Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Opiniões gerais sobre Honda civic sedan 1.5i LS de 1998

Junior Member Novo user

Padrão Opiniões gerais sobre Honda civic sedan 1.5i LS de 1998

Olá malta!

Sou dono de um Clio mk1 energy (todo original) e daqui á uns meses, vou-me desfazer dele para comprar outro automóvel. No topo da lista está o Honda civic sedan 1.5 de 1998. Sei que é um excelente carro (pois sou um grande fã da Honda), mas queria saber uma opinião mais profunda sobre este veiculo.

alguém que saiba bem sobre este veiculo, é só postar!

se quizerem, meto fotos do Clio para breve (apesar dele estar todo de origem, posso mandar umas fotos pois está mt bom de estetica)!

Boas curvas!!!

Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM

Padrão

epa prepara te, a tua perspectiva sobre carros vai mudar radicalmente.... se vem habituado a escola (de merda) francesa, agora sim vais saber o que e um carro.... e que nem vale a pena tar te a dizer isto ou akilo... vai com fe....

ja tive 2 hondas sei do que falo

Junior Member Novo user

Padrão

Quais foram os civic que tives-te?
    Última edição por clioenergy; 30-07-2012 às 03:51.

Junior Member Novo user

Padrão

Citação Mensagem Original de PanzerJDM Ver Post
    epa prepara te, a tua perspectiva sobre carros vai mudar radicalmente.... se vem habituado a escola (de merda) francesa, agora sim vais saber o que e um carro.... e que nem vale a pena tar te a dizer isto ou akilo... vai com fe....

ja tive 2 hondas sei do que falo
    LOOOOL... acho que é mais ao contrário, vim da escola Honda e agora tou a aprender umas cenas na escola renault. Sobre Hondas percebo. O meu Tio já teve um civic de 85/86 motor 1300cc (carburador), um coupé Ej1 e agora tem um Civic IMA. A colecção de revistas dele é... bastante grande. A escola ue tenho é a dele, por isso acho k não tou mal servido... com o civic Sedan 1.5, qualquer pessoa fica mt bem servida, pois este carro é excelente. Ele ensinou-me bastante (principalmente sobre Hondas) e disse k este civic (tal como os outros civic) é uma excelente compra. O meu unico problema é que a gasolina ta cara como o cªrªlhº, e não vou espetar gasolina 95 num civic, de certeza... O que procuro saber, é as experiencias que malta que usufruio deste grande veiculo teve com este carro (não está em causa o carro ser mau ou não... ninguém fala mal de civic enquanto eu estiver a ouvir... )

Tópicos Similares

1. Honda Civic Sedan
    Por civic_mqr no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 32
    Última Resp.: 10-08-2008, 07:46
  2. Honda Civic EF sedan
    Por DSM no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 15
    Última Resp.: 23-01-2008, 21:04

Permissões de Postagem