Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Opinião sobre FK

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    243

    Padrão Opinião sobre FK

    Boas pessoal estou prestes a comprar novos amortecedores "curtos" e surgiram-me uns FK a um preço bastante acessivel. gostava de saber opiniões sobre esta marca se é razoavel boa má.... para terem uma ideia os 4 amortecedores ficam-me pelo preço de 2 bilstein ou 2 koni daí eu ter algum receio em comprar

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de FMarques
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Amora
    Mensagens
    300

    Padrão

    Não tenhas receio. Das marcas mais comercializadas na Alemanha.

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    945

    Padrão

    pois... tb ja ouvi dizer mal mas acabei por mandar buscar uns FK highsport lol se e tao vendido nao deve ser mto mau... e sem kem tenha e tb ta satisfeito por isso....

    Opel Corsa B

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Cuzadas
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Mensagens
    291

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zetec.90 Ver Post
    Boas pessoal estou prestes a comprar novos amortecedores "curtos" e surgiram-me uns FK a um preço bastante acessivel. gostava de saber opiniões sobre esta marca se é razoavel boa má.... para terem uma ideia os 4 amortecedores ficam-me pelo preço de 2 bilstein ou 2 koni daí eu ter algum receio em comprar
    Boas, a minha opinião e tal como diz o ditado! "O BARATO SAI CARO"... O meu Pai tem um Astra Coupe e encomendou um Kit regulável (Coils) da alemanha que demorou sensivelmente 8 dias a chegar a portugal e com um preço bastante agradável para o tipo de material face á sua concorrencia!
    Montado o kit na viatura, reparou-se k as molas traseiras ficavam praticamente com os Elos todos encostados, ou seja não fazia qq amortecimento ou efeito de suspensão qualquer k fosse o nivél de rebaixamento. Assim, experimentada a viatura em todos os niveis de altura, a mesma estava PEDRA mesmo sem ocupantes na traseira! reclamei para a Alemanha e solicitaram-me a referencia das molas, após alguns dias fui informado k as molas traseiras não eram as indicadas e k iriam enviar por correio as indicadas! passadas 3 semanas chegaram as molas, e após abrir a caixa, verifiquei que as molas eram EXACTAMENTE iguais ás que vieram inicialmente e com a mesma referencia! RECLAMEI de novo, pediram desculpas e que iriam enviar agora as correctas! Chegaram passados 5 dias, abri a caixa e verifiquei k a referencia diferia apenas no ultimo digito, mas k as molas eram iguais á todas as outras. Montei as molas e o efeito era o mesmo das primeiras! caguei no assunto e o carro asssim ficou pois o meu pai anda sempre sozinho e quando é necessário transportar alguem no ASTRA,mais vale ir a sentado num burro, do que enm cima daquela suspensao.
    Passados 6 meses comecei a ouvir ruido na frente da viatura, pensando que se tratava dos casquilhos da barra estabilizadora fui á Opel!!! AVARIA diagnosticada--> AMORTECEDORES FRT REBENTADOS e o oleo por todo o lado! Reclamei para a Alemanha do sucedido e ex a resposta dos entendidos! MANDE OS AMORTECEDORES PARA ANÁLISE, se estiverem realmente rebentados nós reparamos ou trocamos por uns novos!!! agora digo eu!!! Quem paga as desmontagens e montagens? onde fica o carro pendurado num elevador tempo indeterminado a aguardar a resolução do problema? Como se desloca o meu Pai se é o unico meio k dispoe no local onde habita??? Amigos, optei por uns KONI Sport com umas molas Eibach e FK recomendo aos meus INIMIGOS.

    Cumps
    Cuzadas - S2000 / Bmw 320d M-Tech

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    243

    Padrão

    pois realmente é preciso ter azar mas isso deve ser um caso isolado

    no meu caso n são coils mas amortecedores high tec estou tentado a comprar pelo preço acessivel. afinal de contas mesmo que mande reparar os actuais e enxer vou pagar practicamente o mesmo de uns novos penso que novos compensem sempre...

Tópicos Similares

  1. Opiniao sobre o meu som!!!
    Por jmgames no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 3
    Última Resp.: 06-11-2007, 19:45
  2. OPINIÃO SOBRE O MEU GTD
    Por Squiddy no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 7
    Última Resp.: 03-01-2007, 23:12
  3. Opinião sobre JVC
    Por djhelder no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 10
    Última Resp.: 31-03-2006, 20:48
  4. Opiniao sobre sub + amp. MTX
    Por MrBil-RJ no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 3
    Última Resp.: 07-01-1970, 03:31
  5. opinião sobre sub
    Por X_R no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 1
    Última Resp.: 06-01-1970, 23:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •