Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: lili caneças arma escandalo no Herman sick

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão lili caneças arma escandalo no Herman sick

    http://www.youtube.com/watch?v=18_NmZDLxjg

    se fosse verdade e ke era giro

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    isso parece verdadeiro

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Leo_bXb Ver Post
    isso parece verdadeiro
    http://www.google.com/url?sa=t&ct=re...DGGFYceq1uu27g



  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de V1t0r_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    2.530

    Padrão

    Lololololol
    :d
    Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6

  5. #5
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    4

    Padrão

    a meu ver e analise aconteceu mm...então se era td um teatro pq é q foram logo p intervalo???bastava ela ir e voltar e dizer q era teatro....isso uma vez tb aconteceu c o rocha e a treta foi a mm...primeiro o escandalo e dps do intervalo tt resolver td...
    Tipo a equipa do herman tá td aos papeis inclusive ele...tt na cena da lili cm no rocha.....

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    isso é tãooooo velho!

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de teeteto Ver Post
    a meu ver e analise aconteceu mm...então se era td um teatro pq é q foram logo p intervalo???bastava ela ir e voltar e dizer q era teatro....isso uma vez tb aconteceu c o rocha e a treta foi a mm...primeiro o escandalo e dps do intervalo tt resolver td...
    Tipo a equipa do herman tá td aos papeis inclusive ele...tt na cena da lili cm no rocha.....
    dah ve o link ke eu postei do correio da manha
    FUNCTION > form

    flickr

  8. #8
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Gonças

    ficarias espantado com a facilidade com que uma história de jornal deste tipo é "forjada" para dar credibilidade à pseudo-farsa.


    Foi verdade, e eu sei isso como facto.


  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Gonças

    ficarias espantado com a facilidade com que uma história de jornal deste tipo é "forjada" para dar credibilidade à pseudo-farsa.


    Foi verdade, e eu sei isso como facto.
    ok, explica la o teu ponto de vista entao.

    custa me a crer que deixem entrar alguem a meio dum programa em directo, alem do mais a camara ja ta a filmar a zona de entrada dos bastidores no momento em que ela entra
    FUNCTION > form

    flickr

  10. #10
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    ok, explica la o teu ponto de vista entao.

    custa me a crer que deixem entrar alguem a meio dum programa em directo, alem do mais a camara ja ta a filmar a zona de entrada dos bastidores no momento em que ela entra
    tal como o d-zaster sei disto como facto porque o meu pai está intimamente ligado com o mundo da televisão e eu por consequência ao longo da minha vida tenho perfeito conhecimento de como estas coisas funcionam...

    1- A crise foi verdadeira, apenas encoberta depois por motivos de "linchamento social" para ambos que eram/são figuras em "baixo de forma" na opinião pública, não se podendo portanto sujeitar a guerras pessoais que só acabariam com os dois ainda mais.(promoção sensacionalista só funciona quando os envolvidos têm uma opinião publica forte e portanto com estrutura para aguentar o escandalo e catapultarem-nos ainda mais alto nas "Gossip News")

    2- Sei de fonte segura que foi "assinado um contracto" de honra em que o Herman não voltaria a gozar com a Lili Caneças e teria de a convidar aquando pedido pela própria para auto-promoção ou apenas para mostrar que tava viva, sempre que pedido num periodo dos 6 meses seguintes (se forem ver foi lá mais 2 vezes depois desta, uma delas para mostrar que tava tudo "bem" com o Herman e que tudo nao tinha passado duma brincadeira)

    3- Estão a filmá-la quando ela entra porque(e acho que isto qualquer pessoa com raciocinio descorre) antes de se chegar à "back door" donde saíam apenas a Maria Rueff e outros membros da equipa (a "Guest door" era outra) passa-se por diversos assistentes de produção que provavelmente a tentaram demover e mais tarde informaram o produtor que iria realmente entrar pela back door, o que fez com que o plano mudasse prontamente para aquele...

    4- Sei bem o drama que isto deu e apenas retrata infelizmente o fim do "mito" Herman, levando temas e personagens ao desgaste, perdendo originalidade, criando conflitos com o visados pela constante referência ao mesmo e os "contractos" de favores em que se vê obrigado a ser a "porta de entrada da escumalha" em que todos vão e aperecem por obrigacoes televisivas e favores, perdendo qualquer liberdade de criação e levando-o ainda mais para a Rua das Amarguras...agora com os Gatos na SIC será que vai haver espaço para todos?

    Abraço

    PsK
    Última edição por PsK | Peskilveira; 12-01-2008 às 07:16.

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  11. #11
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    4

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    dah ve o link ke eu postei do correio da manha

    dah oh gonças és uma beca anginho...tu acreditas em td o q os jornais mandam cá p fora???
    deves ser assinante do 24h...deves deves...lol
    e essa de entrar uma pessoa em directo é facil,inda p mais se é convidado...eles n te vão agarrar à força em frente às camaras...e impedir nos bastidores sem saberem o q vai sair dali tb n é facil,cm é convidada tem akela cena de "vai axistir ali mais perto,upsss passou lá p dentro...e agr?olha deixa andar e ver o q dá...se der porcaria metexe intervalo..."tactica de todas as tvs qd as cenas n são do agrado deles...

  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Gonças, não leves a mal, mas és bastante ingénuo. e ja tinha reparado em outros posts teus.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

Tópicos Similares

  1. Sick Kid
    Por ng0x no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-03-2010, 20:44
  2. Sic Vai Encerrar, Escândalo
    Por cRaZyzMaN no fórum TOLices
    Respostas: 45
    Última Resp.: 21-04-2008, 21:57
  3. SICK Mk1
    Por gonças no fórum Imagens
    Respostas: 17
    Última Resp.: 21-03-2008, 18:38
  4. ai lili es tao fragil
    Por goncaloLancer no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-01-2007, 03:53
  5. herman enciclopédia
    Por Knox no fórum TOLices
    Respostas: 1
    Última Resp.: 19-12-2006, 00:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •