Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O meu 1º :P

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de TiagoSoares
    Data de Inscrição
    May 2010
    Mensagens
    9

    Padrão O meu 1º :P

    Boas, quero deixar aqui o meu contributo.

    Apenas aviso que nao ficou grande coisa..



  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Black Boy
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Emmenbrücke, Luzern, Switzerland, Switzerland
    Mensagens
    402

    Padrão

    É assim para primeiro trabalho ate nem esta muito mau... mas repara em alguns detalhes... por exemplo no tracado da porta, na parte junto a roda apagas-te um pouco desse tracado... o sitio onde estava o manipulo da porta ficou mal apagado, nota-se o sitio onde ele estava... o carbono nem esta muito mau, mas ao tentares a seleccao falho um pouco e a correcao nao ficou muito bem... a chapa da matricula ficou mal apagada, ficou como se fosse um borrao de tinta... as jantes estao off, estao um pouco fora da prespectiva... em suma a ideia esta boa, mas tenta corrigir esses erros que te apontei... e faz as seleccoes com mais calma e com o maximo de zoom possivel, pois quando voltares a ter a imagem na sua forma normal a seleccao vai ficar mais perfeita e livre desses erros como te aconteceu no capo... dica usa a pen tool para fazeres as seleccoes pois com ela podes mais facilmente corrigir pontos de seleccao que fiquem no lugar errado... outra dica... quando se posta um chop deve-se sempre postar tambem a imagem original para se ter uma melhor capacidade de comparacao e detecao de erros de forma a ajudar-te a corrigi-los no teu proximo chop... de resto para 1° chop ate nem esta muito mal...
    Aquele abraço


  3. #3
    Junior Member Novato Avatar de TiagoSoares
    Data de Inscrição
    May 2010
    Mensagens
    9

    Padrão ;D

    Obrigadao pelas dicas, vou leva-las muito em conta

  4. #4
    PSP Owner Novato Avatar de Caasi
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Mensagens
    12

    Padrão

    Erros nas laterais da imagem, isso com o tempo vc corrige. A roda da frente, vc colou por cima do chassi, atençao na ordem das camadas

    E como Back falou, post a imagem original junto ;DD

    Leia mais alguns tutoriais e o proximo vai ficar uma beleza =DDD

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •