ja ando com isso a 2 anitos.. mas ta tao caro quanto o gasoleo o oleo novo..
Tou sériamente a pensar nisto...
http://www.youtube.com/watch?v=P1fhaFTZUtA
Alguns testemunhos?
Cumps
ja ando com isso a 2 anitos.. mas ta tao caro quanto o gasoleo o oleo novo..
E mesmo que não houvesse esse problema, common rail não se dá bem com óleo.
Há fotos de motores que andaram a oleo com 20000kms e ficaram todos derretidos por dentro!! A mim não me convecem por enquanto...
como o Cap diz, o CR nao se da bem com oleo "fula"....
mas em motores antigos....a historia ja e outra....sei de um volvo q se alimenta assim...e ainda anda.....
mas no meu......NADA DISSO...
C3 1.4 HDI 16V full stock
Spitfire MKIV 1972....
Tb tenho andado a ponderar isso mas vi lá no site do fulano que os motores HDI não é possivel utilizar
Fummi quanto ao que falas não sei se assim é ou não mas aqui à uns anos atrás a malta tb olhava de lado para o GPL e hoje ve lá se não rende
Inclusive tenho 1 gajo conhecido que anda há GPL há quase 10 anos e ele diz que quanto mais pessoas continuarem a pensar que o GPL não presta, que os carros não andam e estão sujeitos a explodir, menos malta adere ao GPL e assim o estado não se lembra de começar a subir o preço do mesmo.
Eu neste momento arrependo-me de não ter um 306 Gti em vez do meu HDI pois podem ter a certeza que a bilha do GPL já lá andava montada.
Inclusive podero quiçá daqui um tempo vender o meu HDI para comprar um carro a gasolina para colocar GPL pois hoje em dia já não compensa andar a diesel.
Quando comprei o meu 306 no ano 2000 o preço do diesel era 0.65 cent o litro se bem me lembro, hoje em dia já viram o preço...
O GPL actualmente não chega aos 70 cent logo acho que é uma excelente opção para quem faça kms que justifiquem o investimento.
Última edição por nelson_oli; 30-05-2008 às 12:42.