Boas , Mudificaçoes vao ser poucas pois num carro deste quanto mais de Origem Melhor ,Se alguem interessado sou capaz de vender (Matricula francesa)
Quanto ao carro Expetacular ,na Epoca dele
nunca tive dinheiro para comprar um ,era carro Desportivo e como tal caro (os rivais eram BMw M3 e Mercedes 2.3 16s na Epoca)Hoje conssegui compar nao 1 mas 2 um 2RM e um 4X4 è um puro desportivo fiz uma pequena volta com Eles Expetacular 6.8s de 0/100kmh è uma Bomba sobretudo quando o Turbo entra ,com linha de Escape em Inox completa o barulho è Fenomenal ,como tenho 2 vou tentar guardar 1 mas os € nao esticam a vida està dura mesmo aqui em França ,pelo que tenho visto nos Foruns è carro para meter 350cv em vez dos 220 de Origem mas falta o Melhor €€,Deixo algumas fotos embora seja Fan de BMw estes carros nao Me deixam indefirente ,Cumps!
Aqui ficam mais algumas fotos
Que máquina! Quase que não se veem destes! Esperas mantê-lo todo original?
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fogo, boa compra. Parece impecavel...vai partilhando porque já nao se ve muitos desses.
Boas ,um deles fumava um pouco preto um Amigo Meu là afinou e parece estar impecavel agora ,mas se acelero e vem ao ralentim vai abaixo tenho que ver isso ,se alguem tem uma ideia è Bem Vinda (como explicar tem um tubo com manometro aonde se ve a pressao da gasolina nao serà disso )tenho o tubo Original talvez o và meter ,o outro tem uma pequena fuga de agua ,tenho que ver isso tambem ,nao sao carros novos sao de 90 ,jà là vao anos .
Como está a válvula do relantim e o corpo de admissão? Uma limpeza não faz mal nenhum. Faz uma revisão aos básicos... Velas, cabos e por aí a fora. Só ajuda... E tenta arranjar um manual técnico do carro para poderes testar componentes elétricos do carro. É brutal!
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O meu 200sx tem valvula de pressão de gota tb acontece o mesmo a frio, ao ralenti mal se aguenta e vão abaixo várias vezes lol..o teu deve estar com a mesma coisa
Parece que nao tenho outra soluçao que o levar à Ford ,meti 4 vêlas novas e ficou a trabalhar bem mas de repente começou a falhar e a trabalhar em 3 cilindros.Outra novidade fui a Portugal mandei estofar as portas 200€(ao primeiro diziam que faziam em simili couro depois dizem que nao è possivel ,foi feito em tecido por acaso nao vai ficar mal pois o Meu interior è Recaro tecido ,mandei forrar a manete partiram o vidro de cima )agora è montar tudo è tudo pour enquanto .Cumps!
Um deles parece estar alto demais na traseira.
Se falha a frio pode ser a válvula de arranque a frio.
Se fuma preto tem demasiada gasolina , se acertaste a gasolina e agora vai abaixo tem ar a menos . Pode ser o sensor map que não está a medir em condições .
Verifica no entanto se as velas têm a folga em condições . Mesmo velas novas por vezes na trazem a folga certa.
Faz um teste de compressão a ambos . Essencial nestes motores .
Não sei o histórico dos carros mas se os vais utilizar , uma das coisas que deves fazer é mudar a valvulina do diferencial traseiro.
Se o problema de ir abaixo for de cablagem, o ideal é trocar por umas novas que há em inglaterra feitas em silicone .
350 cvs é perfeitamente possível mas precisas de :
- turbo
- injectores
- actuador
- electrónica
- ic (não é obrigatório mas ficas mais seguro)
- velas diferentes .
Posto isto , manda retirar o para-choques traseiro a ver se não tens ferrugem por baixo. Tira o da frente também pois ganha ferrugem no início das longarinas frontais .
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BMW M4
Obrigado pelos consselhos ,como disse mudei peças de um para o outro e continua igual ,nao sou forte em mecanica ,desenrasco-me ,vou o levar à Ford ,pelo que o dono me disse o motor foi refeito a novo mas esteve parado um ano ,mesmo a pintura è nova isto no RM2 ,agora o carro alto deve ser o 4X4 ,pois Eu meti a foto dos 2 ao mesmo tempo (a frente de um e a traseira do outro ve-se na matricula )visto que Tens um digo que è uma Maquina este carro ,mas vai ficar de origem estou a por um como novo atè os vidros dos farois da frente meti novos,Cumps!
Vidros dos faróis da frente ? Não percebi
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