tal como eu disse no outro topico:
lol o Gonças pica e voces repondem a letra, não sei quem é pior, e realmente é um facto, os topicos do bombadaStiCk caiem sempre no lodo olol, mas os factores são varios e não um só, Amaro, quanto a como se aprende a mexer no photoshoop, que interessa como se aprende?o que interessa é saber trabalhar, eu não faço ideia como tu, ou o bombadaStiCk ou mesmo o Gonças aprenderam a mexer, sei que todos vocês têm qualidades e defeitos, pois analiso os vossos trabalhos embora nada diga pois não tenho tempo para tudo NHÁ!
Portanto, acho que o melhor mesmo é abrir um thread com o titulo OFF TOPIC, para todos vocês irem pa lá mandar postas de pescadinha mole e moedinhas de 1 centimo, era mais saudável para os outros tópicos e para todos, assim só havia borrada num local, e se houvesse noutro topico, os nossos amigos moderadores, como até gostam de trabalhar, deslocavam os topicos para o OFF TOPIC THREAD, simples não?
Claro! Portanto, acalmem as hormonas e começam a andar de mãozinhas dadas que é o que se quer ahaha
Quote:Originally Posted by DSM
"Nunca discutas com um idiota .Eles baixam-te ao nível deles e depois ganham por experiência."
para todos os que lhes servir a bela da carapuça cor de rosinha xD
lol