german power!!!
german power!!!
german power!! x2
JDM Power! Grande S2000! Com menos potência e a fazer frente ao M3 e M5...
Eu acho que nem sequer é comparável :P São todos grandes carros e adorava ter qualquer um deles! Mas é óbvio que são de ligas diferentes. Mas pronto, venha lá o M3 e o s2k p'ro sofá do canto
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
m5 i m3 ? nesse caso retirava.se o rx8 i metia-se um Nsx. já gostei de ver esses comparativos, mas isso agora deixa muito a desejar.
P.S. Atençao, nao tiro merito ao m3 nem ao m5 sao dois Grandes carros, mas esse comparativo e um bocadinho estupido lol
só faltava porem lá o M6 já agora LOLOL
Um S2000 a acompanhar um M3 a puxar.. Lindo, são pouco parciais..
s2000 la na frente e com a melhor volta.. acho ke nao precisa de mais...
garage:
honda s2000 2001 vendo
seat ibiza 130 Fr
honda s2000 2000 td car
nao è de adimar muito que os M iam ganhar mas penso que esses videos pra mim sao pouco realistas? (ainda à pouco com um M5 E 34 315cv dei coça a um 350z)
Já não é a primeira nem a segunda vez que vejo videos dos japunas que são no mínimo duvidosos.
estes videos são mesmo a roçar a "liga fake"...ora vejam bem a condução que o tipo do M5 tem...ele na 1ª volta podia estar em 1º...mas andava a passear
Ya esse então, vai a brincar ao drift, claramente.. Já uma vez num video que incluia um ou dois ferraris o gajo que ia a conduzir o 360 Modena só gritava "ah e tal isto foge de traseira" -> lol.
Os cavalos dos japunas nesse video tao todos em esteroides.. O 350Z se for a versão S de 300cv, pesando o mesmo que o M3 de 343 vai ali taco-a-taco.. Valente! E o S2000 então.. É certo que pesa menos uns kilitos mas tb tem menos vá.. 100cv!
sim realmente o m5 ao principio anda ali a passear, e depois começa a passar por eles todos LOOOOL se calhar lembrou-se que tinha pressa ou recebeu algum telefonema LOOOL
voces nao veem que os japoneses teem os olhos fechados e querem fechar os nossos
Nao tem haver com os carros mas sim com os "drivers"
O m3 e M5 sao de caixa sequencial e nas reduções nunca fazem "pé-tacão" enquanto o driver do S2000 era sempre...
A diferença tá no "kit-de-unhas" e não nos carros em si
Xi eles a curtir bué, gostei muito de ver o S2000.
e eu gostei muito de ver o M3.
o video tá lindo, adorei o "Goal"