dasssssssss.....
RKmotorsport
dasssssssss.....
[::04"clio.dCi80RR::]
esqueceu dizer....em 3ª@2500
e ter 1150 kgs pra aviar ibizas.....quanto a isso não há nada a fazer....não temos pena....
Última edição por A3R; 19-09-2007 às 18:03.
RKmotorsport
Fodasse!!!!!
que abuso
Mini One D 2006
Range Rover V8 1992
brutalissimo heehehhe
e a pressão é brutal
HKS e que e giro...heheh salta lgo fora da escala.
A3R ainda tens o mesmo turbo do projecto que mostraste (geometria fixa) ou ja e outro?
hummm.....não me lembro de o meu outro turbo(lento) ser de porta de escape...
Este é um novo turbo ....por sinal muito agradável em resposta ...
Não existe lag (por ventura algum que exista não é notório aquando uma troca de mudança)
Irei fazer alguns testes ...poderei por aqui amanha alguns videos com saidas em 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª ......
O carro tornou-se bastante aceitável nomeadamente nas rpm mais baixas...a ver se faço um log com o vag-com ....para decifrar e analisar todos os pontos positivos e/ou negativos deste novo turbo.
Um aspecto fulcral desde desenvolvimento é o facto de juntamente com a caixa de 6vel. ter efectuado uma média de 6.9 a 7.1 em auto-estrada com o setup a rondar os "imaginaveis" 2@@-21@ cv...
O facto da caixa ter uma relação final de 68:21:00(1-4) e 68:26:00(5-6), é um facto positivo mas algo penoso para o turbo pois os esforços sao continuos numa subida de rotação....
Numa vel. de 18@ e sendo a estrada plana o turbo faz 0.5 bar , isto em 6ª a 3000 rpm constante...nao existe fumo... mas se é necessario manter essa mesma vel. e nao trocar de caixa, a subir podera fazer 0.8 a 1b constante......
No resultado final é uma mistura positiva entre fiabilidade e consumo não exagerado..
RKmotorsport
de facto esta excelente... adoro ver esse manometro retorcido... mas para essa pressão eu tenho este fumooooo
Clio de 96
Última edição por Torranzinho; 20-09-2007 às 00:58.
muitaaaaa pressão
2 bar de pressao...
muita fruta.....
C3 1.4 HDI 16V full stock
Spitfire MKIV 1972....
Boas
Ohh Ruka,ja era tempo de arranjares um manometro com uma escala maiorzita
Ta bruto...Parabens
Abraço
Lipinho
Pra medir melhor terá mesmo de ser este:::
RKmotorsport
E isso precisa de tanta pressão para andar?
Deve ser do peso.......
PS:Já tinhamos saudades tuas e dos teus textos lololol
Nao consigo ver o filme!!!
www.mb-powered.com
MB Power
Achas que é muita??
Mas letra à parte.....pois não quero entrar em conflitos....deixei-me disso e estou bastante contente por deixar de "reclames" de quem é melhor e etc...de quem anda mais...etc etc etc...tudo treta pro business...
O peso realmente é notório e ainda mais devido à troca de cx 5 para 6vel...um incremento de 35kg nao contando ainda com transmissoes bem mais pesadas etc etc....
É normal que para andar o mesmo que outro carro seja necessarios alguns 0,3/g a mais ....mas que se ha-de fazer....
Este setup conta com uma electronica de há 2 anos...é normal que esteja desatualizada.....mas para mim chega....gosto do carro assim......não faz fumo(relativo), não é bebedola...(relativo) e esta fiavel(provas dadas de 5milkm) nao é mau e satisfaz os requisitos...
Areias; é um mpg normalissimo! mas penso que se tiveres o quicktime que faz dowmload e abre....ou tenta salvar 1º...se nao conseguires eu mando t o video.
RKmotorsport
Ja vi!
Gostei de ver como controla rapidamente a pressao.
www.mb-powered.com
MB Power
quero ver os videos deses reprises....
esse quadrante parece me familiar...
e axas q isso xega para certos fiat,s...
Por falar em manometros..
à uns tempos atras, andei num carro que tinha um monometro com escala ate 2.0bar, mas a escala estava dividida de 20g em 20g....
Penso que esta exelente para este tipo de preparaçoes....
O meu problema é que não reparei na marca do manometro...
Alguem conhece????