Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 78

Tópico: Gasolina, ou a arte de ir ao rabinho, parte X

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão Gasolina, ou a arte de ir ao rabinho, parte X

    Na TV e na Rádio:

    "Galp baixa o preço da gasolina em 3 centimos. A partir de amanhã, a gasolina 95 passa a €1,29; a 98 para €1,36 e a GForce para €1,43."

    Agora pergunto:

    E encontrar gasolina 98 "normal" num qualquer posto de abastecimento da Galp??

    Bah!

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    é a arte de ir ao rabinho a seco sem festinhas primeiro nem uns beijinhos sequer, então assim que sobe o petróleo sobem logo os preços, já á nem sei quantas semanas que o petróleo desce e os precos cá descem muitoooo lentamente, cambada de fdp, cada vez detesto mais este país

  3. #3
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    mas os preços ka descem? pensava so aumentavam

    enfim é assim o nosso portugal.. os preços podiam era continuar a descer e n so na galp...

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Mensagens
    78

    Padrão

    E o gasóleo! Assim mt de mansinho os preços estão cada vez mais próximos. Qualquer dia já não há diferenças, não porque a gasolina desceu, mas porque no preço do gasóleo não se mexe.

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Eu quero é que o barril de petroleo continue a baixar ainda mais...


  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    71

    Padrão

    baixam agora 3 para a semana sobe 4
    cumps

  7. #7
    Resiste, e resiste Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    170

    Padrão

    é certo que sobe mt mais do que aquilo que desce... mas já é a 4ª descida consecutiva....

    Há quanto tempo não viam a SC95 abaixo do 1.30 € ??

    chamem-me triste, mas eu fico contente quando vejo a gasolina a DESCER 3 centimos e estar a 1.29 € qq coisa, quando ainda á pouco tempo meti SC95 a 1.40 €....

    Ninguem repara, mas já baixou 11 centimos.... o que não é mau de todo....

    Para quem falou do gasoleo,:

    a tendencia será mesmo essa.... em quase todos os paises o gasoleo custa mais que a gasolina.... Acho que o caso mais berrante é no UK...

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Odivelas - Ramada
    Mensagens
    223

    Padrão

    O meu único medo, é que ainda não vi descida que não levasse uma subida de pleo menos o dobro em menos de 3 meses...tenham medo...tenham muito medo...

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Sem dúvida resistente, mas o meu fito era uma crítica a esta merda que as gasolineiras inventaram: a gasolina premium!

    Eu não posso usar (é me fortemente desaconselhado) gasolina 95, no entanto, como tenho cuidados básicos na manutenção de veículos e sou pouco dado a efeitos psicossomáticos, n sinto necesidade da chamada gasolina premium.

    Agora a GALP vem dizer que vende gasolina 98 a 1,36, mas se eu for a uma Galp arroto 1,43...porque as bombas só têm Gforce.

    ...salvo raras e honrosas excepções...que desconheço.

    Abraços

  10. #10
    Resiste, e resiste Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    170

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Raggs
    Sem dúvida resistente, mas o meu fito era uma crítica a esta caca que as gasolineiras inventaram: a gasolina premium!

    Eu não posso usar (é me fortemente desaconselhado) gasolina 95, no entanto, como tenho cuidados básicos na manutenção de veículos e sou pouco dado a efeitos psicossomáticos, n sinto necesidade da chamada gasolina premium.

    Agora a GALP vem dizer que vende gasolina 98 a 1,36, mas se eu for a uma Galp arroto 1,43...porque as bombas só têm Gforce.

    ...salvo raras e honrosas excepções...que desconheço.

    Abraços
    eu compreendi... nem o meu post era directamente para ti...

    Como o meu carro parece dar-se bem com SC95 não vou arrotar mais €€€€ sem necessidade...

  11. #11
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Knox
    é a arte de ir ao rabinho a seco sem festinhas primeiro nem uns beijinhos sequer, então assim que sobe o petróleo sobem logo os preços, já á nem sei quantas semanas que o petróleo desce e os precos cá descem muitoooo lentamente, cambada de fdp, cada vez detesto mais este país
    E sem música!!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Discordo!

    Quando eles dizem "temos de aumentar o preço em consequência do aumento do petróleo nos mercados internacionais" estão a dar-nos música, porque correcto seria " O petroleo aumenta nos mercados internacionais, mas cá a gasosa mantem-se na mesma, porque ainda estamos a gastar a que compramos em Janeiro/Junho"

    eheheh

    Gde Abraço

  13. #13
    ByB
    ByB está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de ByB
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Raggs
    Discordo!

    Quando eles dizem "temos de aumentar o preço em consequência do aumento do petróleo nos mercados internacionais" estão a dar-nos música, porque correcto seria " O petroleo aumenta nos mercados internacionais, mas cá a gasosa mantem-se na mesma, porque ainda estamos a gastar a que compramos em Janeiro/Junho"

    eheheh

    Gde Abraço
    Alguem com a minha opiniao!! Realmente é mesmo ixo, eles aumentam logo na hora da subida, mas a ke têm em depositos ainda foi a anterior á subida!! Mas yah, isto kando subir, vai assustar!!

    ByB
    Mazda 323F 1.6i BG
    BMW 320D E46 touring

  14. #14
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    96

    Padrão

    Só de pensar que ainda esta semana quando fui à espanha e na Galp meti SC98 a 1.14€ e a 95 tava a 1.04€ e aqui estão a 1.40€ e 1.29€ respectivamente....

    Mas mesmo assim já começamos a entrar em preços menos absurdos, na BP com a promoção à quarta e quinta(aqui em Braga) já se mete a 98 a 1.34€ e 1.24€ a 95 o que dentro das circunstâncias é mt bom.

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    269

    Padrão

    Eu no meu carro apesar de ser fraquito consigo notar perfeitamente a diferença entre usar 95 e 98 mas por questões monetárias ponho sempre 95... sei que ao poucos tou a matar o motor mas isto anda dificil para todos!


    Sou da opiniao do raggs eles aumentam logo no momento mais ainda andam a gastar o que compraram por bem menos! É assim que os ricos ficam mais ricos e os pobres mais pobres!

  16. #16
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Qd virem o gasoleo no cone da gasolina... vai o pessoal td a correr trocar os carros.

    Ainda hj o petroleo tava a negociar em alta pk os EUA anunciaram k as reservas tao c um nivel mt baixo... kk coisinha aumentam logo o petroleo


  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de Neptunus
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ericeira / Belas
    Mensagens
    152

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FalcaoBranco
    Qd virem o gasoleo no cone da gasolina... vai o pessoal td a correr trocar os carros.

    Ainda hj o petroleo tava a negociar em alta pk os EUA anunciaram k as reservas tao c um nivel mt baixo... kk coisinha aumentam logo o petroleo
    Boas,

    Se me arranjares um gasolinas com 100cv e que não passe dos 7l/100km a andar a fundo, eu penso em trocar também no hipotético cenário de o gasoleo andar ao preço da gasolina.

    Abraços

  18. #18
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    40

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Knox
    é a arte de ir ao rabinho a seco sem festinhas primeiro nem uns beijinhos sequer, então assim que sobe o petróleo sobem logo os preços, já á nem sei quantas semanas que o petróleo desce e os precos cá descem muitoooo lentamente, cambada de fdp, cada vez detesto mais este país
    axas k nos outros paises n e a msm coisa? dsd k o mercado seja liberalizado, o k é bom em geral, as empresas tentam fazer o max d lucro possivel.
    isso é = em kk pais pk td a gent ker fazer dinheiro
    The best in a car isn't its top speed but how fast it reaches it

  19. #19
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    e os impostos??? cá temos uma enorme carga fiscal em cima dos combustíveis

  20. #20
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Galp da A5 - ponho 98 a 1.42 e já me acho o gajo mais sortudo do mundo... ja cheguei a por a 1.51
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Arte Incrivel :)
    Por Doell_60 no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Última Resp.: 04-03-2008, 23:42
  2. Reduções em carros a diesel. Parte ou não parte?
    Por TeeJay no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 11-04-2007, 16:36
  3. arte
    Por PedroKas no fórum Videos
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-09-2006, 02:31
  4. Katalizador... Parte ou nao Parte TURBOS
    Por Black_PoisonSP no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 36
    Última Resp.: 17-02-2006, 14:22
  5. Katalizador... Parte ou nao Parte TURBOS
    Por Black_PoisonSP no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 36
    Última Resp.: 09-01-1970, 19:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •