Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 58

Tópico: Novo Imposto é escandaloso!!

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    26

    Padrão Novo Imposto é escandaloso!!

    Os carros são todos importados , nós só fabricamos um pequena parte, novos ou usados são todos importados sera que ainda não repararam que limitar a importação de usados é tornar os novos mais caros pq deixa de haver concorrência...sera que se disser que as batatas vêm do mar alguem acredita...o novo isv é um escandalo... essa historia de sucata já irrita a grande maioria de usados importados não têm mais de 5 anos , quêm disser o contrario está a ser enganado...Somos o unico país da europa onde no doc. unico não vêm o ano de fabrico mas de matricula, pq sera que que compramos como novos versões que na europa já não se fabricam ou uma versão quando é apresentada no exterior só cá chega as vezes passado anos , sera que as tais sucatas as vezes não são mais novas do que o novo Português?...Tudo o que têm sido contra o tuning e a importação de usados têm tido o dedinho das marcas, esta na hora de disser chega organizem lá formas de luta e podem contar comigo... e com todos aqueles que pararem para pensar.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Acabaram-se as audis de 120 mil km com 500 mil.. pimba.. carros usados ha sempre.

  3. #3
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Claro, pq como os tugas n são nd ciganos, os nacionais n são martelados. LOL

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    26

    Padrão

    Essa historia dos kms... bem secalhar queres comparar as estradas na Alemanha com as nossas , se quizeres podes saber na marca os Kms de um carro importado é que lá ao contrario daqui os carros têm manutenção diferente, fazem revisões na marca, para além disso não sei se sabes que um carro importado faz um inspecção mais rigorosa e cara para obtenção de matricula para além disso em determinadas situções a Alfândega pode pedir confirmação dos Kms por peritagem,bem não sei como é que se deixam levar por historias dos Kms , do Sal da Sucata... bem no fundo até sei é que a nossa ignorançia interessa a mta gente...

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    75

    Padrão

    É o que eu digo não acordem não... é como em todas as outras leis...

    O governo sabe que as pode introduzir à vontade... porque os portugas são tão burros que só quando virem que foram a comprar e está mais caro é que ficam indignados e revoltados mas aí já não serve de nada... Como este aumento vem prejudicar outras pessoas indirectamente ah e tal não é nada comigo...


    Quem anda de carro devia de lutar pelos nosso direitos. direito d epoder ter carros ao mesmo preço que os nossos amigos lá fora...
    WWW.YAKUZAIMPORTS.COM em Stock Audi Rs6 MTM 2003 590CV! AUDI A8 2003 6.0 V12 496 CV! Skyline R33 95 400 CV! Porsche GT2 2004 623CV! para ver em Lisboa ou encomendar alguma viatura: geral@yakuzaimports.com ou 910 932 628 - David Roma

  6. #6
    Resiste, e resiste Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    170

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bmwm Ver Post
    É o que eu digo não acordem não... é como em todas as outras leis...

    O governo sabe que as pode introduzir à vontade... porque os portugas são tão burros que só quando virem que foram a comprar e está mais caro é que ficam indignados e revoltados mas aí já não serve de nada... Como este aumento vem prejudicar outras pessoas indirectamente ah e tal não é nada comigo...


    Quem anda de carro devia de lutar pelos nosso direitos. direito d epoder ter carros ao mesmo preço que os nossos amigos lá fora...
    Se ainda ao menos dissesses que deviamos lutar para ter:

    -mesmos acessos à saude
    - mesmos acessos à justica
    -mesmos acessos à educação
    -mesmos ordenados
    -mesmo apoio social
    -mesmo acesso À habitação

    Agora direitos a ter os mesmos carros aos mesmos preços????? por favor...

    Há que definir prioridades... Realmente é por essas e outras que nós não passamos da cepa torta.-... Temos as prioridades trocadas...

  7. #7
    Batechapeiro Average 2 Avatar de j ferreira
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Localização
    Abóboda Tires
    Mensagens
    441

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Helopez Ver Post
    Acabaram-se as audis de 120 mil km com 500 mil.. pimba.. carros usados ha sempre.
    lol lol lol

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    75

    Padrão

    Citação Mensagem Original de resistente Ver Post
    Se ainda ao menos dissesses que deviamos lutar para ter:

    -mesmos acessos à saude
    - mesmos acessos à justica
    -mesmos acessos à educação
    -mesmos ordenados
    -mesmo apoio social
    -mesmo acesso À habitação

    Agora direitos a ter os mesmos carros aos mesmos preços????? por favor...

    Há que definir prioridades... Realmente é por essas e outras que nós não passamos da cepa torta.-... Temos as prioridades trocadas...


    ohh amigo... isto é um fórum de carros certo? lol se é de carros luta-se pelos carros... lol


    Então quer dizer que quando comprares carro vais comprar nacional... e porque tu preferes comprar nacional todos os outros são obrigados a comprar também? porque tu axas que os nacionais é que são bons?... se os importados existem é porque muita gente os compra e opta por os comprar! deixem de impor as vossas medidas aos outros...


    Cumprimentos!
    WWW.YAKUZAIMPORTS.COM em Stock Audi Rs6 MTM 2003 590CV! AUDI A8 2003 6.0 V12 496 CV! Skyline R33 95 400 CV! Porsche GT2 2004 623CV! para ver em Lisboa ou encomendar alguma viatura: geral@yakuzaimports.com ou 910 932 628 - David Roma

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    26

    Padrão

    Ninguém está a defender nada....não misturar as coisas...não vamos por questões sociais ... estamos a falar de automóveis...
    Mas se quizer ir por ai tambem lhe posso disser que as marcas em determinados modelos novos foram beneficiadas em milhões de euros pelo estado nos ultimos anos nomeadamente no que se refere a emissão de particulas , e gulosamente não fizeram reflectir isso no preço final de venda dos carros , talvez ai...se esse dinheiro fosse para aquilo que diz justiça, educação etc.secalhar não estariamos da maneira que estamos , mas como continuamos a misturar as coisas ,nunca chegaremos a lado nenhum e seremos o paraiso de alguns.

  10. #10
    Resiste, e resiste Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    170

    Padrão

    ya... seremos o paraíso de alguns que queriam continuar a depositar em Portugal aquilo que os alemães já não querem-....

    lol... mas não gasto mais latim aqui, porque estar a debater um determinado assunto com alguém que tem interesse óbvio e monetário no tema, é a mesma coisa que estarmos no ano 900 e tentarmos explicar que a terra é redonda e gira à volta do sol...

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    26

    Padrão

    Olha, olha então e o subito interesse nos idosos e nas criancinhas...desapareceu... então você vêm pra qui provocar os outros, olhe amigo eu não tenho interesse na matéria , mas de si não sei porque ,desconfio . Esta historia de estar sempre a bater nos carros importados já começa mto forçada.

  12. #12
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    75

    Padrão

    como assim o que os alemães já não querem??? o lixo do europa porque?? eu trago porsches, bmws de 2007 2008, etc etc... se está à venda num stand italiano, ao público, porque é o que eles não querem??

    Não entendo mesmo qual é a lógica de defender estes aldrabões que só roubam o português.

    Epá se voçê gosta força, eu não
    WWW.YAKUZAIMPORTS.COM em Stock Audi Rs6 MTM 2003 590CV! AUDI A8 2003 6.0 V12 496 CV! Skyline R33 95 400 CV! Porsche GT2 2004 623CV! para ver em Lisboa ou encomendar alguma viatura: geral@yakuzaimports.com ou 910 932 628 - David Roma

  13. #13
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    26

    Padrão

    Épa andam ai uns individuos que se fazem passar por simples anonimos e que a conversa é sempre a mesma ... A sucata ... A sucata ... O sal....O sal... Os Kms...Os Kms...parece uma cassete , todos aqueles que de uma maneira realista alertam que andamos a comprar gato por lebre , que toda a europa vai buscar carros da Alemanha pq é lá que eles são feitos; quando se diz isso então é pq temos é interesses nisso etc. É preciso compreender a livre concorrência nos carros em Portugal não funciona à meia duzia que faz fortuna nisso... até para pedir uma simples declaração para alterar uns pneus é preciso ir beijar a mão desses Srs (Representantes das Marcas) e se eles se dignarem a autorizar o que é raro , temos quase que lá deixar a carteira.

  14. #14
    Batechapeiro Average 2 Avatar de j ferreira
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Localização
    Abóboda Tires
    Mensagens
    441

    Padrão

    Muito bem vindos a portugal

  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que chatice... Já chega de importados, afinal já importamos as marcas todas e como só alguns é que são feitos cá, o país não precisa de mais sucata... lol

  16. #16
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    26

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que chatice... Já chega de importados, afinal já importamos as marcas todas e como só alguns é que são feitos cá, o país não precisa de mais sucata... lol
    Desculpa lá mas não percebi nada do que dissestes... abocado apareceu um a falar dos velhinhos e das criancinhas... agora ... " cerveja ... importados... Pinto da Costa e nós coiso" ... das duas uma ou és o mesmo mascarado que não têm argumentos ou eu tou a ficar maluco.

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    o estado viu uma excelente oportunidade para ir buscar uns trocos e ao mesmo tempo ajudar a fluir o mercado automóvel eliminando a enorme percentagem de negócios de usados importados.. estavamos saturados de importados.. secalhar amanhã vou querer comprar um A3 de 2004 e não vou arranjar por 24 mil euros meu amigo junto mais 4 mil euros e compro um novo a sair de stand e estou a contribuir para o emprego a centenas de pessoas na industria automóvel.. nem todos mas andam aí muitos vendedores que vendem os importados a preço de novo..

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de smach Ver Post
    Desculpa lá mas não percebi nada do que dissestes... abocado apareceu um a falar dos velhinhos e das criancinhas... agora ... " cerveja ... importados... Pinto da Costa e nós coiso" ... das duas uma ou és o mesmo mascarado que não têm argumentos ou eu tou a ficar maluco.
    Para-quedista tu és o único mascarado aqui de cromo e secalhar até mesmo de maluco... Os meus argumentos já foram expostos noutro tópico, é que parecem cogumelos os para-quedistas que vieram abrir tópicos sobre os impostos (isv) no TOL...

  19. #19
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    26

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Helopez Ver Post
    o estado viu uma excelente oportunidade para ir buscar uns trocos e ao mesmo tempo ajudar a fluir o mercado automóvel eliminando a enorme percentagem de negócios de usados importados.. estavamos saturados de importados.. secalhar amanhã vou querer comprar um A3 de 2004 e não vou arranjar por 24 mil euros meu amigo junto mais 4 mil euros e compro um novo a sair de stand e estou a contribuir para o emprego a centenas de pessoas na industria automóvel.. nem todos mas andam aí muitos vendedores que vendem os importados a preço de novo..
    Meu amigo no mesmo dia que o governo deu milhões as marcas no mesmo dia a Peugeot despediu mais de 500 sera que é essa forma que queremos para Portugal...pq falamos de "importados"não faz sentido isso na Europa de hoje... desde quando é que você compra um carro novo base mais barato ´cá que na fabrica...deixem o mercado funcionar, eu tambem não sou favoravel a que encham os bolsos a intermediarios gulosos , mas apanhem o aviãozinho e vejam a diferença de preços.

  20. #20
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    26

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Para-quedista tu és o único mascarado aqui de cromo e secalhar até mesmo de maluco... Os meus argumentos já foram expostos noutro tópico, é que parecem cogumelos os para-quedistas que vieram abrir tópicos sobre os impostos (isv) no TOL...
    ...Banheiras...Pinto da Costa e nos coiso...olha vai lá ver seu tou ali..

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Urgente Importante! Novo Imposto Auto 2009!!!!
    Por bmwm no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 25
    Última Resp.: 16-01-2009, 20:59
  2. imposto circulaçao
    Por rmrpt1 no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-12-2008, 17:37
  3. roubo!!!! imposto de circulação!!!!
    Por lindinhozzz no fórum Geral Tuning
    Respostas: 25
    Última Resp.: 21-07-2008, 16:12
  4. ESCANDALOSO!!!!
    Por Cavaleiro no fórum TOLices
    Respostas: 24
    Última Resp.: 09-08-2007, 18:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •