Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: 4º Encontro Nacional CRXPT - 31 de Maio de 2009- Peniche!!

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de crashed
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    27

    Padrão 4º Encontro Nacional CRXPT - 31 de Maio de 2009- Peniche!!



    A data escolhida para o encontro nacional deste ano foi dia 31 de Maio de 2009 (domingo), marquem-no já na vossa agenda!!

    Local: Peniche








    como chegar a Peniche(retirado do site da Câmara Municipal de Peniche):


    depois colocarei mapa via Google Maps com os locais assinalados

    Ponto de encontro : Parque do Campo de Futebol do Grupo desportivo de Peniche



    Restaurante: Quinta do Juncal (http://www.quintadojuncal.com)






    Ementa:
    colocar ementa após confirmação de pormenores...

    preço: 12€ por pessoa


    Programa:
    11:00 - Encontro no Parque do Campo de Futebol do Grupo desportivo de Peniche
    12:30 - Saída para o Restaurante - Quinta do Juncal
    13:00 - Inicio do Almoço
    15:30 - Passeio pela zona de Peniche
    16:00 - De volta ao primeiro ponto de encontro para reagrupar
    17:00 - Fim do encontro, quem quiser ficar mais tempo na conversa, está claro que poderá :-"

    Patrocínios:


    ...mais a designar posteriormente

    Inscritos:
    - Crashed + acompanhante (pago)
    - Serra + acompanhante
    - EdgarOnca (pago)

    Clicar para efectuar o download da ficha de inscrição
    Rui Machado
    Black Honda CRX Vtec
    Galeria do Crashed - Fotos de varios eventos

  2. #2
    Junior Member Novato Avatar de crashed
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    27

    Padrão



    Hoje finalmente vou fazer um rescaldo completo.

    No 1º ponto de paragem na A5 cheguei uns minutos atrasados mas já la estava o pessoal todo que tinha combinado, comecei a fazer a entrega dos sacos de oferta com o respectivo autocolante do evento, certificado de comparência, fitas para o almoço e panfletos de Peniche. Arrancamos a hora marcada rumo a 2ª paragem na área de Serviço de Queluz na Crel, mais uns tantos que se juntaram a caravana. Nestas duas paragens não tenho fotos.

    De seguida partimos rumo a estação de serviço de Loures na A8 onde fomos encontrar mais uns tantos CRX que já estavam a nossa espera.
    uida partimos rumo a estação de serviço de Loures na A8 onde fomos encontrar mais uns tantos CRX que já estavam a nossa espera.






    Já saímos um pouco atrasados desta paragem e rumamos a área de Serviço de Torres Vedras onde nos esperavam os restantes da caravana do Sul.






    De seguida arrancamos rumo a Peniche e ao ponto de encontro no parque do campo do Grupo desportivo de Peniche.
    Com a entrega dos sacos de lembrança e de conviver um pouco com toda a gente presente acabei por não tirar fotos.
    Rui Machado
    Black Honda CRX Vtec
    Galeria do Crashed - Fotos de varios eventos

  3. #3
    Junior Member Novato Avatar de crashed
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    27

    Padrão

    As 12:30 conforme combinado rumamos ao restaurante tendo como Carro zero, o belíssimo Honda Prelude do Luis.

    Chegados a Quinta do Juncal e depois de muito trabalho para estacionar os carros todos,lá fomos entrando para a zona das entradas onde fomos muito bem recebidos com uns belos sumos frescos e entradas varias para quem já tinha a barriga a dar horas, tempo para por mais conversa em dia...










    Quando as mesas no interior ficaram prontas lá entramos para dar inicio ao almoço, começando pela bela da sopa do mar, passando pelo lombo de porco (este para mim a unica falha, pois apesar de muito saboroso só me deram 1 fatia :thumbsd ) (a seguir ao prato ainda deu tempo para ir com o Luis do Prelude de modo a ele experimentar conduzir um CRX :-" ), sobremesa e o belo do café. Sei que houve algumas queixas por não se ter servido bebidas alcoólicas mas mais uma vez penso que foi a atitude correcta






    No fim de almoço lá abrimos a venda de algum merchandise do CRXPT, com o qual todos os que efectuaram compras ajudaram o CRXPT a pagar as nossas despesas de preparação do evento.

    Rui Machado
    Black Honda CRX Vtec
    Galeria do Crashed - Fotos de varios eventos

  4. #4
    Junior Member Novato Avatar de crashed
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    27

    Padrão

    Parque da quinta








    Depois de almoço saímos da quinta e fomos em caravana até a entrada de Peniche onde nós esperavam dois carros da PSP que nós escoltaram durante o passeio por Peniche e de volta ao Parque




    Rui Machado
    Black Honda CRX Vtec
    Galeria do Crashed - Fotos de varios eventos

  5. #5
    Junior Member Novato Avatar de crashed
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    27

    Padrão

    Já de volta ao parque o Kaizen lá começou a arrumar os carros por cores, eu lá estive a despachar mais algum merchandise e lá consegui tirar ainda algumas fotos, inclusive a de grupo (mesmo assim fiquei triste que não tirei quase fotos nenhumas de jeito)









    foto de Grupo:


    Depois da foto de grupo, da entrega da minha lembrança (obrigado a todos mais uma vez e em especial ao BTD), da taça ao Daelim por mais CRX não registados no fórum que levou ao encontro, o pessoal foi indo embora de volta a casa.

    E os mais resistentes (eu, BTD e Blacksol)




    o meu carro já a caminho de casa na estação de Torres Vedras:


    Quero deixar mais uma vez os meus agradecimentos a todos os presentes e seus acompanhantes pelo bom ambiente que se viveu durante o dia e pela vossa presença, peço desculpa se não dei mais atenção a X ou a Y, mas como viram não parei um segundo....

    Não posso deixar de agradecer pessoalmente, ao Contas e a sua cara metade pela ajuda prestada, ao Kaizen que mais uma vez teve o trabalho e paciência por arrumar os carros todos por cores, ao Roberto da Gis pela sua presença e pelo apoio que nós deu oferecendo as fitas e os pins, já para não falar no merchandise que nos fornece a bons preços, ao Luis do Prelude por nós ter escoltado até ao restaurante e por toda a ajuda prestada, a minha cara metade que mais uma vez me ajudou e aturou durante a preparação do evento (que não foi pouco tempo), a ImportJDM e a AutoJulião pelo apoio monetário que pagou os autocolantes do evento, a PSP e Protecção civil pela escolta e ao sobretudo Município de Peniche por todo o apoio prestado. =D> =D> =D>
    Rui Machado
    Black Honda CRX Vtec
    Galeria do Crashed - Fotos de varios eventos

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Parabens, mais uma vez provaste que consegues organizar um grande club e uma grande festa de amantes do CRX.

    PArabens amigo.
    FUNCTION > form

    flickr

Tópicos Similares

  1. 5º Encontro Nacional CRXPT - 26 Setembro 2010 @ Torres Novas
    Por crashed no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-08-2010, 16:08
  2. Encontro ClubeTDI 16-Maio Torreira
    Por luimio no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 3
    Última Resp.: 21-05-2010, 01:39
  3. Trackday / Aceleração Raceland 2009 - 17 Maio 2009
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 11-05-2009, 17:31
  4. Encontro 106NoLimits, 8 de Fevereiro em Peniche
    Por GTiGirl no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 5
    Última Resp.: 07-02-2009, 22:32
  5. 3º Encontro Nacional CRXPT - 31 Maio 2008
    Por crashed no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 3
    Última Resp.: 04-06-2008, 15:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •