está muito fixe o teu C
Ora boas pessoal ora segue um vídeo do menino feito pó um amigo
Abraço espero que gostem
Preto com dourado... Achava que iria preferir preto com bronze mas até está muito bem!
Parabéns e boa sorte!
já vi o filme, está porreiro e a musica dos Hybrid também.
o video ta porreiro e o carro ja sabes que gosto
Corsa muito fixe! Desde q o meu pai arranjou um do mesmo modelo, comecei a vê-los de outra forma...
Parabéns pelo corsa, está absolutamente perfeito
Gostei muito da base ser um 4 portas, dá-lhe um ar mais distinto, não tinha o mesmo impacto se tivesse só 3.
Só uma questão, a mudança de motor deu-te muitos custos ou problemas? Sempre tive a impressão que swap's no nosso país era "proibido" (ou seja, muito caro legalizar).
Obrigado amigo, sobre o swap n foi difícil visto ser na mesma o bloco 1.3 tal como tinha anteriormente mas este com a vantagem de os internos, turbo e injectores serem melhores, sobre legalizar n legalizei primeiro porque a celindrada e a mesma o aspecto também, logo nem me chateei e se assim fosse as sucatas nunca venderiam um motor usado porque mesmo que metas tudo igual o número de motor e sempre diferente logo andaria sempre ilegal
Abraco
Seria um projeto banal até meteres as BBS na minha opinião.. catapultaram o projeto para outro nível.
Acho que ficava melhor ai outra côr para dar mais vida ao carro, seja como for parabéns pelo mesmo.
Braga está bem representado sem duvida.
Audi A4 TDI "Black Baron"
http://www.tuning.online.pt/forum/au...d=1#post810721