Encontro de Clássicos "110 Queima das Fitas"

No âmbito da comemoração dos 110 anos da Queima das Fitas, a Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra, aliada com Comissão Organizadora da Queima das Fitas 2009, vai organizar no próximo dia 16 de Maio um passeio de veículos clássicos.
Em todas as actividades por nós organizadas, temos tido sempre uma vertente solidária, a qual queremos manter neste passeio, angariando fundos para a Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC).
O passeio terá início na cidade de Coimbra, deslocando-se durante o período da manhã pelas estradas das regiões de Coimbra e Figueira da Foz, seguindo-se uma pausa para almoço em Taveiro. Nesta freguesia irá decorrer nesse dia, no âmbito das Jornadas Culturais, um desfile e exposição de motas e carros antigos, organizados pelo Clube Mototurismo do Centro, bem como a actuação de um grupo de trial indoor.
Durante a parte da tarde a caravana irá percorrer as zonas de Anadia, Mealhada e Buçaco.
Na chegada à nossa cidade está previsto a realização de um “slalom” por parte dos participantes e demonstrações dos veículos da Secção de Desportos Motorizados.
O Encontro de Clássicos termina com um jantar na freguesia de Taveiro.
As inscrições podem ser feitas por e-mail para motorizados@gmail.com.
O preço de inscrição é de 20€ por pessoa, ficando ao critério de cada participante o valor a doar à APCC.

--
Secção de Desportos Motorizados
Associação Académica de Coimbra

Rua Padre António Vieira
3000 Coimbra

Tel: 969092982, 919299469, 966593036


www.academica.pt ; www.sdm-aac-blogspot.com