Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 26

Tópico: Nova pelicula para vidros. (Sera k resulta?!?)

Junior Member Novato

Padrão Nova pelicula para vidros. (Sera k resulta?!?)

SDL
    SDL está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SDL

Padrão

se resultar sem duvida que era uma boa aquisição, e podia ser que fosse legal andar com essas peliculas mas numa versao escurecida ehehehe... mas isso já é acreditar no pai natal em portugal nada muda..

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de SDL Ver Post
    se resultar sem duvida que era uma boa aquisição, e podia ser que fosse legal andar com essas peliculas mas numa versao escurecida ehehehe... mas isso já é acreditar no pai natal em portugal nada muda..
    Segundo o k eu vi no site ha peliculas transparentes e escurecidas, a partida a policia nao te vai levantar problemas por teres uma pelicula transparente ate pk e dificil de perceber k tens la uma!!

da uma olhadela em http://www.sl-llumar.co.uk/
    Última edição por azzadelic; 04-07-2007 às 20:55.

SDL
    SDL está desconectado

Padrão

De facto existe um vasto leque de opções e para todos os gostos, mas uma questão que se deve colocar: será que é tao eficaz como a "publicidade" mostra? e nao sei ate que ponto isso teria aceitação e mercado em portugal.. nos para fazer alguma coisa tem de ser a europa a puxar para a inovaçao... embora existam muitas coisas boas neste pais ha inumeros promenores a modificar na mentalidade na legislaçao entre outros aspectos.. mas voltando a pelicula se fosse mesmo verdade era perfeito ter os vidros escurecidos e ao mesmo tempo ter um acrescimo á segurança do carro..

JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user

Padrão

porra...! ficou 1000x mais dificil de partirem o vidro, muito bom mesmo
    2 old 4 this $hit

Senior Member Super user

Padrão

Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    porra...! ficou 1000x mais dificil de partirem o vidro, muito bom mesmo
    Era isso que ia dizer... entao o tempo que ele tá ali c a pedra... dá tempo pa fugir...

Senior Member Average 2 Avatar de EvenSketch

Padrão

Muito bom,

mas deixou-me a pensar e se for ao contrario, de dentro para fora em caso de emergencia ....

De qualquer maneira punha no carro.
    Focus TDCi by VCPower

Seat Ibiza GT TDi

Senior Member Average 2 Avatar de Stufel

Padrão

as peliculas normais ja ajudam bastante para que o vidro n parta! um amigo meu tinha pelicula no carro, um dia d manha ia ele po trabalho e tinha o vidro do pendura todo estilhaçado

SDL
    SDL está desconectado

Padrão

pois é isso em caso de acidente ou assim, aquilo que era positivo pode tornar se numa desvantagem..

Senior Member Super user Avatar de v4NDALu

Padrão

Tambem em caso de acidente podemos morrer com um estilhaço de vidro no pescoço, cabeça etc... se entrarmos pelo ramo das probabilidades é complicado!
    [::04"clio.dCi80RR::]

SDL
    SDL está desconectado

Padrão

pois mas de qualquer forma acho que é unanime, seria uma bela aquisição esse tipo de peliculas..

Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS

Padrão

eu nao acredito nas tentativas com pelicula.. o homem ta a bater como antes.

seja como for, mesmo se funcionar estando dentro do carro depois de um acidente nao se tem a mm força nem armas para vencer o vidro..

se formos pessimistas é ma ideia reforçar o vidro.. senao, excelente, so vantagens.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

Senior Member Super user

Padrão

Por acaso hj tive numa casa que vende dessas películas... :p

Senior Member Average 2 Avatar de DoubleM

Padrão

If the windows are motor driven and there is an electrical failure in the car, a simple small hammer or a device such as the "life hammer" can be used to break a filmed tempered side lite from the inside. Because the pane is concave with respect to the interior, it easily pushes out. From the outside, the window is in the shape of an arch and is extremely strong, and exceedingly difficult to push in. But pushing from the inside out allows the passenger to rather easily push away the filmed glass quickly and safely. Buy one of these simple hammer tools and keep it accessible.

Senior Member Average 2

Padrão

parece-me bem

relativamente a ser um handicap ou nao ...

se tivermos um pekeno acidente ... levantamo-nos e saimos do carro e os vidros estao inteiros. se for um grande acidente pode evitar que os estilhaços do vidro embatam nos ocupantes do veiculo (já me aconteceu).

a questão de partir os vidros só se deve colocar talvez em casos que o carro caia num rio ou capotamentos ... digo eu
    CIVIC EG5 -

Senior Member Average 2 Avatar de -OrO-
    Universo - Terra - Europa - Peninsula Iberica - Portugal - Minho - Braga - Merelim S. Pedro

Smile

mt bom mesmo...

mas o q estas fazem as outras tb fazem....

so por dizer q esta s diz q o vidro n estilhaca logo... ainda tem d mar mais marteladas...

mas depois de estilhacada... o resultado é igual em todas... ficam os estilhacos colados e o gajo ve-s a rasca para tirar ou deitar o vidro...

qt à sua legalidade... ha maneiras de contornar a lei.. e ter pelicula... sendo sempre um risco... é com atestado medico em q n podes tar ao calor.. ou levar sol directamente... tao ai é legal... mas... s um dia fores a uma junta medica... bem.. ja tas lixado...

qt a acidentes.... é como costumava dizer qd andava no meu saxo, por causa da ausencia de puxadores... para ter um acidente em q eu desmaiei dentro do carro.... rais parta o acidente.. mais vale m cortarem o carro todo...

no caso da pelicula.... é identico... so s fosse em caires a um rio é q podias ter problemas... mas s formos a pensar assim... hoje n saio d casa pq posso ser atropelado... mas em casa o tecto pode cair???? ou ate cair eu pelas escadas abaixo.... tou lixado...

[[]]'s

[[]]'s

Senior Member Average 2 Avatar de DoubleM

Padrão

Traduzindo muito resumidamente o que coloquei no post anterior e para quem não sabe ingles: É relativamente fácil partir o vidro a partir do interior

Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec

Padrão

Os carros blindados agora vão andar todos com essas películas, metem vidro fininho (até poupam no peso) e depois metem 3 camadas dessa película...

Acho peta e só vendo mesmo para acreditar....

Senior Member Average 2

Padrão

Boas,

Este video é real e esta pelicula já existe em Portugal para viaturas e habitações. Em relação a ser legal, pela informação que tenho existe uma vantagem e um inconveniente. A vantagem está visivel no vídeo e temos que concordar que daria muito mais trabalho aos ladrões. O grande inconveniente coloca-se em caso de acidente. O que está a travar a legalização em alguns países da União Europeia é o facto de em caso de acidente e não se conseguir abrir as portas, o tempo que leva a partir o vidro para se poder dar assistência às vitimas pode ser fatal. Estão a ser realizados testes e simulacros em vários países para ponderarem estes 2 aspectos.

Um abraço,

Speedy Lion.
    SPEEDY LION
    www.termoreflexo.com
    Rentabilize os seus tempos livres, gratuitamente e sem sair de casa!! http://www.aformula.biz/?85

Senior Member Super user Avatar de WolfDesign

Padrão

Bem acho que está tudo dito, realmente dá que pensar essa película.
    Esperemos pelos resultados dos testes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. onde comprar Pelicula ou escurecer vidros?
    Por ricardo_lima no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 13
    Última Resp.: 18-08-2009, 23:10
  2. Respostas: 3
    Última Resp.: 11-09-2008, 13:47
  3. pelicula para comercial
    Por tipo_Power no fórum Geral Tuning
    Respostas: 10
    Última Resp.: 26-04-2008, 03:03
  4. Vendo- Vidros Suzuki Swift Gti traseiros com pelicula.
    Por gugas no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-02-2008, 13:17
  5. Peliculas para vidros
    Por mxcrodrigues no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 3
    Última Resp.: 15-10-2007, 16:42

Permissões de Postagem