Eu não reparava, o carro não tem valor comercial e corres o risco de investir sem futuro retorno. Se ainda fosse algum carro com valor histórico ou sentimental ainda era naquela. Mas é apenas um punto "velho"... :/
Tenho um punto td 70 1994 em casa, 250.000km no quadrante, motor ás peças encaixotado. Tem homologação para e jante de 15 montadas. Precisa de:
-polir a pintura
-reparar o motor
-comprar pneus novos
Valor comercial o carro já não tem nenhum, mas o que vocês fariam?
-Reparavam o motor ao mais baixo custo possível e vendiam, mesmo perdendo algum guito por um valor baixo?
ou
- Reparavam o motor de cima a baixo, cabeça nova, bomba injectora reparada, e ficavam com um diesel novo "de motor" de 94?
o carro já levou:
-radiador de água novo
-transmissões novas, com foles
-tubagens de água novas
-barra anti aproximação
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Eu não reparava, o carro não tem valor comercial e corres o risco de investir sem futuro retorno. Se ainda fosse algum carro com valor histórico ou sentimental ainda era naquela. Mas é apenas um punto "velho"... :/
mas eu preciso de um carro para o dia a dia. Ando com um uno 1.1 em muito bom estado. Faz os consumos que lhe são característicos, mas tenho o punto parado. Não sei que lhe faça....
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E não vale mais manter o UNO?
pois... mas há prós e contras para ambos. Mas se calhar eu é que vejo prós e contras, e só há contras. lol preciso de dicas.... X.X
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Esse motor n é tão mau quanto parece e a carroçaria partilha mesmo mta coisa com o punto GT. Eu tentava reconstruir, se tivesse material disponivel, e ficava com um bom carro para mais 100mil km.
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