Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Opinem - Arranjo de capot Pug 306

  1. #1
    Senior Member Senior Avatar de nLeitao
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    538

    Padrão Opinem - Arranjo de capot Pug 306

    Boas malta,

    Infelizmente tive um pequeno azar com o bólide... ainda por cima sem culpa nenhuma.

    Numa das rotunda da Qt. da Fonte em Oeiras, uma "delicada" senhora meteu-se
    pela faixa da direita e sem qualquer pisca decidiu dar a volta completa à rotunda. Um Opel Frontera seguia na faixa central , com o pisca para o lado direito (e a saida tem 2 faixas) travou de repente para não ir bater no carro da senhora.

    No fim disto tudo, eu fui apanhado e quem não conseguiu parar fui eu, o meu capot foi conhecer o suporte de pneu suplente dele.

    E o que me deu mais raiva no meio disto tudo foi a gaja parar o carro no meio da rotunda abrir o vidro e dizer "NÃO SABE QUE NUMA ROTUNDA TENHO SEMPRE PRIORIDADE" e bazar !!! Mas se calhar foi melhor assim pq a senhora com aquele argumento ainda levava um selo no fucinho e eu estava era agora a falar com o advogado e não aqui... mas enfim... lá preenchi a declaração amigavel pq a porta do jipe ficou ligeiramente amolgada.

    Depois da novela completa chego então à pergunta que queria que opinassem.

    Em principio o seguro do carro (contra-todos) tem uma franquia de 200Eur.

    Será que me compensa activar o seguro ? Os estragos são: o Capot o símbolo da frente (isto tem mesmo de ser trocado), o modulo central do para-choques e a grelha central e mais os plásticos de "rebordo" das ópticas, estas partes estão com uns toques mas nada que me faça diferença para andar.

    O carro é um Peugeot 306 Fase 2

    Se alguém tiver noção dos valor, deixem a vossa ideia de quanto me vai custar a brincadeira... de uma senhora que moderadamente posso apelidar de verdadeiramente BURRA e que ainda por cima abandona o local de um acidente que provocou !


    Abraços a todos


    PS: Para quem não souber, com o novo código, a lei de circulação nas rotundas alterou-se. Quem não vai sair na saida seguinte não pode circular na faixa mais a direita, apenas se dirige para lá quando for para sair. Quanto ao uso de piscas, eles estão lá para isso não é apenas para ligar os 4 piscas quando se pára em 2ª fila
    NLeitao
    Pug 306 Break 1.9TD + Clio 1.5DCi (Toxicated By TM)

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de nLeitao
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    538

    Padrão

    Atão malta, ninguém tem ideia de valores ?!??!?!
    NLeitao
    Pug 306 Break 1.9TD + Clio 1.5DCi (Toxicated By TM)

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Mensagens
    82

    Padrão

    Boas,

    Para saberes se compensa nao contes so com a franquia..
    Faz as contas.. contacta a seguradora e questiona qual o agravamento que tens ao activar a apolice, somas o valor dos premios que vais pagar a mais e somas a franquia.. voila, tens o valor minimo para activares o seguro..

    Pede um orçamento

    Consulta este topico
    http://www.tuning.online.pt/forum/se...-b-t35554.html

    Ñ FAÇAS A MESMA ASNEIRA!!!

    Confirma com a seguradora se tem peugeot convencionada, se nao tiver vai na mesma para a peugeot

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de nLeitao
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    538

    Padrão

    Boas Green,

    Obrigado pela dica, de qq forma neste caso o agravamento de prémio não é assunto. O seguro do carro é pago pela empresa. Por isso só tenho mesmo de contar com o valor da Franquia.

    De qualquer forma, vou realmente ver isto, pq metendo o carro na Peugeot não há muitas brincadeiras com preços e trafulhices da seguradora.


    Um abraço
    NLeitao
    Pug 306 Break 1.9TD + Clio 1.5DCi (Toxicated By TM)

Tópicos Similares

  1. Boas pessoal opinem se faz favor...
    Por Sousa120 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 31-05-2011, 13:40
  2. Que Pneus Comprar. Opinem os Preços...
    Por TDI-R no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 6
    Última Resp.: 16-01-2010, 13:12
  3. Carro pá namorada até 500cts, opinem
    Por nelson_oli no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 87
    Última Resp.: 06-10-2007, 13:58
  4. Maquina que vou comprar! (OPINEM)
    Por AQUAPT no fórum TOLices
    Respostas: 8
    Última Resp.: 18-11-2006, 13:18
  5. pessoal do som..opinem lá sff
    Por nec no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 8
    Última Resp.: 07-01-1970, 23:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •