Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Saxo Knightrider

  1. #1
    GTR
    GTR está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    13

    Padrão Saxo Knightrider



    Críticas construtivas aceitam-se

  2. #2
    Banned Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    37

    Padrão

    Cara, sinceramente não gostei não vi muitas mudanças drasticas coisa que deveria fazer e a iluminação está precária, não dá pra vêr quase nada.podia mudar a cor, jantes e rebaixar, lêia alguns tutoriais. (Y)

  3. #3
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    aix prepara-te para ouvires ... e das boas

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  4. #4
    GTR
    GTR está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    13

    Padrão

    Citação Mensagem Original de emersontork Ver Post
    Cara, sinceramente não gostei não vi muitas mudanças drasticas coisa que deveria fazer e a iluminação está precária, não dá pra vêr quase nada.podia mudar a cor, jantes e rebaixar, lêia alguns tutoriais. (Y)

    Caro Emerontork, felizmente não faz parte dos meus gostos, fazer mudanças drásticas em carros.Mas isso depende do gosto de cada um.Há quem faça 1001 modificações porque acha que assim fica bem, eu, por outro lado, prefiro dar atenção aos detalhes e não "azeiteirar" o meu carro.
    Mas como referi em cima, tudo depende dos gostos, e isso não se critica.
    Quanto à iluminação, ela é de ambiente, e como tal, não tem outra função a não ser essa mesma, de criar ambiente, por isso, tem uma função mais decorativa e de "efeito especial" do que propriamente uma função produtiva e iluminativa.
    Quanto à cor, experimentei diferentes tipos de cores, mas, não tendo sido nenhuma do meu agrado, optei por deixar na cor original.
    Em relação às jantes, não percebi o porquê da observação porque as jantes não são, obviamente, as mesmas.
    Por fim, referiu em "rebaixar", algo que eu fiz.Pode reparar na base, que está no concurso, e percebe que eu rebaixei a suspensão e não foi assim tão pouco.
    Com os melhores cumprimentos

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de rorix
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    181

    Padrão

    o que o Emerontork certamente queria dizer é que a iluminação que introduzis te arruinou por completo o teu chop. não por estar mal introduzida ou colocada, mas por que tirou a qualidade do chop.

    Em relação ao chop axo que pra começar encolhes-te o carro ou é impressão minha?
    tem atenção aos promenores quando rebaixas o carro...como exemplo na traseira do carro e na cave de rodas da frente...num sei se querias usar o capot cinza ou em fibra de carbono...de qualquer das maneiras tens más seleccoes no capot.
    gostei das baquets e as jantes embora bem colocadas estão tipo papel.
    devias arranjar outras...

    continua..

    Bons chops!

    È pa partir tudo...! :p

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    citando o rorix, para quem dá tanta atençao aos pormenores, GTR, deixaste aqueles todos na prateleira...

  7. #7
    GTR
    GTR está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    13

    Padrão

    Acima de tudo, é que seja agradável ao nível visual para a pessoa que o fez.Este é o suprasumo dos objectivos no meu ponto de vista e como tal, e avaliando a prática que tenho em photoshop na área de tuning virtual, satisfaz-me.Aliás, tem vindo a ser um modo de vida, para mim, impor objectivos consoante o desempenho e experiência que tenho em diferentes áreas.
    Neste caso específico e apesar de trabalhar diariamente em tratamento fotográfico, não tenho, como podem avaliar pelo trabalho, uma grande experiência em tuning virtual, algo que, pretendo vir a melhorar, quando o meu tempo e a época de exames, me permitir.
    Desde já deixo o meu agradecimento, pelas críticas, que afinal de contas, são o ponto fulcral, no meu ponto de vista, para uma evolução qualitativa nesta tão interessante área.
    Com os melhores cumprimentos.

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GTR Ver Post
    Acima de tudo, é que seja agradável ao nível visual para a pessoa que o fez.Este é o suprasumo dos objectivos no meu ponto de vista e como tal, e avaliando a prática que tenho em photoshop na área de tuning virtual, satisfaz-me.Aliás, tem vindo a ser um modo de vida, para mim, impor objectivos consoante o desempenho e experiência que tenho em diferentes áreas.
    Neste caso específico e apesar de trabalhar diariamente em tratamento fotográfico, não tenho, como podem avaliar pelo trabalho, uma grande experiência em tuning virtual, algo que, pretendo vir a melhorar, quando o meu tempo e a época de exames, me permitir.
    Desde já deixo o meu agradecimento, pelas críticas, que afinal de contas, são o ponto fulcral, no meu ponto de vista, para uma evolução qualitativa nesta tão interessante área.
    Com os melhores cumprimentos.
    sim, concordo contigo na boa. o k interessa é ficar ao gosto de quem faz, mas uma coisa é o gosto demonstrado, outra é a tecnica usada. foi apenas isso que criticámos no que diz respeito à iluminaçao e às falhas nas cavas das rodas, jantes, etc.

Tópicos Similares

  1. Saxo Vts
    Por MangadaiX no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 2
    Última Resp.: 03-07-2010, 07:43
  2. Saxo Cup US
    Por Franc3z_US no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 12
    Última Resp.: 02-07-2009, 00:19
  3. Citroen Saxo Saxo 1.5 DIESEL
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-03-2009, 16:50
  4. Citroen Saxo SAXO CUP 1.6 - GPL
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-03-2009, 11:00
  5. Compro AX GTi--Saxo cup--Saxo VTS--106 GTi--106 XSi--Honda VTi
    Por Diogix no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 15-11-2008, 14:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •