e não te chega essa velocidade?
Pessoal sou bem novato nisto mas gostava de saber o que posso fazer para o meu astra 1.4i de 80cv (neste momento com vel. máxima de 185km/h) puxar mais tanto em ponta como em arranque...
Não queria gastar muito dinheiro e queria coisas simples, e os consumos também não podem ser demasiado afectados...
digam-me truques e assim...
(já descobri que anda mais e gasta menos se andar com a capota fechada lo0ol)
e não te chega essa velocidade?
LOL pois é a eterna pergunta... se o máximo é 120 para quê ter um carro que ande mais LOL
Bem talvez a velocidade de ponta seja mais que suficiente mas o arranque do carro, embora seja óptimo para um 1.4 de injecção directa... parece que fica a parecer que lhe sobra qualquer coisa percebes? como se soubesses que o motor dá mais mas não sei porquê não desenvolve ao máximo...
Outra coisa que reparei no carro foi nas temperaturas do motor... depois de andar com ele a abrir durante uns minutos o ponteiro não se mexia... não passa dos 50 ou 60 graus... o carro arrefece mesmo rápido! nunca vi...
Não sei bem porque era puto mas acho que este carro em 1994 devia ser dos melhores que por aí andavam... digo eu... porque é um carro que está tão actual hoje, na altura só podia ser de topo...
Respondido e mais
http://www.dbilas-dynamic.de/dbilas_eng/index.htm
Miata 1.6 NA
Quando se compra um Miata é para anda com a capota aberta. CAPOTA ABERTA. Se a capota está fechada é bom que a tempestade tenha nome.
Un carro equiparavel para a altura!
Rover 214!
1.4 16v 103 cv MPi
4 vidors electricos
Espelhos electricos
Ar condicionado
Bancos regulaveis em altura
Bancos com enximento lombar
Encosto de cabeca regulavel
Direcao assistida
Tecto de abrir electrico
Alarme
Regulacao do volante em altura
Imobilizador
ABS
fexo centralizado
Discos ventilados
Farois de Nevoeiro
Comando a distancia
Etc..
Faz uma boa puxada de ar nota-se diferenca.
Última edição por sergiosasa; 06-05-2007 às 11:44.
normalmente os carros da concorrência estavam bem equilibrados
ele tem imobilizador?
os vidros sao electricos tb araz?
Sim tem imobilizador e tem vidros eléctricos tanto a frente como atrás, com comandos no lugar do condutor e nos lugares dos passageiros, também tem retrovisores eléctricos com o comando no apoio de braço esquerdo do condutor...
Já agora o carro vai a oficina segunda feira para ver o que se passa com o vidro de trás do lado direito que
Já agora o carro vai a oficina segunda feira para ver o que se passa com o vidro de trás do lado direito que deixou de funcionar, alguém sabe o preço dum arranjo destes?
E alguém me diz um site porreiro para comprar material para o carro? tipo acessórios e peças de interiores etc?
Algumas dicas?
thanks
De k ano é o teu carro?
Desconhecia motores 1.4i de injeccao directa...e pelo k dizes o + provavel é lhe terem tirado o termostato
Se nao keres gastar mto dinheiro, faz uma boa admissao, boas velas e respectivos cabos, escape e tira o catalisador
cumps
Não sei quanto á injecção directa, foi o que me disseram, o carro é o cabriolet versão Bertone de 1994.
O termostato funciona bem, o motor é que arrefece bastante rápido...
Garagem:
Opel Astra 1.4i 16v Cabriolet Bertone
Daewoo Lanos 1.4 SE
Honda NX4 Falcon