Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Olá pessoal...

  1. #1
    Member Novato Avatar de Golfinho_cabrio
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    31

    Padrão Olá pessoal...

    Boa noite pessoal, chamo-me Tiago Pinho sou da zona de Aveiro e tenho 20 anos. Estou numa cadeira de rodas com deficiencia a nivel de membros inferiores devido a um acidente de mota a 1 ano atras. Meste momento tenho um VW Golf mk1 Cabriolet 1.8 de 1985. Mais tarde postarei fotos na secção correcta. Este foi o carro que comprei depois do acidente e depois de ter vendido a mota (batida) e o Honda civic que tinha, é automático e está em escelente estado. Desde os 18 anos é o quarto automovel que passa nas minhas mãos, primeiro tive um Renault Megane Coupé 1.6e, depois uma Fiat Punto 1.7Tds e o Honda Civic 1.5Lsi que falei antes. Posso dizer que a minha maior paixão são motores seja em duas, tres ou quatro rodas, adoro automoveis de preferencia os antigos. Aqui fica a minha apresentação, cumprimentos e bons kilometros.

  2. #2
    Eu dirijo, Deus guia Average 2 Avatar de escoira
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Localização
    Portugal
    Mensagens
    156

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Golfinho_cabrio Ver Post
    Boa noite pessoal, chamo-me Tiago Pinho sou da zona de Aveiro e tenho 20 anos. Estou numa cadeira de rodas com deficiencia a nivel de membros inferiores devido a um acidente de mota a 1 ano atras. Meste momento tenho um VW Golf mk1 Cabriolet 1.8 de 1985. Mais tarde postarei fotos na secção correcta. Este foi o carro que comprei depois do acidente e depois de ter vendido a mota (batida) e o Honda civic que tinha, é automático e está em escelente estado. Desde os 18 anos é o quarto automovel que passa nas minhas mãos, primeiro tive um Renault Megane Coupé 1.6e, depois uma Fiat Punto 1.7Tds e o Honda Civic 1.5Lsi que falei antes. Posso dizer que a minha maior paixão são motores seja em duas, tres ou quatro rodas, adoro automoveis de preferencia os antigos. Aqui fica a minha apresentação, cumprimentos e bons kilometros.
    antes de tudo bem vindo aqui ao tol!tenho pena que a vida te tenha corrido assim amigo,mas nunca desistas dos teus sonhos e objectivos.cumprimentos amigo.

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    bem-vindo. tambem sou da zona de aveiro. albergaria-a-velha, é pena teres tido um grande azar. mas isso deu-te força para nao desistires

  4. #4
    Member Novato Avatar de Golfinho_cabrio
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    31

    Padrão

    Aqui fica também o meu blog para quem quiser conhecer um pouco melhor a minha passagem... http://ctiago.blogspot.com

    Cumprimentos

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de ColtGLi
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Zurique
    Mensagens
    1.785

    Padrão

    Bem vindo amigo.. Também sou da Zona, estudo em Aveiro e sou de Vale de Cambra.. Um abraço
    08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
    05/74 Datsun 1200 Deluxe

Tópicos Similares

  1. Ola pessoal
    Por Arkangel_S13 no fórum Apresentações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-02-2010, 21:35
  2. olá pessoal
    Por nirv no fórum Regras
    Respostas: 1
    Última Resp.: 19-05-2009, 02:03
  3. ola pessoal
    Por swift[AS]gti no fórum Apresentações
    Respostas: 1
    Última Resp.: 24-04-2008, 18:25
  4. Oi pessoal
    Por Rui_106dPowered no fórum Apresentações
    Respostas: 3
    Última Resp.: 17-04-2007, 20:31
  5. Ola pessoal
    Por stote no fórum Apresentações
    Respostas: 1
    Última Resp.: 16-04-2007, 12:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •