Boas,
Desde já o meu olá a todos os membros do tuning online...
Ainda não fiz a minha apresentação...mas espero fazer isso mesmo juntamente com o meu projecto...

Mas para isso...preciso de decidir quais as jantes que vou por no meu novo "brinquedo"...

Esta é a minha duvida...

Porque na segunda feira passada adquiri a minha nova viatura de trabalho...
Um Seat Leon 1.9tdi 105cv Ecomotive, Felizmente com todos os extras e cheirinho a novo..km 0!

hehe=)

E sinceramente estou mais do que satisfeito com as prestações que o mesmo me tem oferecido!!

Sim é cedo pa mexer no carro...mas também nao é muito aquilo que quero alterar...

Apenas neste momento gostava de ter umas jantes, pois acho que este mesmo carro merece mesmo umas lindas jantes... e a minha duvida passa pelo seguinte!!!

Eu adorei um tipo de jante que vi colocarem num CLK 270 de 03, foto das quais vou futuramente postar, logo que arranje a foto, e sao de um estilo raiadas (á volta de 20 a 25 raios) cinza prata (como quem diz brilhantes) 18" tendo a furação colocada mais dentro que os proprios raios. Mas inflizmente a furação do meu Leon nao é igal... Contudo gostava de ver algo parecido para ter uma ideia...

Outra jante que adorei ver é totalmente o contrario... enquanto que a ultima jante era mais do estilo "Soft" "Elegante", estas são do mais "sport" e "bravo" que ate hoje vi num seat contudo dois estilos muito diferentes como vao poder ver nas fotos que vou postar...

E gostava que alguem me desse uma opiniao para poder eu mesmo chegar a uma decisao...
Se quizerem postar fotos agradeco!

Cumpss