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Tópico: Para breve DODGE RAM SRT V10 vs RTDI vs BLACK DEMON

  1. #1
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
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    Felgueiras
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    Padrão Para breve DODGE RAM SRT V10 vs RTDI vs BLACK DEMON

    Boas

    Pois é, Felgueiras recebeu pura e simplesmente a pick up de serie mais rápida do planeta, a DODGE RAM SRT V10 com 8.3L e 500cv.
    O dono da V10 queria um carro que fosse diferente dos 997 Carrera/Turbo, Ferrari´s, Lamborghini´s etc.. que andam por aqui por Felgueiras. Meteu-se num avião e foi até aos EUA, e voilá, um mês depois cá está a menina dos olhos dele. Em breve logo que tenha matriculas, iremos realizar um comparativo com este "monstro" da produção automovel. Obviamente que é a bem da ciência, visto o dono ser um grande amigo, e uma pessoa 5*, poderá tambem ir a Braga para realizar os 400m na classe +2000 gasolina.

    As fotos :



    Jantes : 305/30 / R-22










    Um abraço, videos para breve....
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  2. #2
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    Ui ui.. Muita fruta... pode levar atrás!

  3. #3
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    pigz0r Super user
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    500cv e molas de carroça..

    ..americanos

  4. #4
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    a dodge tinha produzido a partir de 2005 uns RAM VIPER srt com o motor do viper como se ve no nome do modelo
    http://www.kfz-service-center.de/200...per_srt_10.jpg

    grande animal
    o carro em si ja é bruto, depois com um motor destes ai ai ai

  5. #5
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    leiria
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    Grande besta que vem ai pa estrada!Entao mais um belissimo atractivo po camp d braga!!
    No braga tuning show tinha mt gosto em ve la por la nos arranques!!

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    500cv e molas de carroça..

    ..americanos
    assino por baixo...

    desde quando e que os americanos sabem construir carros????
    para mim o unico carro de jeito deles e o ford gt40

    o resto e muscle cars com motores v6,v8 com + de 300cv e depois n andam nada!

    e ve-s mesmo que eles la estao-s a cagar po consumo de gasolina.
    exemplo.
    eles de um v10 com 8.3l tiram 500cv

    os alemaes de um v10 com 5l tiram os mesmos 500cv (bmw m5)

    os italianos de um V10 com 4.961l 523.0cv (Lamborghini Gallardo Superleggera)

    isto e so para dar um exemplo que os americanos n sabem construir motores.

    ps: poderia tb falar de um tal carro com motor w12 com 6.2l e uns modicos 1000cv! esse carrito que é da bugatti e responde pelo nome de Veyron.
    Última edição por Stufel; 23-06-2007 às 02:41.

  7. #7
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    Citação Mensagem Original de Stufel Ver Post
    assino por baixo...

    desde quando e que os americanos sabem construir carros????
    para mim o unico carro de jeito deles e o ford gt40

    o resto e muscle cars com motores v6,v8 com + de 300cv e depois n andam nada!

    e ve-s mesmo que eles la estao-s a cagar po consumo de gasolina.
    exemplo.
    eles de um v10 com 8.3l tiram 500cv

    os alemaes de um v10 com 5l tiram os mesmos 500cv (bmw m5)

    os italianos de um V10 com 4.961l 523.0cv (Lamborghini Gallardo Superleggera)

    isto e so para dar um exemplo que os americanos n sabem construir motores.

    ps: poderia tb falar de um tal carro com motor w12 com 6.2l e uns modicos 1000cv! esse carrito que é da bugatti e responde pelo nome de Veyron.

    este é o genero de comentario k se ouvem muito

    nao faz ideia minima da materia mas falar a grande

    corvette, diz te alguma coisa?? nao pois nao??so o nome mais nada
    nos ultimos testes k teem sido feitos o Z06 no consumo, na pontencia, na conducao... tem deixado lanborginis e ferraris de lado

    qualquer mercedes ou bmw com um motor com metade da potencia, e com um consumo "superior" custa mais k um bixo destes
    explicame por exemplo como é k um corvette V8, com 5,7l , e 465cav, gasta MENOS k um mustang de V8, 4,6l, 300cav???
    sem falar em bmw ou mercedes

    compra um golf na alemanha e compra um mustang na usa, o golf com os k seus 4 cilindros custa o mesmo k um V8 na usa k ainda por cima é um mito, e o k é k o golf tem de especial????

    agora a pouco tempo fizeram um teste, chayene, x4, q7 e um volvo, picaram com os carros na autoestrada, o k menos gastou foi o bmw com """47l/100km"" , o Porche passou dos ""50l/100Km""
    any questions????

    as pessoas k fazem comentarios como tu, sao akeles quando veem um americano dizem: bebe 25 litros na boa,
    ainda sem saber se é um V6 com 3,1l ou de 4l ou um V8 de 4,6l ou 5,7l,mas diz logo k gasta 25l, onde é k ta a logica????
    a ignorancia é triste, mas a INVEJA ainda é pior


    por falar do preco da gasolina, sabes como é k tao os precos da gazolina na usa??? aposto k tambem nao sabes
    eu vim de la a 3 semanas, e acredita k eles nao se tao a ralar pa gasolina, e os precos continuam a aumentar



    o primeiro carro k a vw construiu com catalizador foi um golf para ser vendido na usa porque caso contrario o mercado americano nao vendia la o carro, fora o golf nao construiram mais nenhum carro com cat.
    o primeiro carro com catalizador euro4 vendido na europa foi o ford (europa)focus, o focus inicialmente era para ser contruido "so" para o mercado americano


    ainda os europeus (tambem os alemaes), nao sabiam o k era um ar condicionado, vidros electricos, catalisadores. ja os americanos tinham isso tudo "de serie"
    houve casos de carros k vinham da america aki para a alemanha, na inspecao (TÜV) tiram-lhes os catalizadores porque nao sabiam pra k era akilo, as luzes k os corvettes tinha dos lados, perto das rodas trazeiras, tambem tinha k se tirar, hoje em dia qualquer alemao ja traz isso em serie.e a terceira luz de travao tambem tinha k ser tirada ou pelo monos desligar os fios??
    onde é k ta a logica???
    hoje nao a nenhum carro k nao tenha essa luz


    dizes k os americanos nao sabem construir motores!!!!!!!!!!!
    essa foi a melhor k escreveste


    diz me k carros americanos é k ja conduziste k é pa gente falar
    falar em vao qualquer um sabe


    quanto as molas, dou vos toda a razao quanto a este pick up de alta potencia, precisa definitivamete de uma construcao completamente diferente
    caso contrario, um carro de caixa ou de transporte, para poder carregar bem precisa das molas, ou para andar em todo terreno fora da estrada


    eu nao kero insultar ninguem,mas comentarios sem logica e so mandados ao ar sem se perceber patavina da materia é k nao axo muito logico

  8. #8
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    De facto o Stufel podia aprender um pouco mais antes de dizer alarvidades.

    Musclecars com V6?? Musclecars que não andam nada? Ok, não passam dos 180...200, mas vai lá atrás deles.

    E depois não percebeu que comparou Lamborghinis e Bugattis ($$$$$$) com uma pickup da Dodge ($$).

  9. #9
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    ...500cv e molas de carroça...


    boas

    os carros americanos tem mais segurança ke os europeus???
    devem tar a brincar só pode ... vejam testes feitos ao corvete tem segurança pois tem mas passem por cima de uma areia grande e kuase ke partem a espinha e andem a seguir num ferrari ou então num porsche tudo bem ke são muito mais caros mas tem kualidade a todos os niveis não é só motor e plasticos do interior?? ruídos parasita.....

    essa pick-up é brutal mas e kem segura esses 500cv á estrada isso são carros assassinos por alguma coisa a mortalidade nas estradas dos EUA é o triplo da media da europeia

    n se lembram dakeles testes da top-gear na america... já andou por aki

  10. #10
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    Bem em relação a Pick-Up já se decidiram la pelos states qual a mais rápida se esta se a ford lighting ???


    Never shift up until REDLINE

  11. #11
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    Citação Mensagem Original de zetec.90 Ver Post
    ...500cv e molas de carroça...


    boas

    os carros americanos tem mais segurança ke os europeus???
    devem tar a brincar só pode ... vejam testes feitos ao corvete tem segurança pois tem mas passem por cima de uma areia grande e kuase ke partem a espinha e andem a seguir num ferrari ou então num porsche tudo bem ke são muito mais caros mas tem kualidade a todos os niveis não é só motor e plasticos do interior?? ruídos parasita.....

    essa pick-up é brutal mas e kem segura esses 500cv á estrada isso são carros assassinos por alguma coisa a mortalidade nas estradas dos EUA é o triplo da media da europeia

    n se lembram dakeles testes da top-gear na america... já andou por aki
    de respeito aos plasticos no interior, dou te plenamente razao, ja entrei em alguns americanos k akilo é so mesmo plastico, parecem os japoneses ou franceses
    nesse aspecto os carros alemaes a partir da classe media sao muito mais bem trabalhados, mas muito mais, tambem teem la montes de plastico mas é trabalhado de outra maneira
    ainda agora quando estive na usa, a ultima semana, aluguei um pontiac grand prix, akilo era so plastico feio e simples, mas deram me a escolha um chevrolet monte carlo k era da mesma classe, akilo la dentro era luxo em comparacao, mas era madeira a mais pos meus gostos, mais parecia um carro pa velhos, a la mercedes

    mas nas primeiras 3 semanas k la estive, tinha um chevy equinox alugado k nos interiores nao se ficava atras dos alemaes



    quanto ao resto dos teus comentarios, faco me outra vez a pergunta: é mais um k so fala em vao?? é a inveja?? ta a falar de carros americanos de a 10-20 anos atras??

    ruidos parasita???
    ei tive 5 anos um pontiac firebird, quando o comprei ja tinha 6 anos.
    ruidos??? absolutamente nada
    agora tenho um mustang a quase 2 anos, a principio duas pecas de plastico do lado do condutor rapavam uma na outra, afasteias, ruidos???? nunca mais
    quando agora estive na usa, tive esse tal chevy equinox 3 semanas. ruidos???? absolutamente nada
    tive uma semans o grand prix. ruidos ??? absolutamente nada
    deixaram me dar umas voltas com um corvette C5. Ruidos?? nepias

    alem disso ja andei com o mesmo mustang igual ao meu mas so com V6 e cabrio, ja andei noutros mustangs exatamente iguais ao meu. ruidos??? devo andar surdo


    quanto ao teu exemplo do corvette a partir a espinha
    diz me qual é a razao porque é k o novo Z6 a nivel de conducao seja em retas ou em curvas deixa lamborginis, ferraris e porsche de lado????

    para kem perce be de conducao sabe do k tou a falar
    ou tens um carro confortavel mesmo sendo potente nao podes a proveitar a potencia k ele tem porque parece uma bailarina (por exemplo os americanos a 10 anos atras, potentes ate mais nao, mas nao se podia picar com eles), ou tens um carro menos confortave com potencia mas ta agarrado a estrada
    mas pelo teu comentario isso nao te diz nada

    mais um exemplo
    o meu carro tem de serio pneus 235/ "55" R17 a frente e atras
    o carro tem estabilidade e ainda é muito confortavel na conducao mesmo a passar por boracos

    agora tem atras 275/ "45" R18 e a frente 245/ "45" R18
    com estes pneus, eu posso picar nas curvas muito mais k com os pneus originais, e o carro fica coladinho a estrada, "mas tambem tem uma conducao mais dura"
    nao sei se os 55mm e os 45mm te dizem alguma coisa.é k so nesse ponto a conducao é uma diferenca da lua po sol

    alem disso o corvette nao foi feito pa andar em cima da areia lolo pra isso os americanos teem la carro a montes

    Shot at 1969-12-31



    quanto ao teu exemplo dos acidentes ou mortalidade nas estradas da usa.
    keres dizer k so la a acidentes com carros americanos???
    mais uma sem pes nem cabeca, deculpa
    o k é k dizes a isto??? sao os carros americanos??

    Shot at 1969-12-31
    este mercedes (americano lol) ia a minha frente na faixa da esquerda a umas 45mil/h, e este so foi um exemplo, eu vi la americanos, japones, europeus a cair aos bocados e mesmo assim ate se viam na autoestrada.
    keres k esplike por miudos?? k explike a politica (de mer*** americana) e as regras de estrada k eles la teem em comparacao as nossas na europa?
    se agora aki as inpecoes nao forem tao rigorosas como teem sido ate agora e ninguem se preocupa com os carros e metade deles sao sucata em 4 rodas, keres dar depois as culpas aos carros europeus??
    http://www.consumerreports.org/cro/c...htestvideo.htm


    quanto a top-gear, como ja tou farto de dar aulas de explicacao vou fazer uma versao curta
    xegaram a testar um carro com 220cav, V6, 4L, fizeram o teste a penssar k era um carro com um V8, 4,6, 300cav, e kem nao conhecia os dois carros, engoliu tudo
    se kiseres mais exemplos fica pa proxima, ja tou farto de escrever





    eu digo e repito, nao quero agredir nem provocar ninguem, mas a vezes aki sao escritas coisas k so da pa abanar a cabeca
    e alem disso nao kero de maneira alguma dizer k os carros k veem do outro lado do oceano sao os melhores, porque nem a melhores nem piores, todos teem es seus pros e contras

    abraco
    FireStang

  12. #12
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    meu caro FireStang,
    n sei se sabes kem é jremy clarkson?
    ele e um dos apresentadores do top gear
    ele no ano passado foi testar carros europeus com carros americanos e o que ele disse foi o seguinte:
    First up, the Corvette Z06 – he races it along a track in Death Valley and rather likes it. He thinks it compares favorably to Ferrari's products and for one-third the price, he ups his ‘like’ to ‘fantastic’. If you think this seems a little too good to be true, you’re right. He takes it out on the road and everything falls apart. The tyres are too loud, the gearbox feels like it “belongs on a plow” and the radio is useless… “In many ways then, this car is rather like herpes: great fun catching it, but not so much fun to live with every day.”
    Roush MustangThat settled, we go to a car that Clarkson likes much better – the Ford Mustang. A true piece of Americana that gets beaten by a real, live mustang in a race. Seriously, horse: 38 seconds; car: 40 seconds. “Yes, I’ve seen faster cows than this!” he yells.
    Mustang fans should wait before putting on their KKK outfits and setting out in search of a good ol’ lynching however, because that was just the set up. The Mustang by itself might be a good looking piece of garbage, he says, but the idea is to build up the basic model into something “brilliant” and “fantastic” (even if still unable to negotiate a corner). He offers two examples – the Roush Mustang and the Shelby Mustang. Souped up racing versions of the original, it’s the Roush that wins him over, mainly because they actually re-engineered the car rather than jazzing it up on the surface like Shelby.
    so of course, he sets up it up against the Lotus Exige S. In a race between the “American Eagle” and the “British Mosquito”, the “plastic toaster from Norfolk” wins because … it can steer around the corners. Can you see a theme here?
    Well, okay, but what happens if you pit an Escalade against a Hummer H2 on a race up a steep mountain? The answer is that you’re likely to win – as long as you’re in a Range Rover. He steers with his feet on the steepest part of the mountain, stops to pick up litter, gets briefly lost, chats with his producers and still makes it to the top first. Clarkson can’t contain his giggles as he examines the Escalade and H2 sitting stuck halfway up the slope. “Rotten bit of luck for them.”
    He’s so taken aback by the sheer crumminess of the Escalade in partcular, which literally disintegrated during the challenge, that he sets up a fishtank test between a Lincoln Town Car and a Jaguar XJ6, a car he describes as one made by a bunch of “Communists in the Midlands”, so badly made is it. The quest here is to see which shoddily made car can retain the most liquid if you drilled a hole on top and filled it full of water. The Lincoln refuses the contest point-blank – everything leaks out faster than they can put it in.
    So, “America is losing everything”, and even the heart of Jeremy Clarkson is wrung. He decides to hand them a break: “Let’s look at straight line speed.” The candidate is a Chrysler 300C SRT8. “It’s a modern, road burning muscle car,” he notes. Alas, none of its muscle kept it from keening over in front of a… BMW M5? The video (below) is proof.
    Hell, the Americans can’t even get the sound of the engine right. The Europeans don’t just make racing sounds – they have a bloody symphony going. Picture Jeremy ‘Petrolhead’ Clarkson in ecstasy, strumming an imaginary engine as a random European car races around a track.
    whatever. Now comes the most expensive sports car America has ever made – the Cadillac XLR-V. It’s stunning looking, fast and powerful. It’s also “fairly sophisticated” and a bit of a bargain compared to similar models put out by the likes of Mercedes Benz. “On paper it looks amazing… and it is. Amazingly awful.” He hates everything about it, even the European stuff they put on it. Now that is bad. “It is foul,” Clarkson corrects, because he must always have the last word.
    He’s so depressed, he has to cheer himself up by tearing a 1994 Buick Park Avenue (“I would rather go on a bus than drive a car like this”) apart with a pair of giant secateurs wielded by a seemingly bovine American and his friends. They slowly and methodically chew their way through some indistinguishable food just as the machine chews up the Buick. And no, I didn’t mind that anvil dropping on my head. Not at all.
    But all this is merely leading up to the ultimate horror – pickup trucks. “It’s a Dodge Ram and it looks good – if you’re nine.” It’s not even a car, as classified by the American government, he says, and has apparently achieved about the same level of engineering as an early 19th century covered wagon. But that’s all right, he tells us, because when the time comes for you to marry your sister you can just load a leaf blower, a cement mixer and a barbecue set in the back and you’ll be set. “What?” he drawls. “She’s awful purty and comes from good stock.” Oh, shut up.
    Then there is a brief cameo by a Harley Davidson that he blows up. I didn’t exactly get why, except he now gets to smirk, “Now that is what I call a hog roast.”
    Dodge ViperBut really, who cares about a bike going boom when the Dodge Viper is up next? Despite all the warnings by various governmental agencies warning him that to get in the Viper and drive is to die (literally), he jumps in anyway. And nearly dies. “A big red V10 axe murderer,” he calls it, spinning crazily out of control. “I do like it though,” he says, his eyes alight with that manic gleam that shines from them whenever he’s having fun. Alas, he doesn’t love it enough to not compare it to the BMW Z4, which he describes as a “bit rubbish”. I might not know much about cars, but I do know an insult when I see one.
    But wait! What’s this? It’s a Ford GT. Of course, it’s about as American as “America’s national anthem, which was written by a Brit”, what with all the Europeans that worked on it. But like the American Navy, he says, which was also engineered by a Brit before the Americans finessed it, the GTX1 is much more American in character and a complete dream.
    Look! It makes lovely sounds, goes really fast, isn’t as expensive as its European counterparts and… are you ready? Steers around corners! Yes! He loves it so much he actually bought it.
    Ford GTX1Now, lest you think this is a documentary by a sniffy Brit about how much America sucks, let me hasten to tell you that you’re only half right. Sniffy Brit he might be, but Clarkson seems genuinely baffled about the quality of American cars. After all, he points out, Americans make the fastest airplane in the world (the Blackbird SR-71), put the first man on the moon, and engineered a city that never runs out of water in the middle of a desert (Las Vegas). Clearly, this is a country that can do better.
    Clarkson being Clarkson, he obviously has a couple of theories to offer, chief amongst them his hypothesis that Americans don't build their cars to last because they're a society used to the disposable. As his pet example is the '94 Buick, I found it a little hard to argue but you might have better luck.
    As a person who knows nothing about cars and couldn’t care less about any of the models featured, I enjoyed myself watching this. There was a point wherein I found myself getting a little tired of watching all the American cars get humiliated by all the failed cars of Europe, but then Clarkson would snark another comment, finding a new way to drive home his already obvious point and I would forget my irritation. Of course, it also helps that I’m not an American and am more or less inured to his ways as a loyal Top Gear fan.
    Like all of Jeremy Clarkson’s various efforts, The Good, The Bad, The Ugly is enormous fun. If you're a sensitive soul, however, you'd be well advised to leave this film alone because he still remains the unchallenged “hero of political incorrectness”


    meu caro amigo eu n tou a querer puxar a brasa a minha sardinha mas o que e facto e que os americanos n constroe carros como os europeus ou japoneses.tem grandes motores (pq precisao para atravessar os estados) mas n seguem padroes que sao seguidos no resto do mundo com por exemplo a segurança

    n quero criar uma guerra pq afinal de contas, opinioes nao s discutem
    a dodge pode ate fazer bons carros, mas na minha opiniao os europeus fazem melhor
    ja agora se puderes tira o filme, para alem de veres bons comparativos, fartas-t d rir.
    um grande abraço. boas conduçoes
    http://www.torrentz.com/torrent_1100807.html

  13. #13
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    Citação Mensagem Original de Stufel Ver Post
    ps: poderia tb falar de um tal carro com motor w12 com 6.2l e uns modicos 1000cv! esse carrito que é da bugatti e responde pelo nome de Veyron.
    é um W16, com 8L e 4 turbos e quase 2 toneladas... achas que isso é comparavel com algum outro carro ?

    quanto muito poderias dar o exemplo do Koenigsegg CCX-R, com um V8 de 4.7L com 2 superchargers e 1018cv... já é um motor parecido com o dos americanos mas com muito melhores performances. para alem de que ainda por cima trabalha a bioetanol, o que o torna muito (mas mesmo muito) mais ecológico que os tipicos muscle cars americanos

    e se mesmo assim ainda acharem que os americanos sabem usar os motores, o antigo modelo da koenigsegg tinha um motor ford de 4.7L que usavam noutros carros americanos, mas nos koenigsegg tinham de 800cv para cima.


    FireStang, já deu pra perceber que és um fanboy de carros americanos, e pro-americano e essa coisada toda a favor dos americanos... mas eu continuo na minha, eles não sabem fazer carros... e esse tal mustang de que tanto gostas é um deles. é bonito, mas não é grande coisa

    e não, não conduzi nenhum dos carros que mencionei. sim, estou a falar da boca pra fora... e depois ?

    os carros americanos basicamente são, motores de alta cilindrada, baixa cavalagem, muito binário, baixa velocidade de ponta e só servem para andar a direito

    fiquem bem... e venha de lá esse comparativo

    depois quero ver um com esses mesmo 3 carros, na serra de sintra, pra ver se a srt acompanha até com o punto lá ia LOL
    Última edição por BooT; 24-06-2007 às 02:50.
    "If FIAT doesn't make the kind of car you're looking for, there's always Rolls-Royce..."

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de FireStang
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    tanto esse senhor jeremy clarkson como top gear conheco muito bem, e desde k os novos episodios sairam de vez enquado ainda la dou umas olhadelas

    nao li a tua reportagem toda porque é muito longa alem disso o k tu copiaste ja eu vi, e algumas series ate vi mais k uma vez

    eu so digo,
    exe.1
    esse tal senhor tinha um mustang V6, 4l, 200cav para fazer testes, no entanto disse k era um V8 GT
    e o V8 GT é completamente diferente, tem pneus mais largos e diametro maior, tem muitos mais cavalos, tem mais cilindragem, tem uma suspencao completamente diferente a frente e atras,os travoes a frente sao diferentes, o som nao tem comparacao alguma, pekenas diferencas no motor, eixo de traccao diferente........ fora as diferencas opticas
    reesumindo e concluido, um carro k é completamente diferente, mas k nao percebe nada do assunto acreditou em tudo nao é verdade ??


    exe.2
    fez um teste de um jaguar (ja nao me lembro k modelo era, mas akilo pelo menos de aparencia era uma bomba)
    no jaguar tudo era bom, seja conducao, seja a maneira como é trabalhado, esse tal senhor so lhe arranjou pontos positivos a nao ser a bagageira k era pekena(boa)


    no entanto vi um teste aki na tv, o teste saiu absolutamente ao contrario do k esse senhor dizia
    vi esse mesmo carro em 2 ou 3 revistas, com os mesmos resultados
    talvez seja melhor mandar o senhor jeremy clarkson pa reforma,ou k pelo menos seja mais neutral,mas como se ve mesmo aki no forum a pessoal k nao sao capaz de ser neutral

    uma outra vez comparacoes com o X4 o chayenne com o land rover , ai minha nossa, k comparacao



    sim, como se nota sou fan de carros americanos, e nao necessito de o esconder muito pelo contrario
    pessoas com inveja encontra se por todo o lado, ate no trabalho tenho amigos desses, mas mal viro as costas, quando tou de volta dou de caras com esses tal amigos-inveja de volta do carro



    quanto aos motores de alta cilindrada
    aki ja se falou nos alemaes
    o k é k os alemaes nos ultimos anos fazem quando teem um carro de serie e kerem ekipar esse carro com potencia???
    aumentam os cavalos, e "principalmente" a cilindragem, o melhor exemple ja o fez a bmw muitas vezes
    mas aki pelos vistos so se sabe o k se ker saber
    eu continuo com a minha opiniao, inveja, e falar sem saber no k se fala, ou sem factos aceitaveis


    os carros americanos nao andam, pois nao lol entao fikem na vossa k eu fico na minha com um sorriso na cara quando carrego no acelarador, e ele me cola ao banco, e o som ate da pa arrepiar
    um amigo meu tem um TT, um carro k gostei de conduzir, e se algum dia comprace um audi, so o tt porque nao gosto dos outros modelos da audi,
    esse meu amigo, quando andou com o meu mustang, saiu do carro e com as palavra dele, disse, k lhe tavam a tremer as pernas, alem disso disse, k se nao tivesse comprado o tt, k ja sabia qual é k is ser o carro dele

    um outro meu amigo com um M5, afirmava k da maneira como o meu carro puxava k eu tinha montado um supercharger, e mesmo eu a dementir ele nao keria acreditar

    tenho outro amigo k o irmao dele trabalha para uma agencia de aluguer de carros (sixt), e ele devez enquando tem a oportunidade de andar com mercedes, bmw..
    mas quando andou com o meu ate gritava (deve ter sido por o meu carro americano ser tao lento lolol)

    by the way, a 180Km/h reduzi pa quarta e o carro patinuo e ate k ligou o sistema de traccao pa reduzir a rotacao
    "e sem carregar o acelarador a fundo"
    mas nao anda lol

    mas a aki passoal ka sabem tudo (nao sabem é nada, deculpem mas parece ser a realidade) e afirmam k os carros americanos em geral nao andam


    normalmente costuma se dizer: FALA A VOZ DA "ESPERIENCIA"
    mas aki é ao contrario, a maior parte nem sequer viram um carro americano, ou nem sabem destinguir os pony-cars, dos muscle-cars, ou destinguir um V8 de um V6 mas mesmo assim sabem tudo

    bem, ja vi ka nao adianta escrever e escrever ,porque teem muita esperiacia pa minha carrossa, fikem na vossa k eu fico na minha.
    teem razao, os americanos, sao sucata, nao andam, so sao bons para acidentes (agora é k eu tou a reparar, pele opiniao de alguns de vos, os carros americanos nao teem mesmo nada de bom, isto é imprecionante, ai se ve a logica)


    abraco a todos
    FireStang


    PS: em julho tou em portugal com a minha sucata, faco uma proposta aos sabixoes, venham ate a baira baixa (fundao-covilha-barroca grande) ver a sucata, ouvir, e andar, EU GARANTOVOS k as possibilidades de mudarem de opiniao é grande, mas mesmo muito grande, ja nao eram os primeiros com garganta grande mas depois na hora H admitiam
    Como disse, posso vos garantir porque tenho a certeza absoluta
    (ate ja me tou a babar do meu proprio orgulho) (tambem gosto de brincar um pouco e nao levar tudo tao a serio)

  15. #15
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    não digo que o carro não puxe bem... mas não é um carro eficaz

    vais a 180 em 4ª? fixe... o que não falta ai é puntos gt a dar 210 em 4ª, e têm um bloco 1400cc

    para as cilindradas que têm os carros americanos têm pouca potencia. e para um v8 de 4,6L é bom que os 240kmh anunciados pela marca seja por estar limitado, senão acho que vais ver muitos meninos a passar por ti


    acredito que seja fixe de conduzir o carro, e de certeza que deve puxar bem e sentir-se bem o carro a colar-nos ao banco, mas continuo na minha, apesar de bonito não é grande coisa
    "If FIAT doesn't make the kind of car you're looking for, there's always Rolls-Royce..."

  16. #16
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    Citação Mensagem Original de FireStang Ver Post
    tanto esse senhor jeremy clarkson como top gear conheco muito bem, e desde k os novos episodios sairam de vez enquado ainda la dou umas olhadelas

    nao li a tua reportagem toda porque é muito longa alem disso o k tu copiaste ja eu vi, e algumas series ate vi mais k uma vez

    eu so digo,
    exe.1
    esse tal senhor tinha um mustang V6, 4l, 200cav para fazer testes, no entanto disse k era um V8 GT
    e o V8 GT é completamente diferente, tem pneus mais largos e diametro maior, tem muitos mais cavalos, tem mais cilindragem, tem uma suspencao completamente diferente a frente e atras,os travoes a frente sao diferentes, o som nao tem comparacao alguma, pekenas diferencas no motor, eixo de traccao diferente........ fora as diferencas opticas
    reesumindo e concluido, um carro k é completamente diferente, mas k nao percebe nada do assunto acreditou em tudo nao é verdade ??


    exe.2
    fez um teste de um jaguar (ja nao me lembro k modelo era, mas akilo pelo menos de aparencia era uma bomba)
    no jaguar tudo era bom, seja conducao, seja a maneira como é trabalhado, esse tal senhor so lhe arranjou pontos positivos a nao ser a bagageira k era pekena(boa)


    no entanto vi um teste aki na tv, o teste saiu absolutamente ao contrario do k esse senhor dizia
    vi esse mesmo carro em 2 ou 3 revistas, com os mesmos resultados
    talvez seja melhor mandar o senhor jeremy clarkson pa reforma,ou k pelo menos seja mais neutral,mas como se ve mesmo aki no forum a pessoal k nao sao capaz de ser neutral

    uma outra vez comparacoes com o X4 o chayenne com o land rover , ai minha nossa, k comparacao



    sim, como se nota sou fan de carros americanos, e nao necessito de o esconder muito pelo contrario
    pessoas com inveja encontra se por todo o lado, ate no trabalho tenho amigos desses, mas mal viro as costas, quando tou de volta dou de caras com esses tal amigos-inveja de volta do carro



    quanto aos motores de alta cilindrada
    aki ja se falou nos alemaes
    o k é k os alemaes nos ultimos anos fazem quando teem um carro de serie e kerem ekipar esse carro com potencia???
    aumentam os cavalos, e "principalmente" a cilindragem, o melhor exemple ja o fez a bmw muitas vezes
    mas aki pelos vistos so se sabe o k se ker saber
    eu continuo com a minha opiniao, inveja, e falar sem saber no k se fala, ou sem factos aceitaveis


    os carros americanos nao andam, pois nao lol entao fikem na vossa k eu fico na minha com um sorriso na cara quando carrego no acelarador, e ele me cola ao banco, e o som ate da pa arrepiar
    um amigo meu tem um TT, um carro k gostei de conduzir, e se algum dia comprace um audi, so o tt porque nao gosto dos outros modelos da audi,
    esse meu amigo, quando andou com o meu mustang, saiu do carro e com as palavra dele, disse, k lhe tavam a tremer as pernas, alem disso disse, k se nao tivesse comprado o tt, k ja sabia qual é k is ser o carro dele

    um outro meu amigo com um M5, afirmava k da maneira como o meu carro puxava k eu tinha montado um supercharger, e mesmo eu a dementir ele nao keria acreditar

    tenho outro amigo k o irmao dele trabalha para uma agencia de aluguer de carros (sixt), e ele devez enquando tem a oportunidade de andar com mercedes, bmw..
    mas quando andou com o meu ate gritava (deve ter sido por o meu carro americano ser tao lento lolol)

    by the way, a 180Km/h reduzi pa quarta e o carro patinuo e ate k ligou o sistema de traccao pa reduzir a rotacao
    "e sem carregar o acelarador a fundo"
    mas nao anda lol

    mas a aki passoal ka sabem tudo (nao sabem é nada, deculpem mas parece ser a realidade) e afirmam k os carros americanos em geral nao andam


    normalmente costuma se dizer: FALA A VOZ DA "ESPERIENCIA"
    mas aki é ao contrario, a maior parte nem sequer viram um carro americano, ou nem sabem destinguir os pony-cars, dos muscle-cars, ou destinguir um V8 de um V6 mas mesmo assim sabem tudo

    bem, ja vi ka nao adianta escrever e escrever ,porque teem muita esperiacia pa minha carrossa, fikem na vossa k eu fico na minha.
    teem razao, os americanos, sao sucata, nao andam, so sao bons para acidentes (agora é k eu tou a reparar, pele opiniao de alguns de vos, os carros americanos nao teem mesmo nada de bom, isto é imprecionante, ai se ve a logica)


    abraco a todos
    FireStang


    PS: em julho tou em portugal com a minha sucata, faco uma proposta aos sabixoes, venham ate a baira baixa (fundao-covilha-barroca grande) ver a sucata, ouvir, e andar, EU GARANTOVOS k as possibilidades de mudarem de opiniao é grande, mas mesmo muito grande, ja nao eram os primeiros com garganta grande mas depois na hora H admitiam
    Como disse, posso vos garantir porque tenho a certeza absoluta
    (ate ja me tou a babar do meu proprio orgulho) (tambem gosto de brincar um pouco e nao levar tudo tao a serio)

    Boas ...

    Na minha humilde pinião carros americanos não e pelo facto de não andarem , é sei o facto de andaremm e andarem bem mas mais nas rectas.

    Isso vesse pelo desporto automovel na ameria sempre foi o drag , e na europa sempre foram corridas de circuito. Desta maneira podemos ver um pouco da cultura de cada 1.

    Facto que as pessoas quando veemm por cá um carro americano ficam impressionadas , não nego e pura e simlesmente verdade....pk? em portugal que carrotens tu com motores v8 e quantos carros americnos vês no dia a dia ??? È a novidade , e isso atrai as pessoas.

    Estamos a comparar carros de topo , que tendem sempre a ser melhores ... pega num simples ligeiro e depois vez as diferenças de um carro produzido na europa em grandes massas com um americano do mesmo calibre.

    Os mustangs antigos são muito apreciados , são imponesntes não nego , tem um som espectacular ( lá as lei para poluir são muito menos rigidas) isso e tudo pura e simplesmente verdade. Mas lanço outro esafio coloca nos testes um mustang disses e um carro europeu do mesmo ano a fazer uns testes e uns circuitos para ver qual deles se safa melhor.

    Agora cada um defende a sua tese e tem os seuc conhecimentos e experienciass. Não deves dizer que os que defendem os carros europeus tem a graganta grande... não opodes dizer pois nisto de opinioes cada um com a sua eninguem vence ninguem.

  17. #17
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    @Boot
    por favor pa proxima le com mais atencaoz o ke eu escrevi

    eu nao disse k o carro da 180 em quarta,
    eu disse que o carro em quarta "sem carregar no acelarador a fundo" comecou a patinar ate o sistema de traccao agir e reduzir as rotacoes

    quando ainda tinha o carro com o limite aos 240Km/h, e apanhei a autoestrada por volta das 5 da manha vazia, levei o carro em terceira aos 200 e em quarta aos 240, ainda nao tinha o acelarador a fundo,longe disso mas nao passava os 240 porque eu ainda tinha o limite

    eu ja aluguei 2 puntos em portugal, é logico k aram carros fracos e nao Gt, mas mesmoo assim, o segundo k tive passado 4 dias fui entrega-lo porque akilo apesar de ser quase novo nas curvas era um perigo, a passar por lombas ou buracos fugia ate mais nao, e os travoes entao nem vale a pena falar neles

    mas ja agora , leva esse punto de 1,4 muita vez em terceira ou quarto aos 210, depois diz me quantos motores é k ja trocaste

    eu pa levar o cavalito aos 240 em quarta nao passei das 5000rpm, ainda tinha 3000rpm de reserva


    @Loirinho
    com menos palavras consseguiste dizer mais do k eu e algum pessoal aki

    tou de acordo contigo, mas so 90% .
    os outros 10% e pa discutir pa procima lol

    abraco

    PS telvez interesse a alguem
    hoje li num jornal k actualmente os japoneses, vendem mais carros, depois sao os americanos em terceiro axo k eram os alemaes e em quarto os japones ( ou em terceiro eram os japones e em quarto os alemaes??? )

  18. #18
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    Boas

    Vejo que o assunto despertou o interesse da alguns de vcs, podemos apontar muitos defeitos e muitas qualidades a Dodge Ram, mas seja como for os cavalos estão lá, e são 500cv com 10 cilindros em V e 8300cc, e posso vos garantir que mesmo em ponto morto, acelerar até as 3000rpm impressiona, estou impaciente de pôr a minha fumarenta ao lado e ver no que dá, sendo o mais certo levar um atesto, mas como já disse é tudo a bem da ciência, sem stress, mas sim um brincadeira entre amigos.

    Um Abraço.
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  19. #19
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    Ok firestang na proxima oportunidade debateremos então as coisas de maneira construtiva ...

    abraço

  20. #20
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
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    Boas

    Houve um USER de Guimarães que me mandou uma PM quando abri este tópico, mas infelizmente não guardei a mensagem, se por acaso ainda andar por cá, agradeço que mande novamente PM.

    Abraço.
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