Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Opinião - BOX mais repro? Funciona?

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa/ Torres Novas
    Mensagens
    225

    Padrão Opinião - BOX mais repro? Funciona?

    Boas pessoal

    Tenho um amigo que está em vias de exprimentar uma box de 15 cv 35 nm juntamente com a repro que fez...
    vai dar stresses? O motor dele é do sport, é um 1.9 TDI 130 cv...
    esta com 160 cv... mas ele queria colocar botao para ligar e desligar a box numa de fazer mais fumo quando queria... faz bem ou n deve fazer isso?

    abraçada

  2. #2
    silver-bullit
    Guest

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nntuning Ver Post
    Boas pessoal

    Tenho um amigo que está em vias de exprimentar uma box de 15 cv 35 nm juntamente com a repro que fez...
    vai dar stresses? O motor dele é do sport, é um 1.9 TDI 130 cv...
    esta com 160 cv... mas ele queria colocar botao para ligar e desligar a box numa de fazer mais fumo quando queria... faz bem ou n deve fazer isso?

    abraçada
    depende há carros que dao stress outros que nao, é tudo uma questao de exprimentar... ah é verdade tb há os que partem
    ao meu apenas deu mais power e aguentou-se bem..

    quanto essa do fazer fumo, deixa-te disso que poluir o ambiente sucks lolol (como se eu pudesse falar)

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Localização
    Porto-V.N.Gaia-Canelas-Lever
    Mensagens
    774

    Padrão

    Vai dar barraca pela certa.
    Primeiro ou escolhes box ou repro as 2 coisas a fazer o mesmo nao da resultado.
    segundo mantendo a box e reprogramando a box ou fica a bater mal ou a repro nao faz efeito nenhum.

    Porque?
    porque tens uma box para dar mais 15cv para alem dos de origem se reprogramas a centralina para por exemplo mais 20cv a box vai cortar porque so esta a dar + 15cv.

    Resumindo tiras a box e fazes uma repro nao pode ser muito porque das duas tres.
    ou anda a brava e começa a cantar" vais partir nesta viagem"
    ou entao entra em safe mode..
    e na pior das hipotses faz muito fumo, nao anda e com sorte furas um piston por ter muito gasoleo e muita pressao quer no turbo quer de gasoleo..

    cumps

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de lithiumboy
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    170

    Thumbs down

    Dá raia...
    ...na estrada, que os anjos olhem por mim, e pelos que me são mt queridos...!

  5. #5
    Adept Novato Avatar de freaksy
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Porto
    Mensagens
    41

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nntuning Ver Post
    Boas pessoal

    Tenho um amigo que está em vias de exprimentar uma box de 15 cv 35 nm juntamente com a repro que fez...
    vai dar stresses? O motor dele é do sport, é um 1.9 TDI 130 cv...
    esta com 160 cv... mas ele queria colocar botao para ligar e desligar a box numa de fazer mais fumo quando queria... faz bem ou n deve fazer isso?

    abraçada
    Comprei uma powerbox na NETSUNSYSTEMS para um fiesta tdci. A encomenda é uma caixa branca com a merda da POWERBOX Queimada porque no meu carro nunca funcionou.
    Nao manda manuais de instrucção, a encomenda nem sequer se faz acompanhar da respectiva factura de compra, mais na pagina diz que os portes de correio ja estao incluido e quando chega a encomenda para surpresa ainda tens de pagar os portes de correio, claro ´quem é que com a encomenda na mão depois de esperar 6 dias não paga mais 8 euros pela merda dos portes.
    Contactei o Sr Carlos Alberto Marques a dizer que a powerbox não funcionava ele responde-me com um mail a dizer para devolver a box que a trocava por outra, eu assim fiz enviei com AR e ele lá na alemanha efectivamente recebeu a encomenda e enviou-me outra Powerbox mas no entanto esta SEGUNDA powerbox que ele me enviou tb nao funciona, ou seja o meu carro nem pega com a merda da powerbox ligada, agora não responde aos mails e eu fiquei com a MERDA DE UMA POWERBOX DA WWW.NETSUNSYSTEMS.COM a qual não vale o peso dela em chumbo.
    MUITO OBRIGADO EXMO SR ALDRABÃO ENGANDOR XARLATÃO CARLOS ALBERTO MARQUES G

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Mem-Martins/Algueirão
    Mensagens
    1.013

    Padrão

    Tens instruçoes no site... Mas n duvido da má recepção q tiveste :/

    Por mais uns € fazia Repro

    Cumps
    Peugeot 206 1.4HDI MUX Black*
    195/50/15 GTI*

  7. #7
    Adept Novato Avatar de freaksy
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Porto
    Mensagens
    41

    Padrão

    è assim akilo nem precisa de instrucções pk a POWERBOX faz-se acompanhar das fichas de origem de connecção no sensor de pressao commonrail akilo é so ligar e ja esta, mas é prometido um serviço que é simplesmente e meramente fictício e depois as Boxes nao funcionam pois pelos vistos ja nao sou o primeiro mas como eu tenho muito azar em tudo o ke me meto pensei bem mais uma vez mas pelos vistos nao o Gajo é mesmo um enganador.

Tópicos Similares

  1. Repro ... Vossa opiniâo !!!
    Por ruizonix no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 6
    Última Resp.: 20-01-2010, 12:28
  2. Opiniao sobre Gasolina 95 e 98..e repro...
    Por BLACK_LIST_CARBON no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 35
    Última Resp.: 18-01-2008, 14:54
  3. mais mods 206 1.4hdi c/repro
    Por Serginh84 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 11
    Última Resp.: 24-06-2007, 22:06
  4. Opinião sobre oficinas de repro
    Por Pimenta no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 8
    Última Resp.: 15-11-2006, 17:54
  5. opinião sobre repro
    Por Dimitri no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 29
    Última Resp.: 10-10-2006, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •