Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    3

    Padrão Ajuda Seat Leon

    Boas a todos, tenho um Seat Leon 1.9tdi 150cv (TOP SPORT) de 2002, esta semana montei umas molas 40mm Koni e a B.A.A. superior da Sparco, até ai tudo bem, o problema é que desde que montei este material que sempre que curvo para a esquerda liga-se o ESP apenas da roda dianteira do lado direito, mesmo sem haver razoes para tal, apenas e só nesta situação, para desenrascar tenho andado com o ESP desligado, mas alguem sabe o que poderá estar mal ou o que pode ser corrigido para desaparecer este problema?
    Desde já obrigado.
    Última edição por Hitpack; 22-07-2008 às 23:46.

  2. #2
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Hitpack Ver Post
    Boas a todos, tenho um Seat Leon 1.9tdi 150cv (TOP SPORT) de 2002, esta semana montei umas molas 40mm Koni e a B.A.A. superior da Sparco, até ai tudo bem, o problema é que desde que montei este material que sempre que curvo para a esquerda liga-se o ESP apenas da roda dianteira do lado direito, mesmo sem haver razoes para tal, apenas e só nesta situação, para desenrascar tenho andado com o ESP desligado, mas alguem sabe o que poderá estar mal ou o que pode ser corrigido para desaparecer este problema?
    Desde já obrigado.
    Qd montaram o material deixaram alguma fixa desligada, ou então um dos fios foi cortado. Ver fixa do abs, se tiver ligada, acompanhar o curso do fio desde o sensor até à parte superior do amortecedor pela cava da roda, onde passa o fio e obsrvar se está intacto.
    ...

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    3

    Padrão

    Boas, ainda não está arranjado mas já sei o que é, em virtude do rebaixamento do carro a direcção ficou desalinhada e é devido a isso que o carro estava a ter aquele comportamento, pelo menos foi o que várias pessoas me disseram que lhes tinha acontecido na mesma situação, parece que basta alinhar e tudo fica resolvido...

Tópicos Similares

  1. ajuda...
    Por roskoph no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 6
    Última Resp.: 31-12-2009, 14:16
  2. ajuda
    Por t_lamas no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-12-2009, 01:20
  3. ajuda
    Por bativilio3720 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-10-2009, 21:01
  4. Ajuda
    Por book no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 3
    Última Resp.: 31-05-2007, 14:24
  5. ajuda ??!! MB QUART!!?? ajuda
    Por samuel_20_ no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 7
    Última Resp.: 06-01-1970, 10:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •