, s tem tudo legal, jantes etc etc e os cuidados normais de babas de oleo etc....

    os km sao poucos k ja vi ai civic desses com 280mil km.............boa sorte na compra da maquina. abraço

    ps. fala com o user danny24 k ele tem um eg6 e pode dar-te mais pormenores, é k é mais parecido o dele com esse civic no k toca a carroçaria interiores pontos de desgate etc. o meu só é assim parecido com esse no motor, e mesmo ai difere. continuo à frente do danny no capitulo do estilo\exclusividade eheheheh ele é um gajo porreiro aproveita
    designer anonymu gosta disto.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    tbm axo estranho 1500 euros com 172 klm,

    caso comprares esse carro pede ao sócio para te deixar levar o carro a uma garagem para o levantares e veres por baixo se há alguma anomalia

    se fores dar uma volta com o carro puxa por ele

    por ultimo ver tudo, os vidros, tudo mesmo


    só uma pergunta o carro tá todo de origem ou tem algumas alteracoes? verifica bem o carro nao confies em bla bla bla

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    Almada
    Mensagens
    37

    Padrão

    Boas, e obrigado pelas vossas dicas e opinioes..

    Epa o carro esta num stand aqui ao pe de mim.

    Pintaram ha pouco o capot, ele é azul, tem jante 14, tecto de abrir e o carro esta simples, nao aparenta ter sido mexido, visto que so as jantes e que sao diferentes das de origem mais nada..
    Eu tambem achei estranho tao poucos kms, porque pronto ja sao carros com alguns anos e que ha muita gente que gosta e os quer.

    Obrigado e vou primeiro fazer um test drive, e ver tudo mesmo, desde livrete a fugas, aquecimento, se puxa bem ou nao..


    Depois venho ca dizer algo

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hoOk Ver Post
    Boas, e obrigado pelas vossas dicas e opinioes..

    Epa o carro esta num stand aqui ao pe de mim.

    Pintaram ha pouco o capot, ele é azul, tem jante 14, tecto de abrir e o carro esta simples, nao aparenta ter sido mexido, visto que so as jantes e que sao diferentes das de origem mais nada..
    Eu tambem achei estranho tao poucos kms, porque pronto ja sao carros com alguns anos e que ha muita gente que gosta e os quer.

    Obrigado e vou primeiro fazer um test drive, e ver tudo mesmo, desde livrete a fugas, aquecimento, se puxa bem ou nao..


    Depois venho ca dizer algo
    tipo... carro de retoma...

Tópicos Similares

  1. opiniao sobre caixa de som
    Por gtc rmm no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 3
    Última Resp.: 18-03-2010, 01:26
  2. D.R.E. - alguma opinião sobre esta empresa de Braga?
    Por euler no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 19-12-2008, 17:44
  3. Opiniao sobre banco de potencia
    Por Lfmm no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 29-05-2008, 19:31
  4. Opinião sobre mudança de oleo
    Por smilerpt no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 06-03-2007, 10:58
  5. Opinião sobre oficinas de repro
    Por Pimenta no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 8
    Última Resp.: 15-11-2006, 17:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •