já tinhamos falado disso... eu não tenho mais ideias... o máximo que posso fazer é pagares um café logo e mostrar isso a ver se temos papa ou n...
ja falei com varios amigos, mas aqui ainda tem mais gente a ver, e que ja pode ter tido o mesmo problema.
Ha uns dias levei o ax gti a uma oficina, e acabei por meter braços de suspensao novos, suspensao nova e rolamentos.
quando fui buscar o carro, tava meio estranho a conduzir, mas disseram me que tinha que alinhar para ficar bom. assim foi. mas ficou estranho na mesma. parecia que o que fazia no volante, demorava a ser transmitido nas rodas.
fui a outra oficina, e la viram que as molas nao estavam como deviam, e que os pendurais que liga o amortecedor a estabilizadora, tinha a porca apertada, mas nao como devia. levantou se com o macaco, para haver mais rosca para apertar e pronto. mudei tb travoes. quando saiu, estava bom.
hoje montei os R888 novos, e alinhei a direcçao. teve que se tirar a barra da caixa de direcçao, pois tava calcinada, o que mesmo ja tendo sido alinhado, ficava sempre a fugir para a direita, coisa instantanea bastando largar o volante.
ali, ficou perfeito. nao foge para lado nenhum, mas fiquei com a direcçao superleve. desconfio novamente que talvez os mesmos pendurais tenham sido apertados como da primeira vez,e teja a causar esta leveza no volante.
para transmitir por palavras o que sinto, é como se precisasse de virar mais o volante do que supostamente era preciso. se agarrar por exemplo o volante com as maos como ensinam na escola de conduçao, e virar pouco para um lado e para o outro, o carro quase nem se mexe e mantem se em frente.....
o que me dizem? desculpem o testamento
já tinhamos falado disso... eu não tenho mais ideias... o máximo que posso fazer é pagares um café logo e mostrar isso a ver se temos papa ou n...
XAD + XADT
Welcome to our website to purchase your favorite variety of fake designer handbags ,replica louis vuitton handbags , designer replica handbags , replica handbags ,and replica designer handbags.