Parabéns está mt porreiro... só lhe tirava os lexus, já estão "gastos", eu tenho os brancos cristal e tirei-os por já estar enjoado de o ver assim embora nem fossem tão vistos como os lexus, mas de resto está mt bonito.
Abraços
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FAROIS TRASEIROS IN.PRO; SUPRESSÃO DOS FRISOS LATERAIS; DAS FECHADURAS DAS PORTAS E MALA; ALISAMENTO DA MESMA E COLOCAÇÃO DA MATRICULA NO XOQUE; PISCAS LATEAIS DO A6; PESTAS LEIBAT; JANTES COBRA; SUSPENSÃO TRASEIRA KONI SPORT; MOLAS HR NA FRENTE; VOLANTE MOMO; PUNHO DE MUDANÇAS ISOTTA; PONTEIRA DE ESCAPE CROMADA IVOL; ABERTURA DA MALA POR COMANDO.
Parabéns está mt porreiro... só lhe tirava os lexus, já estão "gastos", eu tenho os brancos cristal e tirei-os por já estar enjoado de o ver assim embora nem fossem tão vistos como os lexus, mas de resto está mt bonito.
Abraços
Tava mesmo fx, se soubesses a facada no coração q foi desfazer-me do meu Saxo (S2)
as ultimas alterações q tinha previstas para ele era fibrar as cavas das rodas traseiras do PUG106 Rallye e as saias do Cup, mas agora só saudades
Bem bonito!
ta bonito!! mas olha ma cena k sistema utilizast posteriormente para abrir a mala????
WHITE RALLYE
30mm down -- let it breathe...SIMOTA -- kenwood source
White rallye, é facil qualquer electricista te faz isso, como o carro tem fecho centralizado passam um cabo até ao tablier, ou outro sitio à tua escolha e ai colocam um botão que fará acional o trinco da mala, ela dispara e depois só tens que a puxar, no meu caso era mesmo pela base da escova do limpa para brisas traseiro, outra versão mais à frente é através do alarme em que é possivel teres um botão que fará o mesmo e até para abrires as portas. Cumps.