Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 51

Tópico: A morrer...

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Penafiel-Porto
    Mensagens
    248

    Padrão A morrer...

    Cada vez me convenço mais de que o site TUNING.ONLINE já foi tuning.online...

    é com muita tristeza k digo isto, mas a verdade é k já n é o que era!
    CORSA SPORT 1.2Cc

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Ah e tal.... e então porque? "porque sim"!

    Agora falando a sério... porque dizes isso? o que te parece que está mal? O porque dessa revolta?

    Sê mais objectivo caso contrario este tópico não me parece que valha alguma coisa...
    [::04"clio.dCi80RR::]

  3. #3
    JDM lover Super user Avatar de LC313
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Lousada / Penafiel
    Mensagens
    2.234

    Padrão

    boas....

    porque achas isso??

    o que mudou assim para tu dizeres isso??

    cumps

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    241

    Padrão

    Ja ca estou a muito tempo, nunca fui muito participativo mas estou cá todos os dias, sempre a aprender.
    E partilho da mesma opinião.
    O forum está a ficar cada vez pior.
    Última edição por LoKuMiA; 20-03-2008 às 14:48.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Acho que post's tipo "cada vez ta pior" sem apontar os problemas que vos levam a ter essa opinião de nada valem para se tentar criar soluções para que se possa agradar a todos... (se é que isso é possivel).

    Cumps,
    [::04"clio.dCi80RR::]

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    241

    Padrão

    Axo que a culpa não é de ninguem em especifico.
    Eu sei que isto é um forum todos tem o direito de participar mas....
    Não quero nem gosto de apontar culpados mas quando leio um topico em que alguem pede ajuda para fazer algo e como resposta leva com, n sejas burro.
    Ja vi aqui muitos topicos em que as criticas são destrutivas e muito pouco criativas.
    Temos de respeitar a opiniao de cada um e a decisão de cada um.
    Eu vi um projecto bastante interessante e muito pouco vulgar aqui no forum de um user com um Skoda e as respostas foram as mais estupidas k ja podia ter lido, eu sei que todos tem o direito a expressar a sua opinião mas... respeitem os gostos e as opiniões de cada um.
    O meu carro n tem nada de mais, mas gostava de saber a opinião de alguns, e só n esta aqui porque n estou para levar com respostas parvas por ser um Lancia Y. Se fosse um Pgt ja seria um carro lindo. Cada um tem aquilo que pode.

    Isto é apenas a minha opinião
    Eu estou cá todos os dias e vou continuar a estar.

    Abraço

  7. #7
    JDM lover Super user Avatar de LC313
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Lousada / Penafiel
    Mensagens
    2.234

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LoKuMiA Ver Post
    Axo que a culpa não é de ninguem em especifico.
    Eu sei que isto é um forum todos tem o direito de participar mas....
    Não quero nem gosto de apontar culpados mas quando leio um topico em que alguem pede ajuda para fazer algo e como resposta leva com, n sejas burro.
    Ja vi aqui muitos topicos em que as criticas são destrutivas e muito pouco criativas.
    Temos de respeitar a opiniao de cada um e a decisão de cada um.
    Eu vi um projecto bastante interessante e muito pouco vulgar aqui no forum de um user com um Skoda e as respostas foram as mais estupidas k ja podia ter lido, eu sei que todos tem o direito a expressar a sua opinião mas... respeitem os gostos e as opiniões de cada um.
    O meu carro n tem nada de mais, mas gostava de saber a opinião de alguns, e só n esta aqui porque n estou para levar com respostas parvas por ser um Lancia Y. Se fosse um Pgt ja seria um carro lindo. Cada um tem aquilo que pode.

    Isto é apenas a minha opinião
    Eu estou cá todos os dias e vou continuar a estar.

    Abraço
    concordo contigo....

    realmente nesse aspecto ha pessoal que abusa....

    mas sao ideias...

    nao tenho que criticar....

    cumps

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    241

    Padrão

    Claro que eu comprendo como disse o forum é livre e todos tem o direito de falar e exprimir o que pensam.
    Mas bolas respeitem quem não pode ter um CTR ou Evo.
    Ou quem n sabe trocar a bateria do carro.


    Abraço

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    O que o mata, por exemplo, são queixumes que não identificam a razão de serem.

    O que está a matar o forum? Ou o que o está a fazer morrer?
    Quem são as pessoas e o que fizeram?

    É que atirar para o ar e depois ficar calado ou usar meias palavras é igual a 0.

    Portanto, Rukito, partilha lá as tuas mágoas, sem medos, e diz lá de tua justiça.

    LC313, quem é o pessoal que abusa?

    Vamos até ao fim com esta discussão, ou como disse o Vandalu, vai ser mais um tópico sem importância?

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    241

    Padrão

    Raggs andas aqui a tanto tempo como eu a uns 3 anos vias comentarios a projectos como vês hj???
    As picardias que andam aqui no forum??
    Criam-se post que para mim n tem importancia nenhuma só para criticar o trabalho de uns ou de outros??
    Quem anda a abusar??
    Será que só eu e o LC313 que vemos isso???

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Mais um que não quer chamar os bois pelos nomes?

  12. #12
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    2

    Padrão

    Boas.

    Eu registei-me aqui a pouco tempo mas gostava de dizer algo que me parece menos bem.

    Ha ja algum tempo que visito o forum mas so agora me registei e decidi fazer uma pergunta simples mas ainda não obtive resposta nenhuma.
    Por aquilo que vejo o forum tem pouca participação e o facto de haver ideias como "tunar isso?" ou "equipar um..." faz com que o ppl se afaste.

    Eu tenho um punto stock (não percebo nada de carros mas gosto bastante de tudo o que tem a ver com os mesmos) e gostava de saber se se pode melhorar alguma coisa no motor mas como ja vi a ma fama que o punto aqui tem ja acho que nem sequer vou obter nenhuma resposta.

    Espero que não levem a mal, foi apenas um desabafo de um user novato que não percebe nada disto.

    Cumprimentos.

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    512

    Padrão

    Eu tambem já cá andos algum tempo como podem ver pela data do registo e tenho que concordar que por vezes nem sempre o feedback para com pessoal mais recente ao forum é muito agradável.

    Por outro lado penso que cada vez mais as pessoas frequentam foruns mais especificos consoante a marca/modelo do carro que tem.

    Eu por exemplo se coloco aqui uma questão especifica sobre o meu Pug 306 se calhar recebo 3 ou 4 respostas como já aconteceu, no entando se colocar exactamento o mesmo texto no peugeot clube de portugal recebo logo muitas mais.

    Acho que tem um pouco a ver com isso de a malta cada vez se virar mais para outros lados e muitos de nós cada vez nos sentimos mais afastados do tuning devido ao rumo que este tem levado em portugal.

    Falo por mim é claro e o que penso com os meus 34 anos de idade é que por mais que goste de carros e de tuning neste pais não vale a pena, logo o ideal é pensar noutras coisas na vida e pronto.

    E se calhar tal como eu outros membros são actualmente mais velhos e tem outras procupações e como tal não são tão participativos.

    Eu continuo a vir aqui com alguma frequencia ainda que não participe muito, faço tenções de continuar a frequentar o forum mas realmente acho que já teve melhores dias.

    Mas seja como for o forum sempre foi assim, umas alturas está melhor, outras pior, enfim... Não será por isso que irá morrer, é a minha opinião.

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de JóTaPê
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    United Kingdom/Barreiro/Montijo
    Mensagens
    216

    Padrão

    Concordo com o que foi dito acima em relacao ao forum ja nao ser o q era..
    E nao é de agora....mudou muito e ha muito tempo...

    antigamente era um forum familiar, toda a gente se conhecia, dava-se tudo bem, era um ambiente excelente em que todos vinham cá para uma gargalhada.

    Agora é uma tristeza, replys a topicos que é mesmo de quem nao tem nada para dizer e mete o post so para dizer que meteu.

    E como foi dito acima, ja vi inumeros topicos em metade das paginas é a chamar nomes e a rebaixar alquem.
    E é como foi dito acima, metade dos posts em vez de ter a ver com o assunto do topico é a chamar burro e estupido isto e aquilo..

    Lembro-me em um dos ultimos posts q meti, foi num topico de alguem q tinha sido apanhado com alcool ou excesso de velocidade.
    O rapaz explicou o q aconteceu, disse q a culpa era dele, q nao tinha desculpa, etc, etc.....mas tinha uma duvida qualquer q nao me lembro agora.
    Acho que pelo menos 3 paginas foi a mandar vir a dzier q devia era ter sido pior, e se te apanhasse fazia-te isto e aquilo...
    O rapaz disse q tava em culpa e etc, pede opinioes sobre a duvida.... mas duvido que tenha tido resposta a ela, pois estavam todos mais interessados em mostrar que sao todos bonzinhos.

    Ja nao venho ca tanto como costumava vir, embora ainda venha ca dar uma olhadela de vez em quando, mas meter um post..é raro.

    é pena, pois o forum era excelente e perdeu-se bastante mesmo.
    talvez tenha sido por ter crescido muito.... mas antes ser pequeno e ser como era do que como é agora.

    E acho q mtos users partilham da mesma opiniao que eu, pq durante as minhas visitas aqui ao forum, nao encontro posts dos users de antigamente...
    fugiram todos?
    Its not the Engine....its your hands on the steering
    BMW E90 320D 160bhp - Honda Fireblade RR3 - Kwaka 800 Chop/Bobber

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    241

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JóTaPê Ver Post
    Concordo com o que foi dito acima em relacao ao forum ja nao ser o q era..
    E nao é de agora....mudou muito e ha muito tempo...

    antigamente era um forum familiar, toda a gente se conhecia, dava-se tudo bem, era um ambiente excelente em que todos vinham cá para uma gargalhada.

    Agora é uma tristeza, replys a topicos que é mesmo de quem nao tem nada para dizer e mete o post so para dizer que meteu.

    E como foi dito acima, ja vi inumeros topicos em metade das paginas é a chamar nomes e a rebaixar alquem.
    E é como foi dito acima, metade dos posts em vez de ter a ver com o assunto do topico é a chamar burro e estupido isto e aquilo..

    Lembro-me em um dos ultimos posts q meti, foi num topico de alguem q tinha sido apanhado com alcool ou excesso de velocidade.
    O rapaz explicou o q aconteceu, disse q a culpa era dele, q nao tinha desculpa, etc, etc.....mas tinha uma duvida qualquer q nao me lembro agora.
    Acho que pelo menos 3 paginas foi a mandar vir a dzier q devia era ter sido pior, e se te apanhasse fazia-te isto e aquilo...
    O rapaz disse q tava em culpa e etc, pede opinioes sobre a duvida.... mas duvido que tenha tido resposta a ela, pois estavam todos mais interessados em mostrar que sao todos bonzinhos.

    Ja nao venho ca tanto como costumava vir, embora ainda venha ca dar uma olhadela de vez em quando, mas meter um post..é raro.

    é pena, pois o forum era excelente e perdeu-se bastante mesmo.
    talvez tenha sido por ter crescido muito.... mas antes ser pequeno e ser como era do que como é agora.

    E acho q mtos users partilham da mesma opiniao que eu, pq durante as minhas visitas aqui ao forum, nao encontro posts dos users de antigamente...
    fugiram todos?
    Axo que não é presiso acrescentar nd.
    Esta tudo dito.

    E Raggs por vezes a culpa n é de um ou dois mas sim de uns quantos. Não me digas que andas assim tao tapadinho.

    Abraço

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Mas eu por acaso discordei do tópico?

    Aquilo do qual eu discordo é destes actos de coragem cobarde. Até agora o unico utilizador que deu um exemplo sério e correcto foi o JoTaPê.

    O resto é o tipico portuguesismo do "tenho aqui uma dor..."

  17. #17
    JDM lover Super user Avatar de LC313
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Lousada / Penafiel
    Mensagens
    2.234

    Padrão

    eu tambem ando aqui a pouco tempo mas o que eu reparo e k as vezes ha pessoal k exagera um bocado no que diz....porque acabam por deitar uma pessoa a baixo e por causa disso ha pessoal ke gostava de mostrar os seus projectos e que por causa dessas «bocas» ficam com «medo»
    de mostrar os seus projectos e nao mostram o k e pena. Acho k ha gente que tambem tem a mesma ideia do que eu....o jotapê tem toda a razao....esperemos que um dia isto mude....

    cumps....

  18. #18
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    945

    Padrão

    yeah e nakela como o exemplo do minicar do pekeno de 15 ke postou pra darem opinioes de modificaçoes as unicas respostas que recebeu foi criticas ao projecto... o minicar e dele e ele faz o ke kiser :S e nakela ja vi que aqui o ppl so critica parachokes em fibra e tal sem ver se ate combina com o carro ou nao... coisa ke nuns posts a uns aninhos diziam maravilhas.... tipo eu tenho um parachokes em fibra no meu e nao nego... ja tinha pensado em postar fotos dele aki mas nao posto... pra k? me chatear com as opinioes? eu gosto dele assim como ta e pronto.... nao tou aki pra ouvir opinioes como por exemplo tira isso ke nao presta pra nada... mas enfim... deviam pensar um pouco mais nas opinioes que dao... podem dizer que nao fica bem ou que nao gostam sem ser da maneira que se ve por ai as vezes... nao vou dizer nomes porque simplesmente nao os conheço nem sei... nao me ponho a olhar pra nomes.... enfim respeitem os outros e deem opinioes fundamentadas e sem ofender ou desmoralizar alguem.... fiquem bem.... mesmo assim continuo a achar que e um bom forum...

    Opel Corsa B

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Braga
    Mensagens
    274

    Padrão

    Boas.

    Acho que é uma mal que está a acontecer em muitos foruns, e não só de carros / Tuning.


    Muita malta, por motivos pessoais ou profissionais, deixa de participar tanto...etc.

    Depois entra malta nova que muitas vezes não "respeita" quem já está a mais tempo.
    Outros entram a matar quando alguem coloca uma duvida, ou mostra algo que embora bem trabalhado não é do agrado de todos.
    etc....etc....

    Mas como digo, está a acontecer em muitos foruns de temas diversos.

    Acho que muito pessoal fica sem tempo para este tipo de "convivio", depois nota-se os foruns a ficarem muito parados.


    Melhores dias virão....e de preferencia com a malta de à 2 / 3 anos atrás em força novamente



    Fiquem bem.

    Cumps []
    Neolfp
    X53-F8Q

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    E estas pérolas? Não matam o forum?

    http://www.tuning.online.pt/forum/ip...lo-t54835.html

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Motor quase a "morrer"
    Por namun no fórum Manutenção
    Respostas: 7
    Última Resp.: 20-01-2009, 17:48
  2. será o turbo a morrer?
    Por _fOkIr_ no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 10
    Última Resp.: 21-05-2007, 22:51
  3. de morrer... ****ostar inside
    Por karkov tê dê i no fórum TOLices
    Respostas: 18
    Última Resp.: 08-12-2006, 12:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •