O site é o Oficinasdeportugal.com. Trata-se de um directório representativo das empresas de manutenção, reparação e serviços para os automóveis, motas, camiões e barcos em Portugal.

O Objectivo principal deste site é promover o sector, explorar o canal internet como potenciador de vendas para os associados e incentivar a utilização da
internet como escolha neste tipo de serviços por parte dos utilizadores do mundo web.

Este portal é um potente e avançado directório de oficinas e serviços relacionados com o automóvel, motas, camiões e barcos que pesquisa a maior base de dados do sector, localizando as melhores oficinas disponíveis em todo o Pais.

Através do Portal encontrará as melhores oficinas de todas as marcas, oficiais ou generalistas disponíveis, bem como uma série de oficinas e empresas de serviços auxiliares a sua viatura, tais como stands, IPOs, oficinas, etc. Uma das grandes vantagens consiste no facto de apenas ser necessário efectuar uma procura para encontrar todas as opções disponíveis num determinado distrito/concelho. Assim, encontra em poucos segundos tudo aquilo que, habitualmente, demoraria horas a encontrar, poupando tempo e dinheiro.



Assim este serviço é importante e não custa nada que se registem aqui:http://www.oficinasdeportugal.com/default.aspx


a opção de registo está na barra lateral.