está com frio, a sentir falta do bichinho da centralina
O meu carro agora tem electronica de origem e ta a acontecer algo estranho, ele devia fazer 1.0 constante e 1.1 de pico, mas ta a fazer 1.1 constante e 1.4 de pico, o mais estranho e que ao analizar isto no vag-com, a centralina realmente pede os tais 1.0 constante e 1.1 de pico, pq está a acontecer isto? alguem tem ideia?
Abraço
Ps: o carro anda normalmente
BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv
está com frio, a sentir falta do bichinho da centralina
Se via vag-com não acusar essas pressões, tens o manometro avariado!!!! Caso contrário, o turbo vai morrer.....
Afere isso com outro manometro, porque uma coisa é pedir na electronica e outra é fazer de facto....
volto a repetir, a centralina pede 1.1 de pico, faz 1.4 de pico, isto por manometro e por vag-com
BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv
havia pessoas que pagavam para que isso acontecesse nos carros deles!
Provavelmente é a valvula que controla a geometria que esta mal...mas disso percebo pouco.
a N75 ou ate mesmo a IAT, certo?Mensagem Original de tuningonline
BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv
embora não tenha ouvidofalar de problemas do IAT, tb pode acontecer...ja reparaste nas leituras da temperatura de admissao? é que o sensor é o mesmo.
Vou tb verificar isso, obrigado
BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv
Nos pd penso k nao haja n 75 mas sim a caixa de eletrovalvulas k faz +/- a mesma coisa . Pede a alguem k te empreste uma, penso k em 5 min se troca isso.
abraço
p.s- tou com o mesmo problema, mas no meu caso acho k é n 75
Turbo One- Comercio & Reparação de turbo compressores
Ibiza Tdi 90 -
Para mim a geometria do turbo colou...
MB E220 CDI
VW Passat Variant 1.9 TDI
SMART F2 CDI