Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 29

Tópico: A nova do Citro....absolut tuning

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão A nova do Citro....absolut tuning

    Podem ver na foto da semana do TOL...como sabem foi uma sugestão minha depois da ultima montagem....

    http://www.tuning.online.pt/images/s...-da-semana.php

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    O citro não para.. lol
    [::04"clio.dCi80RR::]

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    58

    Padrão

    Hehehe tá fixe

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Quinta do Conde
    Mensagens
    397

    Padrão

    ja usei esse corsa po vt lol
    ta fixe a montagem
    alias, a jante da frente n eh a k eu meti????
    eu tenho direitos d autor eh k a jante tem efeitos
    lol
    ja agora o retrovisor eh o k eu fiz com brush!!
    n podes fazer isso pa
    Última edição por Cordeiro; 25-06-2007 às 13:09.
    A tua mãe é como o Pingo Doce, sabe bem pagar tão pouco...

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    alta ideia =)

    so e pena o stolen parts..

  6. #6
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    a situação está esclarecida. O Citro não pretende fazer nenhum tuning virtual nem apoderar-se do trabalho de outros. Fez tudo falando comigo. O trabalho dele é uma montagem e não um trabalho de tuning virtual.

    entretanto já falei também com a freira e pelos vistos não há problemas da parte dela.

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    entretanto já falei também com a freira e pelos vistos não há problemas da parte dela.
    AHAHAHAHAHAHHAHAH
    FUNCTION > form

    flickr

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Quinta do Conde
    Mensagens
    397

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    a situação está esclarecida. O Citro não pretende fazer nenhum tuning virtual nem apoderar-se do trabalho de outros. Fez tudo falando comigo. O trabalho dele é uma montagem e não um trabalho de tuning virtual.

    entretanto já falei também com a freira e pelos vistos não há problemas da parte dela.
    loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
    A tua mãe é como o Pingo Doce, sabe bem pagar tão pouco...

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de citro
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    1.203

    Padrão

    Boas...

    Visto que as coisas já estão esclarecidas, alterei a minha resposta que ia ser com outro "tom", pois não gosto MESMO NADA que se armem confusões à volta da minha pessoa ou acções que possa ter tido.

    Considerações:

    Sim, utilizei a imagem do Cordeiro, mas utilizei a do Cordeiro como poderia ter utilizado a do Chico da Estrebaria, caso a do Chico da Estrebaria me desse maiores garantias de chegar ao resultado final pretendido.
    Tive o cuidado de falar com o Rui, sobre pedir, ou não, autorização ao Cordeiro para fazer uso de parte do seu VT, ambos acabámos por concordar que tal não seria necessário, dado que a parte da imagem retirada do seu VT aparecia "ofuscada", fazendo com que apenas o Cordeiro e outros Virtual Tuners que ainda tivessem presente o seu VT, a identificassem. Em termos percentuais, estamos a falar de 99% para 1%, mais coisa menos coisa.
    Outra coisa que me deixa profundamente irritado é falarem como se me tivesse apoderado de alguma coisa, ou como se isto fosse algum VT. O Rui já explicou esta parte, e juntamente com o que eu escrevi em cima, espero que não restem dúvidas. Contudo, não queria deixar de dizer que quem me conhece de há já uns anos aqui no fórum, sabe que a minha postura passa, acima de tudo, pela justiça, e por conseguinte, uma das máximas pelas quais sempre me regi foi a de dar "A César o que é de César".
    Mas fodido, fodido, fico com o facto de, mais uma vez, quase não se dar valor ao trabalho final... enfim, haja aí talento
    Ainda em relação ao trabalho final, sei que o pára-choques da freira está um pouco descaído, mas não é culpa de má execução, mas sim da força gravitacional.

    Já vi que o Rui conseguiu falar com a Madre Tesa e que esta não teve problemas com a utilização da sua imagem, ainda bem... eu também consegui falar com a stripper, e ela disse-me que cu e pernas não havia problema, pois segundo palavras da mesma: "Only my tits are copyrighted, honey!".

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de astra gt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    510

    Padrão

    Citação Mensagem Original de citro Ver Post
    Boas...

    Visto que as coisas já estão esclarecidas, alterei a minha resposta que ia ser com outro "tom", pois não gosto MESMO NADA que se armem confusões à volta da minha pessoa ou acções que possa ter tido.

    Considerações:

    Sim, utilizei a imagem do Cordeiro, mas utilizei a do Cordeiro como poderia ter utilizado a do Chico da Estrebaria, caso a do Chico da Estrebaria me desse maiores garantias de chegar ao resultado final pretendido.
    Tive o cuidado de falar com o Rui, sobre pedir, ou não, autorização ao Cordeiro para fazer uso de parte do seu VT, ambos acabámos por concordar que tal não seria necessário, dado que a parte da imagem retirada do seu VT aparecia "ofuscada", fazendo com que apenas o Cordeiro e outros Virtual Tuners que ainda tivessem presente o seu VT, a identificassem. Em termos percentuais, estamos a falar de 99% para 1%, mais coisa menos coisa.
    Outra coisa que me deixa profundamente irritado é falarem como se me tivesse apoderado de alguma coisa, ou como se isto fosse algum VT. O Rui já explicou esta parte, e juntamente com o que eu escrevi em cima, espero que não restem dúvidas. Contudo, não queria deixar de dizer que quem me conhece de há já uns anos aqui no fórum, sabe que a minha postura passa, acima de tudo, pela justiça, e por conseguinte, uma das máximas pelas quais sempre me regi foi a de dar "A César o que é de César".
    Mas fodido, fodido, fico com o facto de, mais uma vez, quase não se dar valor ao trabalho final... enfim, haja aí talento
    Ainda em relação ao trabalho final, sei que o pára-choques da freira está um pouco descaído, mas não é culpa de má execução, mas sim da força gravitacional.

    Já vi que o Rui conseguiu falar com a Madre Tesa e que esta não teve problemas com a utilização da sua imagem, ainda bem... eu também consegui falar com a stripper, e ela disse-me que cu e pernas não havia problema, pois segundo palavras da mesma: "Only my tits are copyrighted, honey!".
    Entendo perfeitamente o teu ponto de vista..A unica coisa que fiquei surpreendido foi o facto de te ainda dares ao trabalho de dares explicações....

    O teu trabalho ta fenomenal tal e qual todos os que vens postando aqui..

    Por isso tudo o resto caga


    Tas em grande

    Cumprimentos
    Team BCF & EXS

    LEÇA DA PALMEIRA terra mais bonita de PORTUGAL

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de rocky
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Marco de Canaveses
    Mensagens
    137

    Padrão r

    ehehe só mesmo vocês mt louco. força nisso que a malta quer é animação
    Mess With The Best Die Like The Rest

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Quinta do Conde
    Mensagens
    397

    Padrão

    tipo citro escusavas de escrever esse testamento porque já tinha falado contigo. é assim para quem nao percebeu a situaçao, eu fiquei um bocado à toa quando vi aquilo porque reconheci o meu carro lá e ninguem me tinha anteriormente pedido a devida autorização só isso, eu até gosto da montagem porque é o efeito da vodka e não sei quê, mas não sabia nada acerca do que se tinha passado e cheguei aqui vi isto passei-me um bocado mas já está tudo esclarecido
    A tua mãe é como o Pingo Doce, sabe bem pagar tão pouco...

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Quinta do Conde
    Mensagens
    397

    Padrão

    Citação Mensagem Original de astra gt Ver Post
    A unica coisa que fiquei surpreendido foi o facto de te ainda dares ao trabalho de dares explicações....
    epa eu queria ver se a situaçao se tivesse passado contigo a ver se nao reagias como eu, ou mesmo se fosses o citro e te tivesses metido numa situaçao destas sem ter culpa e quereres remedia-la... nao tou a querer ser antipático ou arrogante só realista
    A tua mãe é como o Pingo Doce, sabe bem pagar tão pouco...

  14. #14
    Senior Member Senior Avatar de astra gt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    510

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cordeiro Ver Post
    epa eu queria ver se a situaçao se tivesse passado contigo a ver se nao reagias como eu, ou mesmo se fosses o citro e te tivesses metido numa situaçao destas sem ter culpa e quereres remedia-la... nao tou a querer ser antipático ou arrogante só realista
    Eu no minimo ficava contente por terem escolhido 1 trabalho meu para 1 iniciativa tão boa...Mas como é claro somos todos diferentes ...
    Team BCF & EXS

    LEÇA DA PALMEIRA terra mais bonita de PORTUGAL

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de citro
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    1.203

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cordeiro Ver Post
    tipo citro escusavas de escrever esse testamento porque já tinha falado contigo.
    Tinhas falado comigo, mas entretanto já estavam aqui coisas escritas que eu não gostei, por isso fiz questão de pôr os pontos nos "is".

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cordeiro Ver Post
    epa eu queria ver se a situaçao se tivesse passado contigo a ver se nao reagias como eu, ou mesmo se fosses o citro e te tivesses metido numa situaçao destas sem ter culpa e quereres remedia-la... nao tou a querer ser antipático ou arrogante só realista
    get a a life kid LOL
    FUNCTION > form

    flickr

  17. #17
    Senior Member Senior Avatar de Desabafos
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Rinchoa city
    Mensagens
    845

    Padrão

    que lolada citro!!! tá do melhor :P

    cumpz
    "Já me senti só no meio de mil pessoas desejando apenas uma!"

    .

  18. #18
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    só após ler estes post's tds é que reparei que o corsa "dentro da garrafa" esta diferente porque a 1ª vez que vi so reparei na coisa de traz da dita freira ( no joke )

    p.s. boa montagem citro venham mais ( quando tiveres tempo claro :P )

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Tá um bocado brejeiro.

    Confesso que estava à espera de algo mais na linha da Absolut.

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    pah, citro, ta fantasticamente brutal e o resto é conversa... nao ligues ás conversas das crianças...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Nova Revista Tuning
    Por GTTuning no fórum Geral Tuning
    Respostas: 47
    Última Resp.: 20-08-2008, 15:21
  2. Nova Moda no mundo do TUNING
    Por Tuning.OnlineStore no fórum Geral Tuning
    Respostas: 9
    Última Resp.: 05-12-2007, 20:24
  3. Absolut... publicity!
    Por citro no fórum TOLices
    Respostas: 14
    Última Resp.: 19-06-2007, 10:30
  4. Nova loja tuning coimbra
    Por FaMa18lov no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-01-2007, 01:22
  5. Ouvi dizer k nova lei Proibe Tuning?????
    Por NUNO SANTOS no fórum Novidades do site e sugestões
    Respostas: 1
    Última Resp.: 30-04-2006, 16:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •