Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Gostos
  • 1 Escrito por HarakiriGTR
  • 1 Escrito por WolfDesign
  • 1 Escrito por Ev0luti0n_

Tópico: Novo Honda Civic na Expomoto 2012

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Novo Honda Civic na Expomoto 2012

    A 20ª edição da Expomoto, que irá decorrer entre os próximos dias 04 e 12 de Fevereiro na Exposalão - Batalha, irá assinalar a primeira apresentação pública do Novo Honda Civic.

    Com efeito, na edição deste ano, para além da apresentação de toda a gama de
    motos Honda, onde se incluem já os novos modelos para 2012, os visitantes
    poderão ficar a conhecer a 9ª geração do emblemático Civic, que este ano assinala os seus 40 anos de comercialização.

    Com um período de desenvolvimento de cerca 4 anos, e que levou em consideração inquéritos efectuados a clientes europeus, o Novo Honda Civic assenta sobre os pontos fortes do seu antecessor elevando-os a um nível superior concretizando assim uma evolução revolucionária.

    Através do facebook (Honda Portugal | Facebook) a Honda irá oferecer convites aos seus fãs para visitarem a Expomoto.

  2. #2
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    Fui ver essa exposição de motas e depois fui ver o carro que na minha opnião tá muito bom e o interior é espetacular ,os Hondas andam a evoluir..

  3. #3
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão





    Os povos orientais sempre usaram técnicas de cópia/clonagem para se actualizarem no mundo da tecnologia. Os chineses fazem-no de uma forma pobre e descarada, os japoneses encaram-no de uma maneira mais patriota e os coreanos rapidamente aprenderam com os exemplos dos vizinhos.

    Não estou a insinuar que é mau de todo, tem aspectos positivos como negativos. Na minha opinião, a Honda tem vindo a perder identidade ao longo dos anos. Fui eu o único a notar influências óbvias do design da Mercedes naquela traseira?

    São estas práticas que estragam o pedigree das marcas.
    Ev0luti0n_ gosta disto.

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão



    Ha vario casos em que marcas (mesmo as nao asiaticas) deliberadamente (ou nao) "copiam" ou "sao inspiradas" por modelos de outras marcas. Nao digo que a honda nao tenha tentado fazer o seu civic mais apelativo ao mercado oeste ao "copiar" a trazeira desse mercedes, mas tambem acredito na coicidencia ao ver esse chervolet. Ate acho que ha mais exemplos, so nao me recordo deles de momento.
    HarakiriGTR gosta disto.

  5. #5
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Para mim a Chevrolet só faz um carro de jeito. O resto é m...da para financiar grandes motores e as competições.

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    para além da clonagem óbvia, o mais cómico é a sigla "DOHC". Assim como antigamente era uma novidade a inclusão de catalisador "katalysator" no opel corsa, "system porsche" no seat ibiza dos antigos, e por aí fora. Não sei é se a honda já topou, que DOHC já deixou de ser novidade desde o século passado.. O.o
    Última edição por Ev0luti0n_; 15-02-2012 às 01:07.
    HarakiriGTR gosta disto.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  7. #7
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Vivem apegados ao apogeu da sua industria na década de '90. Ainda não conseguiram criar uma escola de design para competir á altura dos carros europeus. É difícil compreender porque é que não foram mais conservadores com alguns ícones que criaram (NSX, S2000, RX7, 240z, Supra, etc.).

    Se eles querem tanto competir com o mercado europeu podiam tentar compreender o carácter conservador e evolutivo das marcas alemãs. Alguém lhes explique que uma marca como a Audi por exemplo, cria carros bonitos e desejáveis desde o modelo de entrada de gama até ao mais caro do segmento.

Tópicos Similares

  1. Honda Civic 1.8 Vti de 98' - Como novo!!
    Por |||adidas||| no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 6
    Última Resp.: 08-11-2010, 22:27
  2. Jantes honda Novo civic Typer em 18 c pneus
    Por DragRacingShow no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-06-2007, 03:42
  3. Novo Honda Civic 1.8
    Por ricrodrigues no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 24
    Última Resp.: 29-05-2007, 20:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •