Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 63

Tópico: o meu delsol

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    275

    Padrão white revolution project

    ora boas ppl .. sou novo membro e tal e coisa e aproveito e deixo aki umas fotos do meu carrito :






    espero k curtem
    Última edição por Jonnhydel_sol; 21-04-2007 às 13:59.

  2. #2
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    USDM style, as folgas do párachoques da frente parecem estar um pouco manhosas.., não desgosto deste estilo de Tuning, apesar de não ser o meu estilo de eleição

  3. #3
    Renault Sport Senior Avatar de Jeremy
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Drift WORKS!
    Mensagens
    705

    Padrão

    o carro tá muito bonito agora o para choques da frente é que punha algo menos escandaloso, mas o conjunto tá engraçado menos o para choques da frente.

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de bakuuu
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Viana do Castelo/Porto
    Mensagens
    1.030

    Padrão

    porra,isso noa é VT? :S
    Mini One D 2006
    Range Rover V8 1992

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de OutlaW
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Monção, Viana do Castelo
    Mensagens
    725

    Padrão

    USDM all the way ...
    Tambem nao faz parte da minha escolha, mas decerto que o carro faz virar cabeças.
    As jantes sao muito bonitas

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de astra gt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    510

    Padrão

    Adorei as jantes ficam mt bem ai

    O resto a meu ver ta mt exagerado mt fibra e alguns exageros nas escolhas dos parachoques...

    O importante é que gostes..O resto é cantigas llooll

    Cumps
    Team BCF & EXS

    LEÇA DA PALMEIRA terra mais bonita de PORTUGAL

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Algarve
    Mensagens
    68

    Padrão

    o carro ta engraçado, axo k ja o vi mas nao sei onde, ja agora és de onde?
    Seat Leon FR 04
    MBpower

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bakuuu Ver Post
    porra,isso noa é VT? :S
    Também pensei isso...
    Eu acho o carro muito abusado.. O efeito dos choques traseiros está giro, mas apenas isso.

  9. #9
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    esse carro estava à venda aqui na charneca.. ou estou enganado? gosto das jantes.. do resto nem por isso :\

  10. #10
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Boas!
    Gosto das embaladeiras, e amo as jantes! De resto, nem por isso, mas não está feio, apenas não é o meu gosto. Acho que esses pára-choques não encaixam muito bem no desenho do carro, e nem sequer se enquadram um com o outro.

    E planos, é para manter assim, acrescentar algumas coisas, mudar...?

    [abraçO]
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    podias ter metido um aileron em carbono...e disfarçado as juntas do xokes com o resto... O_o

    de resto...sim sr, belo aviao...!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de BDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Margem-Sul
    Mensagens
    1.033

    Padrão

    este carro não é VT , metendo as folgas todas iguais etc , fica lindo o carro!
    Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!


  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    275

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Makaveli Ver Post
    esse carro estava à venda aqui na charneca.. ou estou enganado? gosto das jantes.. do resto nem por isso :\
    sim estava aí á venda lol .. eu sou do porto ja agr .. respondendo a pergta do minhofles : agr segunda vou por o carro todo impecavel a nivel exterior e ja vai desaparecer as folgas e tal lol .. dps tou a pensar estofar o carro mas n sei k cor .. se ei de por tipo um vermelho escuro estilo s2k ou entao preto n sei .. ja agr k cor axam melhor ? de interior tem uns pedais da sparco 6 colunas da hertz 2 tweeters da hertz tb um alpine e um amplificador alpine v12..tem a manete do type-r e tal .. por ai .. kd puder meto fotos do interior.
    quanto aos parachoques e tal .. isto é um kit para um s2000 que foram aplicados aqui e pois isto é mesmo pa gostos lol ... cumps ppl..
    kt aos aileron em carbono .. é uma hipotese lol

  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    leiria
    Mensagens
    1.199

    Padrão

    Ta porreiro o del sol tens d arranjar melhor as folgas a frente,tirava o simbolo H atras,punha um aleron em carbono discreto.Qt a pintura ou o preto do S2000 ou branco do ITR

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de ELgatu
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    LX
    Mensagens
    1.278

    Padrão

    penso q corrigir as folgas ajuda, mas nao resolve o problema....o problema é o facto de o para choques da frente nao ter nada a ver com o kit e o resto do carro, desiquilibra um pouco, ou um bom bocado, o resto do carro ta impecavel...

    sugestoes... a meter um aileron atras, seria algo discreto, nada de exageros como se costuma de ver, ate porque a q relembrar em dimensoes esse é um carro relativamente pequeno!

    em relaçao aos interiores penso q o q queres fazer sera em pele ou napel...eu nao fazia isso, arranja umas baquets para o carro, de preferencia em vermelho e preto....e depois é so trocar a alcatifa do carro de origem por uma vermelha, e estofar em tecido vermelho as forras das portas, pouco mais q isso.

    como disse atras, dentro do estilo o carro esta muito bonito, o para choques de tras fica muito bem assim como as bainhas laterais, o unico senao, é o parachoques da frente, desiquilibra o carro, pelas suas dimensoes exageradas.

    continuaçao de bom projecto!

  16. #16
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    isso n precisa d ar nos pneus da fte?? LOL

    kto ao body-kit... nao tá feio (à excepcao das folgas e tal) mas n deixa d ser mta fibra po meu gosto... e axo k esse é um carro k cm clean look fica lindo...

    fica bem!

    XAD + XADT

  17. #17
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Então se és do Porto vou começar a andar mais atento Começar a procurar por ti nas operações stop,ehehe. De que zona, mais propriamente?

    Sugestões: Umas lampadazitas de pisca cromadas, das que dão um aspecto muito mais homogéneo ao conjunto dos faróis da frente, mas piscam laranja na mesma.
    Quanto ao interior, não tenho grandes sugestões porque para mim os interiores não são cá de duas cores ou três ou amarelos ou o que seja..A meu ver, interiores só de uma cor e de preferência pretos :P (excepções abertas para uma ou outra aplicação em alumínio polido, ou os bancos do VTi com aquela risquinha vermelha.)

    [abraçO] e boa sorte com a máquina nova
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    275

    Padrão

    Citação Mensagem Original de minhOfles Ver Post
    Então se és do Porto vou começar a andar mais atento Começar a procurar por ti nas operações stop,ehehe. De que zona, mais propriamente?

    Sugestões: Umas lampadazitas de pisca cromadas, das que dão um aspecto muito mais homogéneo ao conjunto dos faróis da frente, mas piscam laranja na mesma.
    Quanto ao interior, não tenho grandes sugestões porque para mim os interiores não são cá de duas cores ou três ou amarelos ou o que seja..A meu ver, interiores só de uma cor e de preferência pretos :P (excepções abertas para uma ou outra aplicação em alumínio polido, ou os bancos do VTi com aquela risquinha vermelha.)

    [abraçO] e boa sorte com a máquina nova

    lol .. ja m mandaram parar lol .. mas até tive sorte e pronto segui viagem :P kt as lampadas : sim eu ja pensei em por umas dessas e vou po-las mas tb o meu tempo disponivel n é mt mas esta semana ja as vou por.
    eu sou de gondomar e tu de od es ja agr ?
    quanto ao interior .. eu keria manter os mesmos bancos mas estofalos ou de preto e akela risca em cinzento .. ou entao de vermelho escuro ( tipo s2000) e akela risca em preto .. inda vou ter k ver isso.

  19. #19
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    11

    Padrão

    Eu adoro os del sol eu axo ke devias alterar algumas coisas no teu tipo interior punha ums bancos tipo sparco,a traseira curti,axo ke devias trocar as luzes como as de tras como as da frente se procurares aki no forum por del sol vais encontar algumas boas ideas para o teu carro...

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    275

    Padrão

    Citação Mensagem Original de dealer Ver Post
    Eu adoro os del sol eu axo ke devias alterar algumas coisas no teu tipo interior punha ums bancos tipo sparco,a traseira curti,axo ke devias trocar as luzes como as de tras como as da frente se procurares aki no forum por del sol vais encontar algumas boas ideas para o teu carro...
    eu por até punhas os bancos lol .. o problema disso é k sbs k com a crise isto ta mali .lol .. faltam os eurios :P mas a ver vamos o que se pode arranjar .. kd puder eu vou postando mais fotos
    obrigado pela dica

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [vendo] delsol
    Por khan no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 4
    Última Resp.: 10-07-2009, 20:01
  2. [Procuro] CRX DelSol
    Por viperman no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-03-2009, 21:49
  3. [vendo]delsol
    Por khan no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 10
    Última Resp.: 29-11-2008, 18:47
  4. [Vendo] Kit MS Design DElSol
    Por NandoCupraR no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 06-01-2008, 13:53
  5. honda crx delsol
    Por hugosilva no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 17
    Última Resp.: 31-08-2006, 22:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •