Resultados 1 a 19 de 19

Tópico: Mais alguém teve Probs com a TURBOCENTER?

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    28

    Padrão Mais alguém teve Probs com a TURBOCENTER?

    Boas,

    Há 8 meses enviei um turbo para hibridar e o Eng. Paulo propos-me antes a adaptação de um VNT20, proposta que aceitei enviando de imediato uns colectores de origem para o trabalho ser iniciado.
    Depois de várias vezes me ter dito k no final da semana tinha o turbo cá em lisboa pronto(isto varaidas vezes), o que nuca aconteceu, até que tive que começar a insistir para me devolverem o turbo e os colectores visto que 8 meses já era muito tempo.
    Depois de muito insistir foi me devolvido o turbo e os colectores tal como tinham sido enviados.
    A minha questão é se a mais alguém aconteceu o mesmo?
    è que não duvido das capacidades técnicas desta empresa, senão não os teria contactado, e embora tenham sido sempre educados e correctos nas conversas que tivémos fiquei mal impressionado pelo serviço pois ao fim de 8 meses fiquei na estaca zero.

    Cumpts

  2. #2
    Resiste, e resiste Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    170

    Padrão

    8 meses

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    28

    Padrão

    Se eu tivesse parado o carro era bonito...

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    o meu turbo foi para reparar e demoram 4 dias por isso 8 meses e mesmo esquesito
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  5. #5
    NR
    NR está desconectado
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    31

    Padrão

    O turbo do meu punto foi lá reparado, enviei de Lisboa para o Porto e demorou cerca de 2 semanas a reparar. Não havia peças no mercado para reparar o meu turbo mas o Engº Paulo tinha lá um turbo igual ao meu tb com uma avarias e dos 2 turbos velhos fez um reconstruído, paguei apenas 125€ e o trabalho ficou 5*, pelo menos já tem mais de 60.000kms em cima e sem quaisquer problemas.

    1 abr
    ALFA 156 SW 1.9JTD 115cv
    Smart Pure 0.8CDI 45cv

  6. #6
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Até custa a acreditar no que contas.
    Tenho muito boa impressão da TurboCenter e do Eng. Paulo que é uma pessoa 5 estrelas. Os meus turbos vieram todos da TurboCenter e todos os meus amigos compram la. Por norma até sou eu quem os encomenda e sao sempre entregues na data combinada.

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    A casa tem mto trabalho... mesmo assim é mto estranho o k contas aki.
    O meu turbo teve 2dias a hibridar... e qd tive um problema nele resolveram me o logo ali qd lhes fui mostrar!

    Das poucas casas cm um trabalho 5* ker o Eng Paulo ker o Sr.Ze k trata do nosso carro cmo se fosse dele

    Agora , 8meses é mto estranho! N falas te cm o Eng Paulo ? N te dixe nd?

    Cumps
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    28

    Padrão

    Ao telefone só consigo falar com o Sr. José Carlos, por mail o Eng. Paulo deixou de responder.
    Por axar muito estranho é que coloquei aqui a questão, não por duvidar da qualidade do trabalho deles.
    É estranho,n percebi o que terá acontecido.

    Cumpts

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Here...
    Mensagens
    427

    Padrão

    Como em quase todas as casas comerciais é apenas normal q tenham havido alguns problemas e situações menos "recomendáveis" como a tua...
    Agora o problema é qnd a excepção começa a fazer a regra...

    Boa sorte c o VNT20!

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Mensagens
    75

    Padrão

    epá a mim tb demoram muito a fazer as cenas, tipo 3 meses para hibridar um turbo dum fiat coupe, e 3 ou 4 meses so para dar um orçamento, tb fico um bocado chateado com a situação sabendo que eles são do melhor quer ha.
    RPM Motorsport - Fazemos Reprogramações de Centralinas - Banco de Potência
    Tel(96561242
    Civic VTI EG6 Turbo (mais de 300cv)Nem comento
    www.rpmmotorsport.com.sapo.pt

  11. #11
    Senior Member Senior Avatar de pedro ramalho
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    835

    Padrão

    Boas,

    Da turbocenter até ao momento só tenho a dizer bem.
    Pedi-lhes para aplicarem e reforçarem um IHI de um 2.0 HDI no colector do meu XSARA TD e demorou 8 dias.
    Embora que eu tenha entregue em maos e levantado pessoalmente o material.

    No entanto o atendimento é 5 estrelas, para além de que nota-se que sabem do que falam.

    Agora, uma coisa é certa.... Os tipos tem trabalho a potes !!!!

    Voçês nem imaginam a quantidade de pessoal que la chegou para pedirem o material que tinham para reparar ou alterar !!!! Bem aquilo era o caos.

    E o Telefone ???? Uiiii O eng. não tem maos a medir.

    Tenham paciência, é verdade que foram oito meses... mas se lá tivessem ido pessoalmente tenho a certeza que eram logo atendidos.

    Foi o que eu fiz.


    Cumprimentos,

    PR.
    Pedro Ramalho
    RACECOMPdiesel
    Citroen XSARA 1.9 td power by RACECOMPDIESEL
    Citroen C2 VTS 1.6 HDI power by RACECOMPDIESEL

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    28

    Padrão

    Boas,

    Mas é que eu fiz questão de ir lá pessoalmente entregar o turbo e sou de Lisboa.

    Não duvido que façam excelentes trabalhos mas no meu caso foram 8 meses que equivaleram a zero, pois nem sequer me foi dada uma justificação, n sei s me tou a fazer entender, mas se tivesse demorado 8 meses mas tivesse sido feito o trabalho eu nem vinha paki dizer nada, até porque não vou resolver nada.

    Mas tive curiosidade em saber se era o único ou tinha sido algo pessoal que não entendo bem o quê.

    De resto nunca fui mal educado para nehuma das pessoas da Turbocenter nem essas pessoas o foram pa mim, mas fiquei desiludido e frustrado por ficar na estaca zero e não se dignarem a dar uma única justificação para o sucedido.

    Cumpts

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de Passat_rs
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    715

    Padrão

    eu ainda tou a espera que me liguei a dizer quanto me fica hybridar o meu turbo , mas nao considero um problema..
    Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
    Lupo GTI SS Full Exhaust, BMC-CDA.
    Seat Leon Cupra R, Forge BOV, N75Race, N249 By-pass, Repro
    Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150

  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Passat_rs
    eu ainda tou a espera que me liguei a dizer quanto me fica hybridar o meu turbo , mas nao considero um problema..
    esse e o unico problema hihih
    quando dizem que ligam e para esquecer mais vale ligares novamente
    e isso e chegarem a tua beira e dizerem-te assim "este turbo ficava excelente no carro x" isto sem ter dito nada hihi
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    197

    Padrão

    Em relação à Turbocenter, tenho uma história um pouco caricata que já muita gente por aqui conhece.
    Por estranho que possa parecer, continuo a aconselhar essa casa aos amigos e pessoas conhecidas.

    Continuo a achar que são bons profissionais, mas no meu caso correu tudo muito, muito mal mesmo!!!
    António Monteiro
    Sócio TOL n.º 14
    Clio 1.9 dTi - 80cv (160nm) - Chip+IC+VNT20@1,3bar+EGR OFF+Cat OUT = 155cv (320nm)
    Turbo 1.5bar+5% gasóleo+umas afinações... quantos mais???!

  16. #16
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    28

    Padrão

    O que eu sei é que fui eu que fiquei a zero e o resto é conversa porque nem se importaram mais com o meu caso, mas que se lixe nalgum sítio hei-de tratar de um turbo à maneira pó meu carro.

    Cumpts

  17. #17
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Podes encomendar aqueles kit's que se vendem nas paginas de internet.
    Ja agora que carro é?

    PS: ainda esta semana encomendei um turbo a TC e ja vem a caminho.

  18. #18
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    28

    Padrão

    De referir que não tou aqui a pôr em questão a qualidade técnica dos trabalhos da TC, quem sou eu para o fazer.

    No meu caso o prob está apenas em ter ficado 8 meses a contactar com eles para perceber o que se passava e no final apenas consegui que me fosse devolvido o material que tinha enviado.

    Cumpts

  19. #19
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algoz(algarve)
    Mensagens
    12

    Padrão

    sou do proto e estou a morar no algarve, em janeiro fui ao porto meti o carro no mecancio tirei o turbo ke entreguei na turboenter deviam ser umas 14horas no dia seguir as 10 ja me estvam a ligar a dizer ke o turbo estav pronto.

    o turbo tinha 160 mil km e foi para pa fazer um revisao, ja agora ficou em 175 euros. nao tive razao de keixa.

    Um abraco
    morphos
    Bravo jtd 105 stopped @ home

Tópicos Similares

  1. o relógio mais espectacular que ele já teve
    Por joaofilip no fórum TOLices
    Respostas: 22
    Última Resp.: 15-05-2010, 13:33
  2. probs 106 xsi mk II
    Por powerON no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 5
    Última Resp.: 18-05-2009, 11:25
  3. probs com VagCom 409
    Por leaz no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 24-08-2008, 15:01
  4. turbo vnt20 modificado e hibrido(turbocenter)
    Por BRUTUS_TDI no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 28-09-2007, 18:33
  5. Probs num bmw a gasolina
    Por WolfDesign no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 31-08-2007, 15:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •