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Tópico: [vendo] ligadura isotérmica para colectores (Honda)

  1. #1
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    Vendo rolos de ligaduras isotérmicas, perfeitas para carros de alta performance.

    O objectivo é evitar que os colectores de escape expandem calor debaixo do capot, e também fazer com que o tubo de admissão (ou colectores) mantem-se mais protegidos do calor (ar mais fresco).

    Cada rolo tem 10 metros, serve perfeitamente para equipar ambos colectores, ou então para 2 colectores em 2 carros. As medidas são: 10 m x 25mm x 3mm , e suportam até 550º .


    (imagem ilustriva. Os rolos que estão á venda são em cor preta)

    Preço: 55 euros negociaveis

    msn: stinger_@netcabo.pt
    Última edição por STINGER_; 01-09-2007 às 20:57.
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  2. #2
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    ora bem, UP! :P
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  3. #3
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    Isso é material para desfazer os colectores!

    Se não têm carro de pista/corrida/competição, não coloquem isto nos vossos carros, facilmente destroi os colectores dos vossos carros, pois o calor acumula-se nos colectores, tornando a temperatura elevadissima e acabando por destroir os mesmos.
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  4. #4
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    Citação Mensagem Original de BLOOD_WARRIOR Ver Post
    Isso é material para desfazer os colectores!

    Se não têm carro de pista/corrida/competição, não coloquem isto nos vossos carros, facilmente destroi os colectores dos vossos carros, pois o calor acumula-se nos colectores, tornando a temperatura elevadissima e acabando por destroir os mesmos.
    Caso não tenhas lido o tópico, as ligaduras são recomendadas para carros de alta performance, e não para carros citadinos ou do dia a dia.

    Além disso, podem ser utilizadas nos colectores de admissão de qq carro, evitando o aquecimento dos mesmos.

    Up!
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  5. #5
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    Na admissão de carros citadinos?!!
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  6. #6
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    Up.............
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  7. #7
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    por akaso ia perguntar o mesmo, ja me dizem k isso maltrata mesmo os colectores, k ja tive em ideia de comprar dessa fita, mas para pessoas k tenham os colectores mt proximo de alternadores e afins, isso é bom, n é preciso tapar os colectores todos, so uma pekena parte para proteger peças...

  8. #8
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  9. #9
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    2 rolos ainda para vender
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  10. #10
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    nao te kero estragar o negocio amigo ,mais so vo prevenir a kem comprar ,eu tive fita desa (ou paresida) nos meus colectores ,so num espaço de um mes (cerca de 300km k fiz) rompeu os meus colectores na solda ,e destemperou o inox ,o inox ficou castanho por dentro,o carvao nem agarrava as paredes dos colectores. voltei a tirar a fita e a soldar de novo ,e sem fita ,ja vai em 7 meses sem problemas.o meu conselho ,é nao usarem.

  11. #11
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    Citação Mensagem Original de cliogtt Ver Post
    nao te kero estragar o negocio amigo ,mais so vo prevenir a kem comprar ,eu tive fita desa (ou paresida) nos meus colectores ,so num espaço de um mes (cerca de 300km k fiz) rompeu os meus colectores na solda ,e destemperou o inox ,o inox ficou castanho por dentro,o carvao nem agarrava as paredes dos colectores. voltei a tirar a fita e a soldar de novo ,e sem fita ,ja vai em 7 meses sem problemas.o meu conselho ,é nao usarem.
    Os colectores deviam ser daqueles bons.

    Amigo, a fita não é só para os colectores. A liga isotérmica pode ser utilizada também nas tubagens do IC, tubagens do radiador de oleo, tubagens da admissão, ou isolar outras peças.

    No teu caso não deves ter usado correctamente pois toda gente sabe que não se deve colocar junto ás soldas, ou então foi escáfia á mais nesse motor.

    Aproveito para dizer que deverias aproveitar a ocasião e alertar os restantes tópicos para quem quiser comprar 1 turbo para ter o cuidado de não arrancar a frio, quem comprar jantes/pneus para verificarem se estão dentro das medidas no livrete, quem quiser comprar pelicula para saber que ainda é ilegal circular na estrada, etc etc etc.
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  12. #12
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
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    é muto bom usado no tubo depois dos colectores

    deve ser colocada molhada para melhor aplicaçao

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