lá vai o sky noutro projecto, venha ele,
lá vai o sky noutro projecto, venha ele,
Ando em estudo
Ao principio queria o kit dos 370Z , mas li alguns feedbacks que a distribuição de travagem era afectado e não era um upgrade digno.. ficava a travar mais a frente.
É mesma coisa que no GT5 se mexer no brake bias, travar mais a frente ou atras etc lol
Não queria afectar a distribuição de travagem de origem, nem tenho intresse em meter travões para o style e ter a travagem afectada.
As Bombas de origem teem muita força, o problema é o aquecimento porque usa discos de 280mm.
Uma solução com muitos bons resultados é meter Discos stoptech flutuantes de 324mm com adaptadores para as bombas, o sistema fica com o equilibrio de origem e problema de aquecimento resolvido para street use.
OEM
Stoptech
O unico kit de travões que retem o equilibrio de origem é tambem da stoptech
Só que o preço... e este ano não se vou estar para loucuras...
O outro carro é um mero Ibiza 1.4 tdi lol
abraço
Última edição por sky; 08-01-2013 às 18:33.
Poderias ir para os travões do GTR R34, são bons e a distribuição é quase igual à do teu Z (julgo eu).
Então tu passas de um manco para uma chita caraças
As bombas Brembo? não existe muita diferença em força de caliper , força é o que não falta o problema é e sempre foi o aquecimento, o calor é principal problema no que diz respeito a travagem.
Segundo tenho lido os Discos de 324mm (GTR R34 tem 300mm) com as caracteristicas dos stoptech chegam e sobram para uso em street...Mas para track já não..
O manco é fixe...
Os brembo são bons, podes não escolher do GTR mas vai para os da porsche por exemplo, sou só eu a dizer....
Exacto, mas pode não ser propriamente mudar só à frente, podias mudar atrás e poderia ficar equilibrado, se só queres mudar à frente (estou com essa ideia, que tu queres mudar somente à frente) podes sempre por atrás uns maiores e não há problemas, eu não pesco muito disto...
Mas ficar com 80 à frente é muito perigoso se travares a fundo.
Parabéns Sky. Era um carro que eu até nem gostava muito, mas fizeste-me trocar de casaca! Mas que coisa mais bem feitinha
Some devil coming.
Para mim sem duvida dos melhores projectos que vi ate hoje!!! Em relaçao ao sistema de travagem... Nao te convem mesmo nada ficares com a traseira super solta cada vez que travas XD. A nivel de arrefecimento tens sempre a opção de por uns refrigeradores proprios para bombas de travao.
Ja sabes o meu voto é pra ti!!! .
Bahhhh estava naquela de me inscrever, mas depois de ver que tinhas aberto inscriçao ja tirei essas parvoices da cabeça
este projecto é de deixar o pessoal a babar...
que venha o upgrade a travagem e o teste com o 20vt
T40 Stage 1 complete, lets go to the Stage 2
Tive o prazer de seguir o projecto td ...
sendo para mim, uma das melhores preparações a nivel nacional !
Já andei em td o tipo de Carros ...
mas nd me deu tanta " adrenalina " como andar nesta bela maquina .
Parabens Lucio
ENA O RATACUPS está de volta! Ehehe Desaparecido em combate!!!
Ratacups? muletas? LOOL o seicento ainda é vivo?
Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
Mercedes C270 CDI Stock 4 now...
Este projecto tem muito que se lhe diga, pela aspecto, performance, mas para mim a mais valia é ser home-made e com muito empenho para melhorar!
Grande abraço
P.S: a próxima mod serão as asas? voa baixinho =P
Citroën Xantia 2.0 Hdi
Smoking roads since 2001
Ainda se lembam dele stock?
2007... já algum tempo que o espiava e tinha de ser "aquele", fui busca-lo a um stand em Corroios e o vendedor vira se para mim e diz " não sei que vai fazer ao carro, mas eu deixava-o de origem..." apenas me rí mas por dentro pensei.."mal sabes tu o que quero fazer dele"
A vinda para casa foi cheia de emoçao e apanhei o meu primeiro cagaço devido ao RWD