A makina em questão é esta...
Abraço
Boas!
Alguém aqui no TOL possue o Nissan 200SX 1.8cc Turbo 16V? Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre o carro... Virtudes, defeitos...Etc...
Abraço
www.drcar.com.pt
...PSA Powered...
A makina em questão é esta...
Abraço
www.drcar.com.pt
...PSA Powered...
Quem nao conhece esse carro !?
E uma boa makina...Mt power , altos consumos , alguma velocidade de ponta 230 prai de origem , tracçao traseira , bons interiores e mts acessorios de serie , abs , direc assistida , etc etc ...E o melhor de tudo é que e mt douradouro..ah pois...Grande makina
Cumpz
Nissan 200sx S13 CA18DET "Drift Project" || Peugeot 205 GTI 1.9TD French Import, Daily || Suzuki Jimny 1.3 16 GTi 101hp "O Cabra do mato".
passa pelos projectos ou entao fala com o artic, ele pode-t dizer tudo sobre o carro
2 old 4 this $hit
Ya, eu por acaso n sabia quem aqui no TOL possuia esta makina e então abri o post...
A minha opinião é q o carro tb é mt bom, mas como desconheço queria algumas opinioes... Com motor 1.8cc 16v turbo, dá pra fazer uns bons up-grades. E por ser RWD tb dá pra fazer umas brincadeiras engeraçadas...
Abraço
www.drcar.com.pt
...PSA Powered...
BOas!!!!! Eu tenho um que tb está prai nos projectos e Como alguem já disse aqui no tópico,
E uma boa makina ( sou suspeito né!!!! ...Boas prestações de origem, , altos consumos!!? sim é verdade mesmo de origem , (velocidade de ponta 230 prai de origem) depende da rodagem mas sim é mais coisa menos coisa, (tracçao traseira) epá excelenbte , (bons interiores e mts acessorios de serie , abs , direc assistida , etc etc ...) para ser sincero os bancos podiam ser melhores, de resto tem quase tudo!! (E o melhor de tudo é que e mt douradouro..ah pois...) epá é duradouro mas tb deende muito do tratamento, mas é
Em termos de upgrades podes fazer muita coisa dependendo da carteira claro!!!!!
Já agora tens alguma coisa em vista, se tiveres informa ai do ano km's etc !!!
E desde Já tens bom gosto LOOL
se quiseres visita www.clubenissan.pt.vu, aqui há muitos 200.
Abraço
É assim, como tenho por habito, leio mts revistas tipo import tuner, super street e etc, fui começando a aperceber-me q é uma makina com potencial. Dps vi o carro num stand e fui lá com a curiosidade... As linhas do carro agradam-me apesar de parecer mt "banheira" e em consequencia o peso... Mas por acaso nem pesa assim tanto como a primeira vista. Tb acho q os bancos n são grande coisa. O espaço traseiro tb n é dos melhores, mas tendo em conta o carro q é, já é mt bom... Quando o homem abriu o capot, fiquei fascinado com o bloco pintado de vermelho e com o espaço frontal pra poder suportar um bom intercooler e radiador a oleo. Só não me agradou o preço... O homem quer 6.700€. N sei de q ano é, mas parece ser o fase2. Apesar q o carro já vem com instalação de GPL. Agora tb n sei se isso ajuda mt num carro turbinado e se aprova. Então como tenho um colega q importa carros da Alemanha, decidi ver os preços por lá e para meu espanto, encontra-se lá 200SX 1.8Turbo a mt bons preços. Desde 500€ já trazes um, mas o q me parece tar em melhor estado é um modelo de '94 com 100milk. e todo de origem. O preço é de 800€.
Vamos lá a ver se compro a makina, mas pra já ainda tenho um civic pra despachar... [/img]
www.drcar.com.pt
...PSA Powered...
6700 é um pouco carote mas lá está depende muito tb do estado da phase depende de muita coisa !!!! mas ás vezes o barato sai caro
boa sorte com isso
Acredita que sim...800€...deve estar msm bom...lool...msm que seja esse preço , depois tens que pagar o imposto automovel , selo municipal etc etcMensagem Original de Nandojtm
Nissan 200sx S13 CA18DET "Drift Project" || Peugeot 205 GTI 1.9TD French Import, Daily || Suzuki Jimny 1.3 16 GTi 101hp "O Cabra do mato".
pessoal aki há tempos vi á venda um 200SX modelo S13 mas era o 2.0 Turbo ,vi o carro com os meus próprios olhos em Samora Correia ,tinha o motor SR20DET..
alguém sabe ao certo qts S13 sairam com este motor ?
Mensagem Original de |RS|
Por ser mais caro quer dizer q está em melhor estado? Caso n saibas, mas lá fora n se dá tanto valor a este tipo de carros... Já com tudo legalizado o carro fika num total de 2.700€ +/-. Com o dinheiro q sobra se fosse pra comprar um de 6.700€, dá pra arranjar se tiver algum problema e ainda sobra dinheiro pra fazer up-grades... Ao menos ao abrir motor já fico a saber como o carro tá e com o q posso contar.
www.drcar.com.pt
...PSA Powered...
ya é isso mas digo-te já que 3000€ neste carro tens que o gerir bem em termos de quereres fazer upgrades porque 3000 euros qd deres conta só tens metade das coisas e já tás teso ( modo de falar)
cuidado com a corrusao tipica de paises domde ha neve
kala axo k s13 com motor sr20det so as ultimas versoes ... nao sei se saiu ca mas tinha ideia que so no japao com voltante a direita ...
Power Nissan 200SX
Daily Nissan Navara D40 Pilot Special Edition
Weekend MG TF New
Nope, chegaram a sair na Europa (left steering) S13's com o SR20DET. Agora qual o critério, não faço ideia. Os últimos a sair? Talvez.
Mas olha que anda muito material a circular sobre o (relativamente) acessível transplante que é a substituição do CA18DET pelo SR20DET num S13.
No S14 era mais trocar o SR por um RB26DETT...
Eu seiMensagem Original de Zee
Quanto a S13´s com SR20DET ou CA18DET ... tipo a diferença é minima ...
Eu continuo a gostar do CA18DET , menos cilindrada , mas bloco em ferro ... e a diferença nao é assim tanta ... a maior está mesmo na caixa ... mas isso depende do gosto de cada um ...
E para um S14 Stock basta um S13 CA18DET com escape e admissao a sair duma 2ª as 4000 rpm ... até aos 220 acredito que va ao lado senao a frente dum S14 SR20DET ...
Power Nissan 200SX
Daily Nissan Navara D40 Pilot Special Edition
Weekend MG TF New
Verdade verdadinha :P
É engraçado como ambos os modelos oferecem prestações tão parecidas. Talvez a diferença se encontre no potencial, Artic?
Potencial divide-se em algumas coisas ...
Como Material disponivel , que é muito semelhante , nisso o CA18DET nao tera problemas ...
Depois o problema é a falta de cilindrada , mas nao é isso que tira o potencial ao CA18DET ...
Stock para Stock o Ca18DET tem um Turbo mais pequeno , o T25 , enquanto que o S14 tem o T28 ... aqui o SR20DET ganha vantagem ...
Vantagem para o S13 está no peso ...
Power Nissan 200SX
Daily Nissan Navara D40 Pilot Special Edition
Weekend MG TF New
Eu não entendo assim tanto de mecânica como muito do pessoal daqui, para não dizer que posso estar a dizer uma grande parvoice, mas já agora:
O bloco de aluminio não faz da leveza uma vantagem?
(esquece, entretanto descobri que o SR é quase 20kgs mais pesado que o CA)
um bloco em ferro tambem é mais dificil de empenar que um em aluminio
Power Nissan 200SX
Daily Nissan Navara D40 Pilot Special Edition
Weekend MG TF New