Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Opinião 'D2 Racing Coilovers'

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Rio Tinto/ Gondomar
    Mensagens
    257

    Padrão Opinião 'D2 Racing Coilovers'

    Boas...

    Alguém aqui no fórum que tenha experiência (já tenha utilizado) com esta marca de Coilovers versão street???
    Precisava de opiniões em relação ao conforto, qualidade de construção, rebaixamento, níveis de regulação...etc ,para poder comparar com outras marcas 'mais conhecidas'...

    -bilstein
    -KW
    -eibach

    Aguardo opiniões,

    Cumprimentos

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    339

    Padrão

    sao fabricados pela Bor Chuan em Taywan, que tambem fabricam para muitas outras marcas tipo Megan, K-sport, BC, Form and Function, etc. . .

    o que encarece um coilover nao é a qualidade de construçao, mas sim o amortecedor que usam. ate podem ter boa qualidade de construçao mas se custam 500€ algo está errado. é impossivel para um coilover decente custar menos que 850 a 1000€

  3. #3
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Estás a falar desta empresa?

    http://www.d2racing.com/content/contact

    Para mim é o melhor "Coil" que há, melhor até que os KW!
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Rio Tinto/ Gondomar
    Mensagens
    257

    Padrão

    BrunoCTR o preço final destes coil's é elevado, ainda assim fica mais barato que uns bilstein por exemplo. A qualidade no aspecto e nas características é 100% visível, em termos de regulação é brutal mesmo na versão base Street.
    A minha duvida é mesmo em termos de experiência pessoal, porque o que me parece é que poucos experimentaram esta marca.

    SquareWheels, exactamente essa mesmo, também tenho boa impressão dos coil's, ainda assim parece-me que são uns coil's mais destinados aos carros Niponicos :S , pretendo montar uns coil's no meu TTquattro, ando há procura da melhor opção .

  5. #5
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    podem ser bons, para pista, única e exclusivamente para isto. A nível de conforto são do piorzinho que conheço, e claro está uma suspensão muito rija nem sempre trás um bom comportamento.

    Dentro do que já experimentei, os KW V2 são o melhor compromisso que se pode ter. Bilstein e Eibach nunca experimentei.

  6. #6
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mathckapt Ver Post
    BrunoCTR o preço final destes coil's é elevado, ainda assim fica mais barato que uns bilstein por exemplo. A qualidade no aspecto e nas características é 100% visível, em termos de regulação é brutal mesmo na versão base Street.
    A minha duvida é mesmo em termos de experiência pessoal, porque o que me parece é que poucos experimentaram esta marca.

    SquareWheels, exactamente essa mesmo, também tenho boa impressão dos coil's, ainda assim parece-me que são uns coil's mais destinados aos carros Niponicos :S , pretendo montar uns coil's no meu TTquattro, ando há procura da melhor opção .
    Carros nipónicos?!
    Ainda me lembro do famoso Mercedes do Klaus Ludwig no qual foi campeão com um Mercedes no DTM (1994), que tinha no capot umas letras "garrafais" a dizer "D2"... tal como o Bernd Schneider e o Peter Dumbreck nos CLK's mais "recentes"!
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    142

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SquareWheels Ver Post
    Carros nipónicos?!
    Ainda me lembro do famoso Mercedes do Klaus Ludwig no qual foi campeão com um Mercedes no DTM (1994), que tinha no capot umas letras "garrafais" a dizer "D2"... tal como o Bernd Schneider e o Peter Dumbreck nos CLK's mais "recentes"!
    Tens ideia que esse D2 que aparecia como dizes em letras garrafais era um patrocinador de telecomunicações que foi posteriormente comprado pela vodafone e que em nada tem a ver com a marca D2 Racing certo? lol

    Abr

  8. #8
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Lolololololol
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de [FCS]alfamax
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Aroeira
    Mensagens
    245

    Padrão

    D2 desse mercedes é de telecomunicações sim... os D2-racing já experimentei em Ibizas 6L CUPRA e não são nada bons. Eu não aconselho.
    [b]"b]

Tópicos Similares

  1. [vendo] coilovers d2 racing honda civic type r
    Por magic_fingers no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 07-07-2011, 23:17
  2. Opinião
    Por rally59 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 6
    Última Resp.: 07-11-2010, 20:23
  3. [VENDO] CoilOvers D2 RACING
    Por LIPINHO-CTR no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 32
    Última Resp.: 14-09-2010, 21:45
  4. Opinião
    Por TdiSportR no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 6
    Última Resp.: 28-08-2006, 15:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •