stefano, dás autorizaçao do kê? alguem usaria porventura peças de chops teus?? LOL
stefano, dás autorizaçao do kê? alguem usaria porventura peças de chops teus?? LOL
Boas Pessoal, sou novo na registração mas já ando neste forum há uns bons meses, seja em projectos de tuning que aprecio muito bem como em tuning virtual, o que eu queria saber é se podem postar aqui link's de ajuda ou seja tuturiais de ajuda á prática do tuning virtual de preferência com o photoshop usado em portugues, pois diversos nomes especificos em inglês teem completamente uma tradução diferente do portugues, logo como nao sei mexer muito bem nem sei de cór os settings torna-se confuso e complicado.
Bem aguardo respostas o mais depressa possivel e desculpem de me armar em coveiro mas nao vi outro tópico para postar estas minhas dúvidas
Cumps
Seguiu PM (:
" Nunca discutas com um idiota, eles rebaixam-te ao nivel deles e ganham por experiência "
Boas pessoal
Há um site que dá para se fazer projectos tuning (até já tenho alguns) isso não conta como Tuning Virtual!?
Vou deixar aqui o link do site, ora vejam:
Welcome to 3D Tuning.com | The first and the only online service for realtime photorealistic car tuning... and these all in your browser and for FREE!!!
Aqui está a minha garagem:
Войти | 3D тюнинг автомобилей
E ninguém quer ser amigo para partilhar, por PM claro, um link sem virus em que seja possivel adquirir um programa Photoshop (o mais recente ou até o mais velho)? É que tenho o Gimp2 mas uso e abuso daquilo e nao me consigo habituar..
De acordo!