Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree3Gostos
  • 3 Escrito por tuningonline

Tópico: Nissan dá aos jogadores o 2020 vision gt

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Nissan dá aos jogadores o 2020 vision gt

    Acaba de passar do mundo virtual para a "realidade" a visão da Nissan de um super automóvel para o futuro próximo. Originalmente criado pelos jovens designers da Nissan como modelo de estudo e desenvolvido como automóvel virtual para a PlayStation®3, em exclusivo para o Gran Turismo® 6 (GT6TM), o Nissan 2020 Vision Gran Turismo acaba de ser apresentado em tamanho real no Festival de Velocidade de Goodwood, no Reino Unido.

    O protótipo Nissan 2020 Vision Gran Turismo teve origem como projecto de sonho para os jovens designers da Nissan, a quem foi dada toda a liberdade para criar o super automóvel perfeito para a sua própria garagem de fantasia do Gran Turismo.

    Mas a proposta da equipa da Nissan Design Europe, sediada em Londres, demonstrou tanto potencial que que a companhia decidiu atribuir-lhe a contribuição de uma equipa de engenharia no Japão.

    Adaptando pormenores de design de actuais modelos de alto desempenho da Nissan, foi criado de raiz utilizando as mais recentes ferramentas de design digital e tornou-se a primeira - e única até agora - representação física de um automóvel que é o seu próprio modelo conceptual.

    O projecto teve início quando os criadores do Gran Turismo 6 pediram a diferentes fabricantes presentes no jogo para criarem automóveis de sonho visionários, como forma de celebrar o 15.º aniversário do jogo. O protótipo Nissan 2020 Vision Gran Turismo emergiu assim dos estudos de estilo do conjunto global de equipas de jovens designers da Nissan.

    Este automóvel desportivo 2+2 da Nissan adapta tecnologia de pista - em particular na gestão de fluxo de ar - a um ambiente de automóvel de estrada. Trabalhando de perto com técnicos de aerodinâmica e com equipas especializadas de engenharia no Japão garantiu-se que o design moldado pela emoção e pelo vento deste automóvel virtual tenha um desempenho o mais realista possível.

    Apesar de os visitantes do Festival de Velocidade de Goodwood serem os primeiros a ver uma interpretação física do automóvel, as primeiras pessoas a ‘conduzi-lo realmente' serão os jogadores do GT6. O Nissan 2020 Vision Gran Turismo estará disponível para transferir em Julho, em dez cores diferentes.

    "Esta iniciativa está alinhada com a filosofia da Nissan", afirma Koji Nagano, Vice-presidente da Nissan Design Europe. "Na realidade, nem todos poderiam possuir um automóvel como o protótipo Nissan 2020 Vision Gran Turismo mas, através do Gran Turismo, todos podem experimentar a promessa da Nissan de proporcionar inovação e entusiasmo a quem conduz os seus automóveis".

    Entretanto permanece um mistério... haverá uma versão de produção que será conduzida encosta acima em Goodwood no ano 2020?... Muito pode acontecer no futuro próximo, mas entretanto, os entusiastas podem desde Julho desfrutar do visual arrebatador e do espectacular desempenho virtual do Nissan 2020 Vision GT a partir do conforto do seu sofá!

    "PlayStation" e "Gran Turismo" são marcas comerciais registadas da Sony Computer Entertainment Inc.
    Ev0luti0n_, tekzz e Corsa XTD gostam disto.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    no link?
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

Tópicos Similares

  1. Carros dos jogadores da seleccção nacional
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 16
    Última Resp.: 28-05-2012, 22:03
  2. Os carros dos jogadores do Real Madrid
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 13
    Última Resp.: 27-10-2011, 10:34
  3. Jogadores do Real Madrid recebem “bombas”
    Por FummI no fórum TOLices
    Respostas: 47
    Última Resp.: 31-10-2009, 20:51
  4. [vendo]qtek 2020
    Por dj_ivan_p no fórum outros
    Respostas: 2
    Última Resp.: 04-12-2007, 22:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •