Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 50

Tópico: 5º BRAGA TUNING MOTOR SHOW 9-10 Agosto 2008 Kartódromo

  1. #1
    bypower
    Guest

    Padrão 5º BRAGA TUNING MOTOR SHOW 9-10 Agosto 2008 Kartódromo

    Nas proximas semanas toda ainformação.

    Carlos Bypower
    Última edição por bypower; 23-02-2008 às 00:58.

  2. #2
    bypower
    Guest

    Padrão

    5º BRAGA INTERNACIONAL TUNING MOTOR SHOW


    O BRAGA INTERNACIONAL TUNING MOTOR SHOW é o maior e mais eclético evento do país dedicado ao mundo dos motores; o único que congrega num mesmo espaço, em exposição, autos e motos: competição, clássicos, superdesportivos e customização; o único que alia a isto a componente do espectáculo com exibições ao vivo de vários estilos de perícia em duas e quatro rodas; o único que ainda reserva espaço para a diversão, para *****os e crianças, com vários equipamentos e palco para shows, com animação non-stop; e o único que a tudo isto ainda soma uma zona exclusiva para patrocinadores e profissionais do sector, para incentivar e criar oportunidades de negócio e divulgação de novidades.
    Tudo isto fez, com que, em cinco anos, o BRAGA INTERNACIONAL TUNING MOTOR SHOW se tornasse numa referência internacional em eventos do género, atraindo visitantes e participantes de vários países da Europa: Espanha, França, Suíça, Alemanha e Luxemburgo.
    A edição 2007 foi a melhor de sempre, conseguindo juntar, em dois dias, 38.000 visitantes, 44 expositores e 3.300 viaturas em exibição.
    Este ano, a Bypower Tuning tudo fará para superar estes números.

    O que esperar?
    A maior exposição de viaturas de duas e quatro rodas. O maior destaque, como é hábito, vai para as viaturas personalizadas, razão pela qual, este evento atrai visitantes de todo o país e do resto da Europa.
    Contudo, a estreia da vertente “motor” na última edição do BRAGA INTERNACIONAL TUNING MOTOR SHOW, alargou o espectro da exposição a vertentes como a competição (ralis, velocidade, clássicos, …); aos clássicos, com exemplares de viaturas míticas que atravessaram o século passado; aos superdesportivos, com máquinas de cortar a respiração, que alimentam os sonhos de qualquer amante dos automóveis; e às motos, não as “vulgares”, mas as mais fabulosas de todas - peças únicas depois de sujeitas a customização.
    Mas o BRAGA INTERNACIONAL TUNING MOTOR SHOW é muito mais que isto, num evento onde o show-off é tudo!...

    Espectáculos
    Programa de animação non-stop a decorrer em dois espaços distintos: pista de shows de perícia e espaço de lazer e divertimento.

    A pista de shows é o local mais concorrido do certame pelas actuações previstas: Freestyle auto com o Team Brothers, Freestyle moto com Jaque, kartcross show, Freestyle Motocross, Stunt Riding e Show de Drift com Power Drift, para além das muito populares provas de aceleração e os “Picas Livres”, realizados sob as mais rigorosas medidas de segurança. Por aqui também passarão o show nocturno de néons, de escape mais ruidoso e as sempre aclamadas sessões de “car-wash girls”.

    Já a zona dedicada ao lazer e divertimento espalha-se por toda a área do recinto, intercalando as restantes. Perfeita para descomprimir da adrenalina acumulada na anterior, ou para estimular o convívio e a recriação, permite a graúdos e miúdos desfrutarem de momentos fantásticos, graças a vários equipamentos: parques insufláveis, colchões de salto, piscinas, touro mecânico e, para o relax, vários bares com esplanadas e zonas de sombra. Pelo meio os visitantes ainda serão surpreendidos por artistas de teatro de rua e palhaços com muitos presentes para os mais pequenos.

    Mas o grosso da emoção passará pelo palco e zona periférica, com vários espectáculos previstos: desfiles de moda e lingerie, Striptease, T-Shirt Molhada, Hip Hop, DJ’s e capoeira. Este ano, o evento será também animado com a estreia da eleição da Miss Braga Tuning Show 2008, um concurso de beleza que pretende eleger a mulher que melhor personifique o espírito deste grandioso evento.


    Competições e troféus
    A competição e os troféus são um dos maiores aliciantes deste evento e visam premiar os melhores trabalhos, nacionais e internacionais, amadores e profissionais, nas áreas da alteração estética das viaturas, exterior e interior, e componente car-áudio e multimédia. Eis os troféus em disputa: Super Top 10, Top 10 Internacional, Top 30 Nacional, Top 5 Néons, Top 5 Multimédia, Top 5 Clubes, Top 5 Motor, Top 3 Escape + Ruidoso, Top 5 Mala amador e pro, Top 5 Interior amador e pro; e ainda as provas de avaliação car-áudio como Sound Quality e SPL (Sound Pressure Level).

    Este ano uma das estreias no BRAGA INTERNACIONAL TUNING MOTOR SHOW é a realização de uma das semi-finais do campeonato europeu de Sound Quality promovido pela associação internacional EMMA Portugal. Paralelamente a este vai realizar-se, também em estreia, o EMMA Racing, um novo campeonato que alia a competição car-áudio à componente estética (tuning).

    Os vencedores de todas as categorias serão anunciados ao final do segundo dia do evento, no palco, e os troféus entregues na hora, momento que marcará também a cessão de encerramento de mais um BRAGA INTERNACIONAL TUNING MOTOR SHOW.

    Expositores
    Destinado a todos os patrocinadores e profissionais interessados em criar oportunidades de negócio e divulgarem as suas novidades, a organização do BRAGA INTERNACIONAL TUNING MOTOR SHOW reserva, como aconteceu em todas as anteriores edições, a zona das boxes do Circuito Vasco Sameiro para a montagem de stands.

    Com uma área total de 36m2, cada stand possui conexões eléctricas e chave individual.

    É pela secção das boxes que passa grande parte da circulação de visitantes deste certame, mercê a sua localização estratégica no recinto, logo após a entrada/saída reservada ao público e entre a zona de restauração e pista de exibições em moto e automóvel.


    O espaço
    Considerado a “catedral” do automobilismo a norte do país, o Kartódromo Internacional de Braga ou Circuito Vasco Sameiro revelou-se, desde a primeira edição, o palco ideal para a realização de um evento com a dimensão magnânime que o BRAGA INTERNACIONAL TUNING MOTOR SHOW já conquistou.

    Com 200.000m2, durante o evento fica dividido em cinco áreas: zona de exposição de viaturas customizadas e espaço “motor”; zona de perícias, a pista onde se realizam as exibições em auto e moto e as provas de aceleração; zona de lazer e espectáculos, que para além do palco inclui espaços onde estão montados os equipamentos de recriação, restauração, bares, esplanadas e WC; zona de expositores, nas boxes; e uma quinta zona ainda não mencionada, que fica anexa ao recinto, reservada ao campismo.

    Desde a primeira edição do BRAGA INTERNACIONAL TUNING MOTOR SHOW que é reservada uma área para montagem de acampamento, relvada e provida de chuveiros. Estas comodidades têm atraído, ano após ano, mais “campistas” vindos especialmente de outras regiões do país, que pretendem assim viver os dois dias do evento.

    Expectativas
    A Bypower Tuning espera, mais uma vez, surpreender os visitantes do BRAGA INTERNACIONAL TUNING MOTOR SHOW com o melhor do universo da personalização e show automóvel, proporcionando dois dias de intenso convívio e emoções, para toda a família.
    Paralelamente, deseja criar oportunidades de negócio para os profissionais dedicados ao sector e atrair novos aficionados para esta modalidade.
    SABADO 9 de AGOSTO

    10.00h – Abertura do recinto
    10.30h – Início da customização do veículo a sortear pelos Tuners (Preparação ao vivo)
    - Apresentação da exposição de veículos super desportivos, clássicos, competição, concessionários, motos personalizadas e as famosas Vespas.( Pelo 2º Ano consecutivo)
    11.00h – Inicio da Prova SPL POWER - NOVIDADE
    11.30h – Inicio da Semi-final EMMA Portugal (Campeonato Europeu)
    13.00h – Prova de Trackday no Circuito de Velocidade
    13.30h – Customização ao vivo de uma Moto, pela conceituada empresa BLACK LABEL – Pela 1ª vez em Portugal- NOVIDADE
    15.00h – Inicio da célebre Festa da Espuma
    - Abertura parque Radical e piscinas
    15.30h – Show de Stunt Riding com JAQUE
    16.00h – Show de Freestyle Auto com TEAM BROTHERS
    16.30h – Freestyle Motocross com Marco Carvalho
    17.00h – Apresentação Bypower Girls - NOVIDADE
    17.30h –T-Shirt molhada
    - Car Wash
    18.00h – Show drift com POWER DRIFT
    18.30h – Prova EMMA RACING
    21.00h às 04.00h – Djs
    21.30h – Show Kartcross (com novidades)
    22.00h – Show de Stunt Riding com JAQUE
    22.30h – Mais uma grande Surpresa
    23.00h – Inicio de Picas Livres no Circuito de Velocidade
    - Show de Freestyle Auto com TEAM BROTHERS
    23.30h – Apresentação em exclusivo de trabalhos nacionais e internacionais no já famoso túnel
    23.45h – Escape mais ruidoso
    - Prova de Neons
    00.30h – Miss Braga Tuning 2008 - NOVIDADE
    01.00h – Freestyle Motocross com Marco Carvalho
    01.30h – Show drift com POWER DRIFT
    02.00h – Show de lingerie
    Show de StripTease

    DOMINGO 10 de AGOSTO

    10.00h – Reabertura do recinto
    - Prova SPL POWER - Continuação
    11.00h – Semi-final EMMA Portugal (Campeonato Europeu) – Continuação
    11.30h – Prova EMMA RACING
    15.00h – Inicio da Prova de Aceleração
    - Show de Stunt Riding com JAQUE
    15.30h – Show Kartcross
    16.00h – T-Shirt molhada
    - Car Wash
    16.30h – Show de Freestyle Auto com TEAM BROTHERS
    17.00h – Show de Kartcross , Freestyle Auto e Freestyle Moto
    17.30h – Mais uma grande Surpresa
    18.00h – Show Drift com POWER DRIFT
    18.30h - Freestyle Motocross com Marco Carvalho
    19.00h – Entrega de prémios
    19.30h – Sorteio da viatura

    • Ainda serão apresentadas mais novidades
    PORQUE O TUNING É UMA MANEIRA DIFERENTE DE ESTAR NA VIDA!!!!!!!!!

    Carlos Silva
    BYPOWER

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    16

    Padrão

    ista concentracion e unha cita fixa para noso clube ,,, nunca faltamos.

    un saudo bypower do clube BACANAL RACING.
    Última edição por ROBER_VIGO; 10-06-2008 às 13:41.

  4. #4
    320D 2XXcv by Mtec Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Sul
    Mensagens
    122

    Padrão

    Alguem que lá tivesse ido no ano passado pode comentar?
    A esta nunca fui e estou curioso?
    É maior que a de santarem?
    Quem poder que dê umas opiniões.
    Mtec performance

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    bemmm isto promete mesmo :p
    so uma pergunta: As prova de acelaracao vao contar para o campeonato?
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  6. #6
    Junior Member Novo user Avatar de PauloAlto
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    3

    Question ola alguem me sabe responder?

    gostava de saber o preço dos bilhetes de braga?e se vão fazer como em santarém que é se comprar os bilhetes para os dois dias sai mais barato?obrigado

  7. #7
    Junior Member Novo user Avatar de PauloAlto
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    3

    Question alguem me pode responder

    gostava de saber o preço dos bilhetes de braga?e se vão fazer como em santarém que é se comprar os bilhetes para os dois dias sai mais barato?obrigado

  8. #8
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    A concentraçaão de Braga para mim é a melhor que se realiza em Portugal de momento. Mesmo o espaço é o melhor até ao momento.

    Fiz no ano passado um artigo especial sobre o evento, podes ver aqui: http://www.tuning.online.pt/destaque...uning-Show.php

  9. #9
    320D 2XXcv by Mtec Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Sul
    Mensagens
    122

    Padrão

    É preciso uma pessoa gostar mesmo disto para se poder deslocar a estes enventos pois são practicamente todos no norte do país e a malta do algarve tá sempre entalada..
    Se não vejamos o que é preciso para poder ir á concentração de braga.
    Gota: 150€
    AE: 50€ (isto já indo uma boa parte pela nacional)
    Entrada: ????? (vá aqui ponhos 20€ mas não sei o preço na realidade)
    Mantimentos/cerveja: 20€

    No meu carro vamos dois casais safa ser um 5lugares e dividir os encargos da gota e portagens, tenho malta amiga que quer ir em comerçiais e já não tem essa ipotese(para santarem foram 4comerçiais)

    No total dá cerca 240€ assim por alto sem contar com outras despesas que podem apareçer..

    Hoje em dia não se pode sair de casa

    Vale o gosto e o convivio que valem os €€ que se gasta...
    Mtec performance

  10. #10
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    leiria
    Mensagens
    1.199

    Padrão

    So n fui no 1º ano o resto tenho ido sp e é uma que ta marcada na agenda.Cd ano que passa tem melhorado bastante,vale bem a pena ir!!
    O preço das entradas sp que fui tem sido o msm 10€ pos 2 dias.

  11. #11
    320D 2XXcv by Mtec Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Sul
    Mensagens
    122

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    A concentraçaão de Braga para mim é a melhor que se realiza em Portugal de momento. Mesmo o espaço é o melhor até ao momento.

    Fiz no ano passado um artigo especial sobre o evento, podes ver aqui: http://www.tuning.online.pt/destaque...uning-Show.php

    Gostei muito de ler o artigo..
    Qualquer dia a malta das revistas nao te largam para começares a fazer uns artigos para eles

    Continua o bom trabalho.
    Mtec performance

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de Guppik
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Braga
    Mensagens
    126

    Padrão

    Aqui fica o folheto informativo do evento Braga Internacional Tuning Motor Show!!
    Um evento a não perder...














  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de Turbinado
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Maia / Porto
    Mensagens
    353

    Padrão

    Boas!

    Recomendo... Especialmente para ver o trackday e as provas de arranques... E as xicas guapas tambem... LOL.



    Cumprimentos.
    www.drcar.com.pt
    ...PSA Powered...

  14. #14
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Com muita pena minha este ano não vou poder comparecer, não vou estar cá. Mas ainda vou tentar antecipar a volta :P
    Recomendo vivamente.
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de castanhas_15td
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    745

    Padrão

    count on me!!!


    já agora...preços dos bilhetes????

  16. #16
    Senior Member Senior Avatar de OutlaW
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Monção, Viana do Castelo
    Mensagens
    725

    Padrão

    Tambem me interessa o preço dos bilhetes .
    Infelizmente tenho um problema grave na caixa do carro, mas tenho esperanças que possa resolver o problema esta semana.
    Como vou passar ferias a Monção, nao me vai ser impossivel ir a Braga este ano.
    Espero que seja uma boa recordação das minhas ferias

    ps: outra pergunta ... para um carro participar no Top escape mais ruidoso, tem de fazer raters e coisas dessas ? ou basta elevar a rotação e competir entre o som que sai do mesmo ? Outra coisa, nao tem de estar como carro de exibição no Tuning Show pois nao ? nao tenho nada de bonito no carro, mas gostava de participar nos arranques e no escape mais ruidoso
    Última edição por OutlaW; 27-07-2008 às 12:23.

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    leiria
    Mensagens
    1.199

    Padrão

    Entao daqui do TOL quem vai la tar?

  18. #18
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Eu vou

    Estive na de Santarém, agora quero ir a esta também

  19. #19
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Talvez não vá.


    Fica a meia hora de casa!

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    134

    Padrão

    Eu vou la tar... Fui a 1ª... e desde entao que arranjo sempre maneira de ir..
    A unica que vale a pena..pelo o menos para mim..
    Ja agora gosto da hora da "Mangueira" bem fixe levar com a agua.. quando se esta na bancada...
    Desta vez vou com um AE86... para partipar mesmo do convivio.. não so para ver..


    Eu vou la tar... e tu?

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Braga Internacional Tuning Motor Show 6 e 7 Agosto 2011
    Por bypowertuning.com no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 34
    Última Resp.: 23-08-2011, 13:02
  2. 7º Braga Internacional Tuning Motor Show 7 e 8 Agosto 2010
    Por bypowertuning.com no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 4
    Última Resp.: 22-07-2010, 01:59
  3. Braga Tuning Show 8 e 9 Agosto 2009
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 42
    Última Resp.: 11-08-2009, 19:32
  4. Braga Internacional Tuning Motor Show - 8 e 9 de Agosto 2009
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 1
    Última Resp.: 18-12-2008, 16:57
  5. 4º Braga Internacional tuning Show 11-12 Agosto 2007
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 3
    Última Resp.: 06-01-2007, 00:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •