Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Upgrades na direcçao - com problemas

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Mister_P
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Localização
    Alenquer
    Mensagens
    493

    Padrão Upgrades na direcçao - com problemas

    ja falei com varios amigos, mas aqui ainda tem mais gente a ver, e que ja pode ter tido o mesmo problema.

    Ha uns dias levei o ax gti a uma oficina, e acabei por meter braços de suspensao novos, suspensao nova e rolamentos.

    quando fui buscar o carro, tava meio estranho a conduzir, mas disseram me que tinha que alinhar para ficar bom. assim foi. mas ficou estranho na mesma. parecia que o que fazia no volante, demorava a ser transmitido nas rodas.

    fui a outra oficina, e la viram que as molas nao estavam como deviam, e que os pendurais que liga o amortecedor a estabilizadora, tinha a porca apertada, mas nao como devia. levantou se com o macaco, para haver mais rosca para apertar e pronto. mudei tb travoes. quando saiu, estava bom.

    hoje montei os R888 novos, e alinhei a direcçao. teve que se tirar a barra da caixa de direcçao, pois tava calcinada, o que mesmo ja tendo sido alinhado, ficava sempre a fugir para a direita, coisa instantanea bastando largar o volante.

    ali, ficou perfeito. nao foge para lado nenhum, mas fiquei com a direcçao superleve. desconfio novamente que talvez os mesmos pendurais tenham sido apertados como da primeira vez,e teja a causar esta leveza no volante.

    para transmitir por palavras o que sinto, é como se precisasse de virar mais o volante do que supostamente era preciso. se agarrar por exemplo o volante com as maos como ensinam na escola de conduçao, e virar pouco para um lado e para o outro, o carro quase nem se mexe e mantem se em frente.....

    o que me dizem? desculpem o testamento

    numa curva perto de ti...

  2. #2
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    já tinhamos falado disso... eu não tenho mais ideias... o máximo que posso fazer é pagares um café logo e mostrar isso a ver se temos papa ou n...

    XAD + XADT

  3. #3
    Banned Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    10

    Post I agree


Tópicos Similares

  1. MANSORY upgrades the BMW X6 M
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 11-11-2010, 14:31
  2. DMC upgrades MTI powerboat for Gargiulo
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-09-2010, 04:30
  3. Problemas na direcção - opiniões
    Por rui.coelho no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 6
    Última Resp.: 30-12-2009, 23:38
  4. problemas com o EPS (direccao assistida electrica)
    Por h_jocka no fórum Manutenção
    Respostas: 4
    Última Resp.: 20-07-2008, 19:30
  5. problemas e mais problemas no MINI 1100
    Por aXtra2000 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 18
    Última Resp.: 30-05-2008, 21:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •