powerbox e chip e já fica bem mais soltinho... especialmente em altas onde esse motor de origem é um bocado fraco
Boas!
Th 1 opel astra g 1.4 sport de 90cv queria saber o k devo fazer para aumentar a potencia do carro?
powerbox e chip e já fica bem mais soltinho... especialmente em altas onde esse motor de origem é um bocado fraco
XAD + XADT
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
E trocar de carro, não?
Motor extremamente pobre a nivel de evolução.
Trocar de motor seria a opção mais viavel e fiavel...
'95 BMW E36 318Tds Touring
Não concordo... é um motor q pode evoluir bastante... mas como é obvio, tem o seu preço!
http://www.dbilas-dynamic.de/index.htm
Aí tens tudo para o motor, até kits turbo especificos!
Built, not bought!
FrEaKZoIdE, eu conheço bem a DBilas...
Mas achas mesmo que é preferivel gastares 10000€ no motor, a comprar logo um motor mais potente?
Seria mais "inteligente" usar um Red Top e ficava logo com 150cv's, ou um C20Let e ficava com 210cv's...
Já o Jeremy Clarksson diz: Para se conseguir mais potencia, comecem com um carro mais potente...
'95 BMW E36 318Tds Touring
boas, eu arranjo-te um motor gsi 2.0 era uma boa opção para exe carro caso keiras diz kker koisa...cumprs
se o motor d origem é completamente castrado pela parte alta do colecto d admissao de que serve meter um escape livre s o motor n consegue respirar decente lá em cima...
eu n disse nada demais... é um excelente "bang for the buck"! apesar d n saber quanto custa a powerbox deve ser possível encontrar usadas... e um chip próprio para o motor apenas com a correcção para a powebox e atraso do corte deve custar assim qq coisa de barato tb... tem um ganho exccente e dp então comça relamente a ter restrição pelo escape e entra tua conversa...
como vês n deve ser falta de fotos... o feitio é que é mesmo ruim :P
XAD + XADT