Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 37
Like Tree2Gostos

Tópico: O meu G40 e ano e meio de trabalho. :P

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    4

    Padrão O meu G40 e ano e meio de trabalho. :P

    Apos ano meio consegui fazer o meu G.
    Com umas kuantas alteraçoes de mecanica e chassi travoes e suspensao.
    Debita agora uns belos 204 hp as 9000 rpm, 3.9 dos 0 aos 100km hora.
    Tudo isto apos um ano e meio e 3200 contos num G.
    Toda a mecanica e nova motor e afins com 39 km .












  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de HelderBastoGTT
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    368

    Padrão

    Parece estar muito fixe!
    Só não gosto é da matrícula em baixo mas isso são gostos.

    Cump.
    diogo_k gosta disto.


  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de YAMEN GREENPOWER
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    MARGEM SULPOWER
    Mensagens
    854

    Padrão

    UI isso promete
    Tantos cavalos quais as specs do G
    MBPOWER
    Bosch Diagnostic
    gsmotor@gmail.com
    FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
    http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts

  4. #4
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.258

    Padrão

    parece tar muito bom! mas isso com umas jantes de aba é k fika bom

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de scorcher
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    350

    Padrão

    Ai ai.. grande projecto a nível mecânico ..

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de ColtGLi
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Zurique
    Mensagens
    1.785

    Padrão

    204cv para um 1.3 ?? Dass.. Bom trabalho
    08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
    05/74 Datsun 1200 Deluxe

  7. #7
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    4

    Padrão e 1.5 :P

    a cilindrada e 1.5 o motor foi preparado por a rp com o spec 5.

    Tooth belt abrasion (optimum Laderdrivetrain)
    E-Prom (9000 rph)
    High capacity air filter element
    Camshaft (spe******ed G40)
    Ceramic pistons kit
    Special intake manifold with big cross section
    G-Charger processing RS
    header
    Racing sport catalytic converter (100 cells)
    Changed throttle valve part (in replacement)
    Cylinder head processing:
    Flow favourable processing of channels
    Shorten and switch on conical the valve guide
    Maximisation of valve seat
    Optimisation of intake manifol

    isto tudo com portes fica em 4800 euros. Paguei mais 1200 euros por pedir os pistons de ceramica.

    o compressor foi preparado por a sls g lader ficou em 1100 euros.

    suspençao e bilsteinn regulaveis travoes e discos sparco.

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.836

    Padrão

    Tens forma de confirmar esses cavalos todos?
    Nao querendo duvidar, mas... 204 cv, com o G ainda no sitio, com o IC de origem, colectores de origem, sem "alargar" a capacidade do motor parece um pco dificil!

    As vezes aquele chip que dá mais 20cv afinal só dam uns 6 ou 7...

    Com q polie andas?

    Contudo em relaçao ao carro está mto bonito! Pra mim G's ou é preto ou branco.. e as jantes ficam mto bom! Mas tb dispensava a mala lisa!


    E Fica o convite:
    www.clubepolog40.pt.vu

    (o forum esteve em baixo, voltou hj.. mas ainda continua com uns problemas)
    diogo_k gosta disto.
    Built, not bought!

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    se o meu com 165cv's fazia o que fazia se esse tiver mesmo 200 cv's... vai la vai... mas tenho as minhas duvidas....

    nao que esteja a duvidar que o carro esteja muito forte, mas nao me parece que o material que tens em relacao ao que eu tinha faça-t ter mais 40cv's.. que pressao de compressor fazes as 7000rpm's?
    [::04"clio.dCi80RR::]

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de xenon
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    PORTO/MAIA
    Mensagens
    883

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE
    Tens forma de confirmar esses cavalos todos?
    Nao querendo duvidar, mas... 204 cv, com o G ainda no sitio, com o IC de origem, colectores de origem, sem "alargar" a capacidade do motor parece um pco dificil!

    As vezes aquele chip que dá mais 20cv afinal só dam uns 6 ou 7...

    Com q polie andas?

    Contudo em relaçao ao carro está mto bonito! Pra mim G's ou é preto ou branco.. e as jantes ficam mto bom! Mas tb dispensava a mala lisa!


    E Fica o convite:
    www.clubepolog40.pt.vu

    (o forum esteve em baixo, voltou hj.. mas ainda continua com uns problemas)
    esta descrito em cima que o motor n é 1.3 mas sim 1.5
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
    ..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
    Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
    Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
    Corsa T16 By X.T.S.

    Agente Vorwerk - Bimby Credenciado

  11. #11
    Senior Member Senior Avatar de xenon
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    PORTO/MAIA
    Mensagens
    883

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v4NDALu
    se o meu com 165cv's fazia o que fazia se esse tiver mesmo 200 cv's... vai la vai... mas tenho as minhas duvidas....

    nao que esteja a duvidar que o carro esteja muito forte, mas nao me parece que o material que tens em relacao ao que eu tinha faça-t ter mais 40cv's.. que pressao de compressor fazes as 7000rpm's?
    andava de carago o teu, mas nunca passou de um 1.3 e a preparação estava mt aquem deste a nivel de internals penso eu.
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
    ..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
    Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
    Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
    Corsa T16 By X.T.S.

    Agente Vorwerk - Bimby Credenciado

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de xenon
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    PORTO/MAIA
    Mensagens
    883

    Padrão

    ja agora quanto custou o Race cat e passa em testes de gases no IPO?
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
    ..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
    Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
    Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
    Corsa T16 By X.T.S.

    Agente Vorwerk - Bimby Credenciado

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    porto
    Mensagens
    240

    Padrão

    ja vinha era um dyno do bicho ......

  14. #14
    ThE_KiLLeR
    Guest

    Padrão

    3,9s dos 0-100
    para um carro que é sabido ter problemas de tracção é que me parecem optimistas de mais..

    claro que se tiver 200cv teoricamente com esse peso é isso que faz..
    teoricamente

    aguarda-se dino
    e videos!

    ps : qualquer G com mais 150cv é demoniaco

  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    leiria
    Mensagens
    1.199

    Padrão

    Ta ai um projecto interessante,mas 3200cts n era melhor um vr6 la pra dentro!?
    Qt a estetica n gostei do escape ao meio e da matricula no parachoques d resto ta mt porreiro

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    166

    Padrão

    Quote:Tens forma de confirmar esses cavalos todos?
    Nao querendo duvidar, mas... 204 cv, com o G ainda no sitio, com o IC de origem, colectores de origem, sem "alargar" a capacidade do motor parece um pco dificil!

    As vezes aquele chip que dá mais 20cv afinal só dam uns 6 ou 7...

    Com q polie andas?

    Contudo em relaçao ao carro está mto bonito! Pra mim G's ou é preto ou branco.. e as jantes ficam mto bom! Mas tb dispensava a mala lisa!

    Este meu amigo aqui disse tudo, posso te dizer que ja tive masi de 15***G40
    E posso te dizer que esteva ja ca um mecanico engles da PIT STOP a afinar umc arro que eu vendi e a kitar esse mesmao carro em fase terminal pensa-se qualquer coisas como eu vou aqui meter hoje ou amanha,240cv mas com dyno a serio feita agora amigo esse kompressor como este rapaz aqui frisou e muito bem,esquece nem circuito a parte tem de lubrificaçao de oleo,9.000 r.p.m este com 240cv tem o maxima potencia as 7.200 que ja e muito ,e mais ainda !!

    So um reparo
    3.9 epa desculpa esta da-me memso dor de barriga

  17. #17
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    ta muito porreiro o carro ,magnifico esteticamemte bem e motor melhor

    esse semsor no tubo do ic para que é ???

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.836

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gt III
    esse semsor no tubo do ic para que é ???
    Afinador de CO e respectiva mistura "Air/fuel".
    Built, not bought!

  19. #19
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    boas!

    uma pequena dúvida... esses colectores d escape são os de origem?

    isso a fazer 9000 n pedia assim uma coisa mais abertita e que fosse propícia a essas rotacoes?

    XAD + XADT

  20. #20
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE
    Citação Mensagem Original de gt III
    esse semsor no tubo do ic para que é ???
    Afinador de CO e respectiva mistura "Air/fuel".
    CO (sonda lambda) num tubo d admissao?? um MAP ou coisa assim nao? os gases d escape n passam no IC ao que me lembra...

    XAD + XADT

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Retirar panela do meio
    Por thundercatpt no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 3
    Última Resp.: 13-03-2009, 20:14
  2. GT-R partido ao meio!
    Por CRX brandinho no fórum Imagens
    Respostas: 13
    Última Resp.: 04-12-2007, 23:55
  3. VW Golf IV TDI ´98 (a meio do projecto)
    Por white-shark no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 5
    Última Resp.: 16-08-2007, 17:25
  4. Panela do meio
    Por LoiRinho no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 2
    Última Resp.: 14-06-2007, 15:17
  5. Faixa do Meio
    Por RoyaL no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 11
    Última Resp.: 28-10-2006, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •