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Tópico: Golf 2 gti 1.8

  1. #1
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    Tenho um golf gti de 1989 novo e queria faxer andar mais o k faxer ele ten 115cv obrigado,

  2. #2
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    Pra esse carro é facil, rapidamente lhe metes com cerca de 140cv...
    Se nao quizeres ou nao te contentares com a solução atmosferica, existe mts kits turbo e compressor à venda na alemanha.
    Se optares pela solução atmosferica é o basico escape, admissao, electronica pressao de gota etc etc.
    Espero ter ajudado
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  3. #3
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    Pra esse carro é facil, rapidamente lhe metes com cerca de 140cv...
    Se nao quizeres ou nao te contentares com a solução atmosferica, existe mts kits turbo e compressor à venda na alemanha.
    Se optares pela solução atmosferica é o basico escape, admissao, electronica pressao de gota etc etc.
    Espero ter ajudado

    Sim max onde se enconta extas pecas turbo.
    o motor nao arebentara.

  4. #4
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    Procura por foruns alemaes ou entao ebay hehe
    para turbinares o motor tem de ser todo trabalhado/preparado e fica-te em cerca de 5000€ ou mais.
    Se disseres o orcamento q tás disponivel a gastar é mais facil a malta ajudar...
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  5. #5
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    Procura por foruns alemaes ou entao ebay hehe
    para turbinares o motor tem de ser todo trabalhado/preparado e fica-te em cerca de 5000€ ou mais.
    Se disseres o orcamento q tás disponivel a gastar é mais facil a malta ajudar...
    Mas eu nao quero gastar muito xo quero que el ande mais ele nao tenx centralina ele pode chegar a dar o 280km

  6. #6
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    280 sem gastar mt guito é impossivel... O meu tá com 170cv e chega aos 245km/h + ou -
    Se queres ver isso a puxar mais ou fazes 1 swap para vr6 ou metes o basico como escape, admissao, pressao de gota etc etc mas 280 é mt do teu nivel
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  7. #7
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    esses motores são algo limitados quando se trata de mexer por terem a dita injecção mecânica... dá para fazer umas coisas giras, é preciso e alguem que se entenda com a balança da injecção e deixe isso tudo como deve ser.

    se quiseres só mais um pco procura cames que há uma oferta porreira a esse nível... se quiseres mais procura um 2.0 16V que traga a injecção mecânica... já ficas com uma base muito boa... se quiseres mais podes sempre procurar fazer a conversão para G60 ou meter turbo, mas para esses campos já n é facil nem relativamente barato...

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  8. #8
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    esses motores são algo limitados quando se trata de mexer por terem a dita injecção mecânica... dá para fazer umas coisas giras, é preciso e alguem que se entenda com a balança da injecção e deixe isso tudo como deve ser.

    se quiseres só mais um pco procura cames que há uma oferta porreira a esse nível... se quiseres mais procura um 2.0 16V que traga a injecção mecânica... já ficas com uma base muito boa... se quiseres mais podes sempre procurar fazer a conversão para G60 ou meter turbo, mas para esses campos já n é facil nem relativamente barato...
    Como se faxe a conversao para G60
    estou desporto a gasta a volta de 6000 euro

  9. #9
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    280 sem gastar mt guito é impossivel... O meu tá com 170cv e chega aos 245km/h + ou -
    Se queres ver isso a puxar mais ou fazes 1 swap para vr6 ou metes o basico como escape, admissao, pressao de gota etc etc mas 280 é mt do teu nivel
    estou desposto a gaxtar 6000Euro o k e um swap para vr6 e melhor do que g60

  10. #10
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    G60 é motor 2.0 16v com compressor

    VR6 é motor 2.8/2.9 V6

    qualquer um dos dois deve conseguir ficar dentro dos €6000
    a vantagem do VR6 é que dp com kit bi-turbo fica o demónio em pessoa

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  11. #11
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    tens aki um exemplo de um 1.8 16v turbo ke se faz com pouco mais de 6000 euros.

    http://www.youtube.com/watch?v=jF85Hb-pshg

  12. #12
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    silva: o G60 é 1.8 8v.

  13. #13
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    my bad então... apesar de navegar um, VW nnc foi o meu forte... :\

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  14. #14
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    my bad então... apesar de navegar um, VW nnc foi o meu forte... :\
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  15. #15
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    G60 é motor 2.0 16v com compressor

    VR6 é motor 2.8/2.9 V6

    qualquer um dos dois deve conseguir ficar dentro dos €6000
    a vantagem do VR6 é que dp com kit bi-turbo fica o demónio em pessoa
    Como faxo a conversao para vr6

  16. #16
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    Um swap significa mudar o teu motor pelo do vr6.
    Tens de procurar 1 motor dum vr6 em condicoes e aposto q o motor fica por menos de 6000euros com 6000 metes o motor e ainda o equipas.
    O senao e q esses motores sao dificeis de arranjar e vais ter de os ir buscar ou encomendar do estrangeiro...
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  17. #17
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    Um swap significa mudar o teu motor pelo do vr6.
    Tens de procurar 1 motor dum vr6 em condicoes e aposto q o motor fica por menos de 6000euros com 6000 metes o motor e ainda o equipas.
    O senao e q esses motores sao dificeis de arranjar e vais ter de os ir buscar ou encomendar do estrangeiro...
    e depos de arangar o motor onde e o desmonto..ç.
    quantos cv tens....
    ja trax turbo....

  18. #18
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    O motor monta/se em qq oficina, nao tem turbo e tem 170cv.
    Para o vr6 existe mts kits turbo entre eles 1 kit bi turbo
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  19. #19
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    O motor monta/se em qq oficina, nao tem turbo e tem 170cv.
    Para o vr6 existe mts kits turbo entre eles 1 kit bi turbo
    extive a ver um motor com 14000 km
    o carro anda bem pelo menos

  20. #20
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    O motor monta/se em qq oficina, nao tem turbo e tem 170cv.
    Para o vr6 existe mts kits turbo entre eles 1 kit bi turbo
    ele tenx centralina..
    ve este http://www.leboncoin.fr/vi/26065806.htm?ca=1_s

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