Boas

Primeiro gostava de dizer que realmente automóveis não é o meu ponto forte, percebo mesmo muito pouco.

Tenho um Fiat Punto GT e gostava de saber se é possivel efectuar algumas alterações e se possivel saber +- o valor que irei gastar caso pretenda efectuar estas alterações.

O carro foi comprado já com alterações dai não saber até que ponto houve alterações anteriores nestes pontos que vou falar.

1º O acelerador é demasiado sensível. O meu outro carro é 1 accord, e a diferença é enorme. Não sei se é o accord que tem um acelerador muito pouco sensivel, mas tenho quase a certeza que é o meu punto que é demasiado sensivel a nivel do acelerador. Existe alguma maneira de diminuir esta sensibilidade? Gostava de 1 ponto intermédio.

Esta é a alteração essencial pelo menos para já.

2º O carro é demasiado barulhento, gostava de colocá-lo ligeiramente + silencioso, algo que se note muito pouco a andar em cidade. O carro no seu dono anterior tinha levado várias mudanças, inclusive usava outro tubo de escape, não sei foi feita também alguma alteração a nivel de aumento do ruido.


Se fosse possivel uma ajuda e dizerem-me alguns valores por alto agradecia.

PS: Peço desculpa se o tópico estiver na secção errada