tuning online » diversos» tuning virtual
a zona mais criança do TOL
tenho estado fora disto tudo mas vejo q os picadores ainda andam por aki,
ainda bem que tenho estado ausente, senao eu é que era o mau da fita.
só sei que isto tem haver com muita dor de cotovelo.
vcs sao todos uma cambada de crianças, tanto faz ter 17 / 27 ou 37 anos
aceitem as criticas e aprendem a dar criticas.
olá a todos q me conhecem. até breve.
eu curtia ver era uma battle entre o MR Voyager e o GOnças, ia ser bruto...HAuHUAH
Ora então confirma-se que isto é o infantário do TOL...
LOL
O Raggs já fez Direito, "mon petit"...faz por aprender.
nao acredito que sejas capaz de encerrar isto.. nem isto nem a secção virtual!! aliás esta secção é só reciclagem especialmente os trabalhos de bostix do Ganços e do MrsBoiager..
Nuel que eu saiab esta thread foi mesmo criada pa lixeirada, que eu saiab já não tá a haver off topics nos chops do pessoal ptt, fechar seria uma má solução
as salas de xuto existem mas mesmo assim os drogados continuam a drogar-se por exemplo...
este "off topic" é para se discutir assuntos sem terem a ver com topicos, contudo as regras que dizem respeito á manutençao da paz como a nao agressao entre users sao validas aki dentro. é o k kiz dizer. se as regras forem kebradas é logico k esta thread nao é imune ás acçoes disciplinares.
GT RACING :
Um único defeito... o carro está noutra perspectiva que não a do fundo... o que até parece muito bem disfarçado... de resto tá brutal... de qualquer forma, faço quote ao Nuel...
Quote:
eish! é pena os concursos do tol serem de baixo nivel para o senhor hugo poder entrar.
Eu so' vos digo, entrem também, se não gostam do q vêem façam melhor ;\ eu nem entro nos concursos, pois naõ gosto das bases e nao tenho tempo ultimamente, mas entrem vocês q dizem q não tem qualidade e aí talvez ela suba.