Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Opiniões e ajuda sff

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de ColtGLi
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Zurique
    Mensagens
    1.785

    Padrão Opiniões e ajuda sff

    Boa Tarde pessoal

    Ora bem, venho aqui colocar umas dúvidas que eu tenho..

    Eu neste momento tenho um mitsubishi colt de 92 a gasolina, e como sou estudante, gasto bastante dinheiro em gasolina ao ir pra universidade, passear com a namorada, etc..
    Como sou estudante, o meu saldo é limitado, não posso se calhar fazer tanto como fazia antes com um carro a gasóleo..

    Já desde á muito tempo que volta e meia me dá na tola de ir ver uns carros a gasóleo e sempre gostei muito do corsa 1.5 td, 3 portas 5 lugares.

    Apareceu-me esta semana um negócio com um 1.5 td de 12/94 com 100mil km's reais e 1 registo, tem direcção assistida, vidros electricos, etc..

    Ora digam-me uma coisa.. Os meus pais dizem que até me compreendem e trocavam o colt pelo corsa, mas o corsa não será já antigo demais para gastar dinheiro outra vez? Isto é, tenho o colt, é de 92, o corsa de 94, quase 95,.. Se fossem voçês o que faziam? Esperavam mais algum tempo e compravam algo em condições ou compravam o corsa e vamos supor, andava mais dois, tres anos com ele e depois trocava por outro ?

    Desculpem lá o testamento, mas neste momento tou a pensar na minha carteira...

    Cumps, e dêem a vossa opinião.. Se espero, se hei de comprar, se arranjo melhor, etc.. Tem de ser de 5 lugares..
    08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
    05/74 Datsun 1200 Deluxe

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de BuTeS
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Seixal... Pinhal de Frades
    Mensagens
    256

    Padrão

    Pessoalmente, se nao te importas de trokar... eu trocava! agora depende se vais dar dinheiro a troka... kt... etc! mas se fosse a ti ia em frente... vai compensar mt...
    In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!