Bela maquinão isso quer e umas mods bem simples para n estragares a maquina....
Grande maquina, pena ser um pouco limitada de eletronica.
De resto mto bom, super fiavel e confortavel.
Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
Lupo GTI SS Full Exhaust, BMC-CDA.
Seat Leon Cupra R, Forge BOV, N75Race, N249 By-pass, Repro
Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150
Em agosto, vi uma carrinha destas de um emigrante, com jante 19 e fiquei de boca aberta. Nunca liguei às carrinhas da toyota, e depois de ver aquela comecei a reparar nelas! Eu pensava nisso
O engraçado é que, ele não tem dores de costas, não se irrita por causa de barulhos parasitas, tem uma boa base na qual basta juntar jantes, e melhor, tem um bom motor que serve perfeitamente.
não se existe OEM+ da toyota para esta carrinha, mas se existe, bastava isso. Ah, e acho que o que dava outro ar a essa frente era um lip
não me parece aliás esta vida não esta para pagar multas de exeço de velocidade.
mas 225km/h já é o bastante para ficar sem a tão desejada carta de muitos.
A audi A4 de 130cv não anda bem????? eu acho que sim e sei o que digo pois vendi automoveis desse genero aliás foi essa profissão que me levou a minha escolha: motor fiavel e pouca electrónica da "treta". Simples um Gps original incorporado sem fios ao dependuro, gota no deposito e chave para a meter a trabalhar e já dá para ir a qualquer lado.
Clio Revolution Look
Eu gosto, pelo menos o meu like está ai
isso uma jantola decente, coils e uns detalhes fica bo ponto...!