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Tópico: A3R... pro dia-a-dia

  1. #1
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    Padrão A3R... pro dia-a-dia

    RKmotorsport

  2. #2
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    dasssssssss.....
    [::04"clio.dCi80RR::]

  3. #3
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    esqueceu dizer....em 3ª@2500


    e ter 1150 kgs pra aviar ibizas.....quanto a isso não há nada a fazer....não temos pena....
    Última edição por A3R; 19-09-2007 às 18:03.
    RKmotorsport

  4. #4
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    Fodasse!!!!!
    que abuso
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  5. #5
    ThE_KiLLeR
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    brutalissimo heehehhe

    e a pressão é brutal

  6. #6
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    HKS e que e giro...heheh salta lgo fora da escala.

    A3R ainda tens o mesmo turbo do projecto que mostraste (geometria fixa) ou ja e outro?

  7. #7
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    Citação Mensagem Original de Prodrive Ver Post
    HKS e que e giro...heheh salta lgo fora da escala.

    A3R ainda tens o mesmo turbo do projecto que mostraste (geometria fixa) ou ja e outro?
    hummm.....não me lembro de o meu outro turbo(lento) ser de porta de escape...
    Este é um novo turbo ....por sinal muito agradável em resposta ...
    Não existe lag (por ventura algum que exista não é notório aquando uma troca de mudança)

    Irei fazer alguns testes ...poderei por aqui amanha alguns videos com saidas em 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª ......

    O carro tornou-se bastante aceitável nomeadamente nas rpm mais baixas...a ver se faço um log com o vag-com ....para decifrar e analisar todos os pontos positivos e/ou negativos deste novo turbo.

    Um aspecto fulcral desde desenvolvimento é o facto de juntamente com a caixa de 6vel. ter efectuado uma média de 6.9 a 7.1 em auto-estrada com o setup a rondar os "imaginaveis" 2@@-21@ cv...
    O facto da caixa ter uma relação final de 68:21:00(1-4) e 68:26:00(5-6), é um facto positivo mas algo penoso para o turbo pois os esforços sao continuos numa subida de rotação....

    Numa vel. de 18@ e sendo a estrada plana o turbo faz 0.5 bar , isto em 6ª a 3000 rpm constante...nao existe fumo... mas se é necessario manter essa mesma vel. e nao trocar de caixa, a subir podera fazer 0.8 a 1b constante......

    No resultado final é uma mistura positiva entre fiabilidade e consumo não exagerado..
    RKmotorsport

  8. #8
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    de facto esta excelente... adoro ver esse manometro retorcido... mas para essa pressão eu tenho este fumooooo


    Clio de 96
    Última edição por Torranzinho; 20-09-2007 às 00:58.
    WHITE SHARK
    2xxcv/3xxNm


  9. #9
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    muitaaaaa pressão

  10. #10
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    Citação Mensagem Original de Torranzinho Ver Post
    de facto esta excelente... adoro ver esse manometro retorcido... mas para essa pressão eu tenho este fumooooo

    [/url]

    Torras
    o fumo não é sinónimo de muitos cv. nem de muitos Nm's...e no teu video la pras 4000 vai limpo....talvez por teres um turbo sem geometria(se ainda é o mesmo).manda-m por msn o teu grafico de pot. com a linha de boost! ....
    RKmotorsport

  11. #11
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    2 bar de pressao...
    muita fruta.....
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  12. #12
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    Boas

    Ohh Ruka,ja era tempo de arranjares um manometro com uma escala maiorzita

    Ta bruto...Parabens

    Abraço
    Lipinho

  13. #13
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    Pra medir melhor terá mesmo de ser este:::

    RKmotorsport

  14. #14
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    E isso precisa de tanta pressão para andar?

    Deve ser do peso.......


    PS:Já tinhamos saudades tuas e dos teus textos lololol
    120d "DPF Spec"
    YZ 250 F" Kanguru Spec"

    www.smartchip-solutions.com

  15. #15
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    Nao consigo ver o filme!!!

  16. #16
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    Citação Mensagem Original de Tiago M Car12 Ver Post
    E isso precisa de tanta pressão para andar?

    Deve ser do peso.......


    PS:Já tinhamos saudades tuas e dos teus textos lololol
    Achas que é muita??

    Mas letra à parte.....pois não quero entrar em conflitos....deixei-me disso e estou bastante contente por deixar de "reclames" de quem é melhor e etc...de quem anda mais...etc etc etc...tudo treta pro business...

    O peso realmente é notório e ainda mais devido à troca de cx 5 para 6vel...um incremento de 35kg nao contando ainda com transmissoes bem mais pesadas etc etc....
    É normal que para andar o mesmo que outro carro seja necessarios alguns 0,3/g a mais ....mas que se ha-de fazer....
    Este setup conta com uma electronica de há 2 anos...é normal que esteja desatualizada.....mas para mim chega....gosto do carro assim......não faz fumo(relativo), não é bebedola...(relativo) e esta fiavel(provas dadas de 5milkm) nao é mau e satisfaz os requisitos...


    Areias; é um mpg normalissimo! mas penso que se tiveres o quicktime que faz dowmload e abre....ou tenta salvar 1º...se nao conseguires eu mando t o video.
    RKmotorsport

  17. #17
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    Ja vi!
    Gostei de ver como controla rapidamente a pressao.

  18. #18
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    Wink A3R no poder...

    quero ver os videos deses reprises....



    esse quadrante parece me familiar...

    e axas q isso xega para certos fiat,s...

  19. #19
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    exelente reuperação, mas podias mostrar um video de uma recuperaçao em 6ª dos 100km/h aos 200km/h.... isso sim, era de valor


    Quanto aos valores de pressão, não é nada de outro mundo visto fazer um pico alto mas que é logo corrigido

  20. #20
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    Por falar em manometros..

    à uns tempos atras, andei num carro que tinha um monometro com escala ate 2.0bar, mas a escala estava dividida de 20g em 20g....

    Penso que esta exelente para este tipo de preparaçoes....

    O meu problema é que não reparei na marca do manometro...
    Alguem conhece????

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