acho bem....
BAN NO NUEL ... XD enfim como o topico faz fez o efeito desejado dou por terminado esta estupida discução
acho bem....
que tópico de merda fda-se... só mesmo nesta secção...
sabem o k me dá pena?? é ser nesta secçao k há destas confusoes... sempre! nas outras, há picardias, mas os animos acalmam-se... nesta, ui ui...
amaro, tas a esticar demasiado a corda, ve la s ela nao se parte...tinha-te em boa conta, mas os teus 17 anos tao.se a revelar 7..
o administrador do site tem o poder e o dever de condicionar um topico, sub-forum ou forum conforme as regras da boa conduta estajam ou nao a ser cumpridas... nao gostas, porta da rua aberta... agora, kestionares as opções tomadas, axo k ja começa a ser preseguiçao... aki nao há amigos deste ou dakele, há sim cmprimento de regras de conduta e nem tu nem nnguem teem o dever de abrirem topicos para questionar seja o k for, há PM's para isso...
os bans temporarios sao soluçao, temporaria... mas se alguem se se esticar, pode ser k as coisas mudem (eu nao mando nisso, mas juntamente com o nuel e com o administrador, podemos controlar bem isso...)
em relaçao a este topico... xeira-me k isto nao vai durar mto, pk uma coisa é discutir o offtopic criado nos topicos, outra é vir enxovalhar users ou por em causa seja o k for...
liberdade de expressao sim, estupidez de expressao nao...
over and out!
epa pessoal eu tenhu tadu ausente do forum mas hj vim ca e dei me com esta situaçao!!
epa tipo tiver todos os comentes do gonças do bombastick e eh assim:
eu so amigo do bombastick, dome super bem com ele, eh um tipo porreiro faz o que pode e o ke nao pode pa me ajudar ( com otras pessoas nao sei) e ajudamos nos mutuamente um au outro e nao tenho razoes de keixa dele!! comu todos ou kuaze todos sabem tb ja tive ai um strees com ele mas ai ele e ke tinha razao eu e ke tava stressado por mutivos pessoais e pedi desculpas!!!
kuanto au gonças epa ya tem um feitio nao vo dizer de merda pk ja vi piores mas tem um feitiu expecial ( se e ke me tao a perceber)
epa tb eh um bom rapaz ajudo me bastante
com donnor's pos meus chops e to lhe bastante agradecido!!
epa mas com estes dois sempre houve uma certa picardia mas prontos!!
agora so tem que se akalmar fdz!!!
epa kuando tiverem streessados :
vao bater uma
contem ate dez
faxam o ke kizerem mas tentem nao estragar topicos !!
pk isso eh fudido!!!
vo dar o meu exemplo!
eu tive fora sem poder vir a net ou au tol onde me habituei a vir todos os dias
e xegu e vejo o chop do bombastick !!
ya bora la comentar!!
do por mim to num topico estragado cheio de picardias e de discuçoes e ainda por cima bloqueado!!
resumindo nao pude cumentar o chop e axu isso um bukadinho lixado !!
mas prontos mas tb nao ca anda assim a tanto tempo pa puder opinar tanto!!
epa peço desculpa se isto nao tem mtu a ver com os restantes posts mas tinha mzm ke dizer isto!!
fikem bem ***
^^ "x" a mais kkstyle...
"epa peço desculpa se isto nao tem mtu a ver com os restantes posts mas tinha mzm ke dizer isto!!", KKStyle, isto é mm po off topic ptt não te preocupes ahahaha
é vergonhoso que amigos que partilham o mesmo gosto por um part-time abram tópicos para se picarem uns aos outros. Se era uma tentativa para por água na fervura, parabéns, falhou redondamente. Se vosses se odeiam assim tanto porque é que ainda se falam? Se não se odeiam, porque é que não pôem as diferenças para as costas e seguem em frente em fazer o que gostam?
Aqui a maioria já tem idade para se comportar e saber quando se calar e engulir em seco ou falar.
Sinceramente nunca precebi como é que alguém se pode zangar á custa de imagens mas pronto.
Btw, uma vez ouvi num programa a seguinte frase:
"arguing on the internet is like running in the para-olympics...no matter if you win or loose, you're still retarded."
Levem isso em conta.
lolola coisa boa disto é que os ânimos acalmaram, e o pessoal deve tar a ver as figuras que faz, a ver vamos
Essa eu to pagando pra ver..ta...
...
Vaum ver se essa calma vai a continuar...
Quem quer frango?
o pessoal aqui leva isto muito a sério, eu acho que quem perde tempo para se picar na net, pessoas que nunca viram na vida, por causa de umas imagens, é porque não tem nada q fazer ou então falta de sexo...
fazem-me lembrar aqueles nardos da informática